Estão de folga.De manhã não houve treino. Mas muitas vezes depois dos jogos treinam mais tarde. Esperar pra ver
Estão de folga.De manhã não houve treino. Mas muitas vezes depois dos jogos treinam mais tarde. Esperar pra ver
Confirmado que apenas regressam amanhã...De manhã não houve treino. Mas muitas vezes depois dos jogos treinam mais tarde. Esperar pra ver
Direcção desportiva absurda. Hoje deviam treinar, nem que fosse só 2 horas a correr
Treinador é o responsável. Ele é que gere os treinos.Direcção desportiva absurda. Hoje deviam treinar, nem que fosse só 2 horas a correr
2 horas a correr era ontem em vez de parecerem uns camiõesDirecção desportiva absurda. Hoje deviam treinar, nem que fosse só 2 horas a correr
Eu quero que o Khoeler se f@*@da, dito isto, o AVB não tem perfil e carisma para ser presidente do FCPORTO. Fomos enganados.Como assim?
Achas bem privar os meninos de uma bela tarde de domingo? Eles até dão tudo o que têm.Direcção desportiva absurda. Hoje deviam treinar, nem que fosse só 2 horas a correr
O pessoal entrou em paranóia.2 horas a correr era ontem em vez de parecerem uns camiões
Hoje ia fazer alguma diferença?
A eles nao sei, a mim ia. Quem diz 2, diz 7 horas a correr2 horas a correr era ontem em vez de parecerem uns camiões
Hoje ia fazer alguma diferença?
Eu quero o plantel, maioria daqueles jogadores escorraçados do.clube, se for a chicote, ou a vassourada, quero os longe. A começar com pepe, otavio, fabio e djaloO pessoal entrou em paranóia.
Paranóia forte.
Já querem que o director desportivo venha falar.
Estamos todos fodidos. O plantel é uma merda, o balneário está podre e dividido. O Anselmi tem opções questionáveis. A liderança de AVB tem falhado.
O que tem de se fazer é corrigir uma série de coisas. Trabalharam internamente e em silêncio para melhorar.
Folga, treino, treinos bi diários… honestamente indiferente!
Eles passaram a semana de castigo e foram para campo fazer uma Nacional 2.0A eles nao sei, a mim ia. Quem diz 2, diz 7 horas a correr
É melhor assim, quanto menos tempo a maior parte deles passarem no clube melhor
É importante ter um Bom plantel que nao temos , embora neste momento todos os atletas parecem piores do que o que são.O presidente já disse que íamos apostar forte no plantel para a próxima época. Acho que foi claro.