André Villas-Boas - Presidente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,719
36
35
Porto
Reformular e investir no plantel com este incompetente ao leme será um erro brutal que demorará anos a reverter. É bom que se deixe de cartadas de génio e aposte num treinador europeu, com créditos firmados.

Claro que será um erro. Ao mesmo nível do que se fez com o lopetegui. E aí , ia tudo por água baixo no esforço financeiro e de equilíbrio que o presidente está a tentar.

Presidente , foi treinador. Sabe perfeitamente o ADN deste clube. Tem os mesmos olhos que nos. Não dá para ver facilmente que este treinador é um flop gigantesco ?

• Like
Reações: SD_1995

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,198
91,640
41
Momento ideal para vir dizer que o Anselmi é o seu treinador. Se não o disser hoje, mantém-se a dúvida.

Espero que não pois não quero começar a ter dúvidas sobre a capacidade do Presidente.

• Like
Reações: John Wayne

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,736
17,969
20 de Maio, mais coisa menos coisa é dia de comunicar a saída deste treinador.

Precisamos também de uma nova energia para atacarmos com tudo o Mundial de Clubes onde temos de mostrar a nossa força e honrar a história ímpar do FC Porto na competição.

• Like
Reações: John Wayne

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,198
91,640
41
É assim...

Tinha a certeza absoluta da saída do treinador, não por ter infodls, mas pelos sinais. Hoje, algo me fez duvidar, no caso o post do @Cherife, que foi quem disse que o Anselmi seria o sucessor do VB, como a segunda escolha, sendo o Farioli a primeira (se não me engano).

Se o AVB mantiver o treinador, pela primeira vez, começo a ter muitas dúvidas sobre a sua capacidade para ser presidente do FC Porto.

Caso continue (o Anselmi) espero estar enganado e serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Isso seria sinal que o meu clube estaria bem, o que me faria muito feliz, obviamente. De qualquer forma, se fosse para continuar, depois dos últimos rumores e desta vitória, o mais normal seria o Presidente vir reafirmar que será este o treinador do nosso clube na próxima época.

Quanto ao Anselmi, este jogo foi mais do mesmo na questão dos remates enquadrados e nas suas teimosias. E ganhar ao Moreirense, Boavista e Nacional é mais do que a nossa obrigação e não pode ser barómetro para a continuidade do treinador (aí sim, o AVB estaria perdido).

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,403
1,334
É assim...

Tinha a certeza absoluta da saída do treinador, não por ter infodls, mas pelos sinais. Hoje, algo me fez duvidar, no caso o post do @Cherife, que foi quem disse que o Anselmi seria o sucessor do VB, como a segunda escolha, sendo o Farioli a primeira (se não me engano).

Se o AVB mantiver o treinador, pela primeira vez, começo a ter muitas dúvidas sobre a sua capacidade para ser presidente do FC Porto.

Caso continue (o Anselmi) espero estar enganado e serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Isso seria sinal que o meu clube estaria bem, o que me faria muito feliz, obviamente.

Quanto ao Anselmi, este jogo foi mais do mesmo na questão dos remates enquadrados e nas suas teimosias. E ganhar ao Moreirense, Boavista e Nacional é mais do que a nossa obrigação e não pode ser barómetro para a continuidade do treinador (aí sim l, o AVB estaria perdido).
Anselmi tem muitas deficiências táticas, o nosso meio campo não pressiona, não ocupa bem os espaços, dá espaço e tempo ao adversário, os jogadores ocupam espaços que não fazem o mínimo de sentido nos contra ataques adversários , manter Anselmi é suicidio.

• Like
Reações: Viena e apocalypto