André Villas-Boas - Presidente

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,523
7,639
Amigo chegaste a ver a entrevista do AVB em completo?

Tenho quase certeza que ele disse que tínhamos no verão mais 10M de objectivos concretizaveis e que iamos alcançar e mais 5M que eram muito difíceis

Lembro-me de ele dizer isso pergunto-te porque és " doidinho " das contas como eu 🤣

Até estava a ver se encontrava mas a entrevista sao duas horas e meia nao estou para ouvir aquilo tudo de novo lol

Obrigado
Assim de repente não me lembro. Mas pelo menos uns 5M do Evanilson (2,5M) e Diaz (3M) entram. Talvez os 3M do Chico, 1M do Carmo e mais uns quantos seja possível fazer os tais 10M falados.

• Love
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,679
11,337
Assim de repente não me lembro. Mas pelo menos uns 5M do Evanilson (2,5M) e Diaz (3M) entram. Talvez os 3M do Chico, 1M do Carmo e mais uns quantos seja possível fazer os tais 10M falados.
O do Chico é difícil não creio que a Juventus vai conseguir

Acho que do o carmo é mais

Talvez tambem os 3M do navarro?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,961
4,037
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O editorial da Dragões vale o que vale, já dizia o mesmo com o anterior presidente

Eu quero é que ele venha confirmar que este treinador é mesmo para começar a próxima época, se é isso que realmente quer
Ainda por cima o comunicado soa a «a vida dos portistas não está melhor, mas a do Porto está muito melhor», ainda que admita - e bem - o falhanço desportivo.

Também concordo: devia ser claro em relação ao treinador. E não só: o Zubizarreta é para continuar?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,959
47,386
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O editorial da Dragões vale o que vale, já dizia o mesmo com o anterior presidente

Eu quero é que ele venha confirmar que este treinador é mesmo para começar a próxima época, se é isso que realmente quer
Exactamente, oxalá após o final da temporada dê alguma entrevista onde faça o balanço da mesma e perspective o futuro.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,523
7,639
O do Chico é difícil não creio que a Juventus vai conseguir

Acho que do o carmo é mais

Talvez tambem os 3M do navarro?
Os 3M do Navarro contam como venda não? Se falamos só de objetivos não deve entrar. Pode haver outros de anos anteriores que nem nos lembramos.

Por exemplo, já li por aqui que recebemos 500 mil se o Alaves do Toni conseguir a manutenção. Mas não sei se é verdade.

• Like
Reações: dragonfever

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,517
1,386
“Um ano ao serviço do FC Porto”

André Villas-Boas faz o rescaldo dos primeiros 12 meses de presidência na revista Dragões

Um ano depois do “maior afluxo associativo a um ato eleitoral do FC Porto”, André Villas-Boas considera “imperativo proceder a uma reflexão sobre o que foi alcançado até ao momento” e não se coíbe de analisar “os factos violentos relacionados com uma época desportiva que ficou aquém das expectativas”.

No editorial da revista Dragões, o presidente garante que no futebol “o objetivo imediato é terminar o campeonato honrando, com brio, os valores do Clube e participar com sucesso no novo Campeonato do Mundo de Clubes, de forma a concluir esta época desportiva com a maior dignidade e respeito aos sócios e adeptos”.

“Cabe-me assumir as responsabilidades pelas falhas e garantir a construção de um futuro melhor, com ativos fortalecidos, gerando mais-valias que nos permitam alcançar os títulos que tanto desejamos e ansiamos. Desta forma, poderemos retribuir a confiança em mim e na minha direção depositada por todos”, escreve o líder máximo de “um Clube com valores bem definidos, que impõe elevados padrões de exigência e apenas ambiciona o sucesso”.

“Mas quando a derrota teima em aparecer, resistem aqueles que acreditam no trabalho e na competência e que não se esquivam à luta. É neste ponto que nos inserimos, com a responsabilidade de restaurar o sorriso e a alegria de todos os portistas. É o meu maior anseio”, acrescenta André Villas-Boas antes de fazer uma “reflexão sobre todos os demais aspetos”.

Nas palavras do dirigente, “o FC Porto é agora um Clube com uma situação financeira mais sólida, que cumpriu todos os controlos trimestrais da UEFA e que, apesar da ausência de receitas da Liga dos Campeões, obteve resultados positivos graças a um enorme esforço” e “desta forma está alicerçado um futuro de sustentabilidade, adotando uma filosofia e uma atuação de gestão sem paralelo nos clubes portugueses”.

Satisfeito por ver “um envolvimento social cada vez mais acentuado”, o presidente destaca “o lançamento da Fundação FC Porto”, “o reforço do ecletismo com o lançamento das equipas de futebol feminino e de futsal” e “o aumento de 14% no número de sócios em menos de um ano” que “fortalece significativamente a ligação à massa adepta”.

Além disso, “o Clube está a investir no desenvolvimento das suas infraestruturas, com a requalificação do Estádio do Dragão em curso, com projetos de novos pavilhões e o desenvolvimento do tão necessário Centro de Alto Rendimento”, “tendo evoluído para um novo estatuto societário e empresarial” após “estabelecer novas bases de modernização e profissionalismo”.

Apostado em “adquirir uma mais pujante presença e dimensão internacional” e em “abrir 100 escolas em todo o mundo até 2032”, André Villas-Boas revela que o FC Porto “fortaleceu a sua posição comercial, consolidando e reforçando os seus principais acordos de patrocínio” e considera “essencial destacar uma operação de impacto internacional, através da emissão dos Dragon Notes, demonstrando que a reputação do FC Porto junto das maiores instituições financeiras internacionais está recuperada”.

Paralelamente, a auditoria forense “permitiu identificar e ganhar a legitimidade merecida de responsabilizar os culpados pelos danos sofridos” graças a uma “ação judicial que visa garantir a reparação integral dos danos causados pelos poderes ilegítimos que se propagaram”. “A construção de um futuro credível, equilibrado, sustentável e de respeito por todos, sobretudo pelos sócios, que são os proprietários legítimos do clube, só é passível de ser realizada através desta forma de atuar empenhada, mas transparente e identificada com os valores da nossa fundação e História”, constata o autor da Visão do Presidente.

Grato aos Órgãos Sociais “pelo empenho, dedicação e sentido de missão que têm demonstrado” nos primeiros 365 dias de “um desafio tão exigente”, André Villas-Boas deixa-lhes uma mensagem: “É graças à vossa competência, responsabilidade e paixão pelo FC Porto que estamos a construir um caminho sólido e a preparar um futuro ainda mais promissor para todos os Portistas”.

“O FC Porto já não volta para trás e vai continuar a afirmar-se como aquilo que é: um fiel representante de um povo, das suas gentes. Passou apenas um ano, seguem-se tantos outros de azul e branco ao peito e com mais taças na mão. Unidos, a vencer”, conclui o presidente no editorial da revista Dragões.

A edição número 461 da revista chegará brevemente às FC Porto Stores. Até lá, encontra-se disponível na versão digital. O acesso é fácil e gratuito.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,679
11,337
Os 3M do Navarro contam como venda não? Se falamos só de objetivos não deve entrar. Pode haver outros de anos anteriores que nem nos lembramos.

Por exemplo, já li por aqui que recebemos 500 mil se o Alaves do Toni conseguir a manutenção. Mas não sei se é verdade.
Pois , não me lembrei disso.

Deve ser mesmo Luís diaz + evanilson + carmo + Chico ( embora este dificilmente de )

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,507
4,100
Isso não interessa

Já disse que há quem pense que gastar 60 depois de vender 160 é mais investimento que gastar 45 e vender 60...
Depende da capacidade de quem vende.

Fizeste 110 com Galeno e Nico e 85 com uma dupla infinitamente superior aka Luis Diaz e Vitinha.

Logo aqui tens um saldo de "menor investimento" favoravel de 25 milhoes quando vendeste jogadores muito inferiores.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,679
11,337
Isso não interessa

Já disse que há quem pense que gastar 60 depois de vender 160 é mais investimento que gastar 45 e vender 60...
Bom ponto.

Temos de vender muito mais ainda:

- diogo costa
- ivan jaime
- otavio
- pepê
- franco
- borges
- grujic
- zaidu
- Fábio Cardoso
- baró
- veron

Etc..

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,201
5,353
Depende da capacidade de quem vende.

Fizeste 110 com Galeno e Nico e 85 com uma dupla infinitamente superior aka Luis Diaz e Vitinha.

Logo aqui tens um saldo de "menor investimento" favoravel de 25 milhoes quando vendeste jogadores muito inferiores.
Sim, todos os clubes preferem vender a equipa todos os anos para “investir” muito. É assim que se fazem equipas vencedoras