André Villas-Boas - Presidente

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
661
1,383
Porto
Eu acho que o mandato deve ser cumprido até ao fim, mesmo sem títulos. Depois, nas próximas eleições, cada um, com a sua consciência, saberá em quem votar.
E é será o que vai acontecer.

Mas para muita adolescência por aqui anda acha que 2028 é uma coisa muiiiito longínqua e reversível a qualquer virar de esquina.

Porém as idiossincrasias de uma AG não se decidem no online.

• Like
Reações: Dexter2020

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,341
3,864
Por ai
lindo, continuam a falar em eleições antecipadas ......já nem sei como designar as pessoas que falam nisto....quer dizer, sei mas n o vou fazer

• Like
Reações: Ibarra

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,691
15,214
Podíamos e temos de fazer muito mais. Muito mas muito mais.
Completamente de acordo.

Na ultima década podíamos, e devíamos, enquanto clube e quem o dirigiu, ter feito muito, muito, muitíssimo mais, para não ter deixado instalar o regabofe que se instalou.

Foi uma década (arredondando, os problemas ate começaram mais atrás mas pronto) de um coma autentico, de uma perda de influencia, continua e constante, de ficar a ver a banda a passar. Parece que só houve atenção e cuidado para meter os Pinho's e amigos nos lugares a mamar.

• Like
Reações: LuisFreitas

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,470
1,625
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Anselmi é a "hill to die for" Presidente? Desfaz- te deste equívoco rapidamente! Fica mais barato despachar agora do que esperar por Novembro. E ainda há JJ para disputar o tugao. Com esta picanha das malvinas vamos disputar o terceiro lugar com o Braga.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
795
514
Convulsão onde?

O fórum e as indignações das redes sociais não são barómetro para rigorosamente nada.

No único sítio onde verdadeiramente conta, a assembleia geral, alguém faça entrar na ordem dos trabalhos uma votação para destituição dos órgãos sociais e verás qual o resultado...
Tu és mesmo "ferrinho" da nóvel direção....

Já vi que para ti está tudo maravilha, e que deve ser igual ao litro se somos massacrados em casa pelo Benfica ou não....

Eu e imensos colegas não apreciamos.....

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
795
514
Vou-me repetir mais uma vez, conversa de eleições fora do seu tempo não tem ponta por onde pegar.
Aliás ninguém aqui fala nisso.
Há de facto aqui gente que acha que estamos na Coreia do Norte....

Portanto, querem à viva força que toda a gente diga que está contente com tudo o que se está a ver....

Em Lisboa, na sede dos vermelhos, também rezam todos os dias para que o Anselmi continue....

No lugar deles, eh pah, qualquer um de nós também rezava.....

• Triste
Reações: Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,575
24,057
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González