André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,225
25,351
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A próxima aposta terá de ser alguém já com muita experiência.

Sérgio nunca aconteceria e odeio o futebol mas pelo menos o Xico voltava e era alto reforço.

Podia ser o JJ mas não sei o que seria da nossa melhoria financeira.

Leonardo volta a estar ocupado.

Estrangeiros não sei se acredito novamente.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,001
16,707
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É a derrota mais vergonhosa do nosso clube desde que me lembro de ver futebol. E têm que haver repercussões relativamente a isto. O Inter de Miami é uma equipa medíocre que tem 1 jogador excepcional em fim de carreira. Tudo o resto é médio ou medíocre.

Eu não sei se a culpa é do treinador, se é dos jogadores, se é da direção desportiva, se é da SAD, se é do Presidente.

Eu fui sempre dos que fui crítico e bem crítico da administração anterior. Sei que muitos dos problemas que hoje temos são herança direta do mau trabalho da direção anterior.

Mas uma coisa posso dizer. Nunca na puta da vida nós teríamos um resultado deste com JNPC.

Eu não sei o que AVB tem que fazer, mas há algo que está tremendamente errado. E tem que se perceber o quê. Não é possível continuar assim. Isto é absolutamente exasperante.

Tenho os meus dois filhos com as mãos na cabeça a dizer que estão envergonhados de ser portistas. E eu não sei o que lhes hei de responder.

Para terminar. O prestígio internacional demora décadas a ser construído. Custa me muito, muito, vê-lo a ser desmantelado.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,895
3,017
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Hoje somos chacota nacional e internacional. O prestígio que tanto custou a ganhar vai pelo ralo num instante.
Está a perder toda a confiança que os sócios depositaram nele.
É o principal responsável desta situação e se não tem coragem de assumir essa responsabilidade não serve para presidente do FC Porto.

• Like
Reações: Vinha

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,798
5,256
Olimpo
Só os ceguinhos é que achavam que a prestação neste evento mundial ia ser diferente. O sinais tavam todos lá, o incompetente do presidente não fez nada. É ver as figuras tristes que andamos a fazer, para o mundo ver! O Presidente que tenha vergonha na cara, é responsável por andarmos à 1 ano a levar com humilhações atrás de humilhações, o ponto mais baixo de sempre do clube.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
645
472
O que eu ja suspeitava e andava à muito a dizer por cá está a acontecer, as pessoas estão finalmente a perceber que Avb não tem capacidade nenhuma para ser presidente do Futebol Clube Do Porto, é evidente que a direção vai cair em pouco tempo, pelas suas escolhas erradas para diversos setores, por ser teimoso, por estar super mal rodeado e por ele próprio andar completamente perdido nos corredores.. não é à toa que muitos que entraram com ele na direção vão começar a sair pelo próprio pé porque já perceberam que as promessas feitas na campanha não tem nada a ver com o tal modelo anunciado por ele..tempos terríveis nos esperam..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,461
4,765
Dentro de cerca de um mês e meio começa o campeonato.

Será que o AVB se acredita que, para ter sucesso, basta comprar 3 ou 4 jogadores, fazer um " reset" desta época e a 9/10 de Agosto esta equipa e este treinador vão estar condições para lutar pelo título ?

Se ele se acredita, então as coisas são mais graves do que eu pensava e ele é um completo inepto para o cargo.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,083
2,474
O mais frustrante disto é estarmos aqui saturados com mais de 5 anos de sofrencia e o presidente está se a cagar sabendo bem que lhe vai dar tempo

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
197
277
Presidente aproveite e já que vai reformular a equipa que bem precisa, mande embora o treinador também, está visto que não dá mais.
Quando o Gonçalo Borges entra e é o único que faz alguma coisa de jeito tá visto que isto tá no fundo

• Like
Reações: dniestre