Se está a prometer o título presumo que vai mudar de treinador.Com Anselmi vamos ter uma luta intensa pelo 3.lugar com o Guimarães e Braga.
Ou então é mais uma promessa do tipo conquista da LE.
Se está a prometer o título presumo que vai mudar de treinador.Com Anselmi vamos ter uma luta intensa pelo 3.lugar com o Guimarães e Braga.
Na notícia o presidente não toca no nome do treinador. Quero acreditar que 3.f termina a viagem de Anselmi no nosso clube, e o novo treinador já está a espera e a trabalhar na nova época.Se está a prometer o título presumo que vai mudar de treinador.
Ou então é mais uma promessa do tipo conquista da LE.
Onde e que prometeu o titulo?Promete o título.
Com este treinador não vai conseguir lutar pelo título.Onde e que prometeu o titulo?
"Está na altura de dar uma promessa, seguir em frente, lutar pelos objetivos a que nos propusemos, que é sermos campeões"
Ele prometeu lutar pelo titulo. Nao prometeu o titulo.
2025/26Onde e que prometeu o titulo?
"Está na altura de dar uma promessa, seguir em frente, lutar pelos objetivos a que nos propusemos, que é sermos campeões"
Ele prometeu lutar pelo titulo. Nao prometeu o titulo.
Isso não é uma promessa. É uma exigência. Mas não promete nada. Convém saber interpretar.2025/26
«Quero muito, muito dedicar-vos, pelo menos, esta última vitória com o Al Ahly, e tantas outras vitórias na época 2025/26, que obrigatoriamente tem de ser uma época do FC Porto, à FC Porto, e com o título nas mãos.»
Parece me que ou ganham aoa al ahly ou alguem também vai de vela.O facto de dizer que esta derrota é um virar de página faz perceber claramente o que vem aí.
Parece me claro que iremos ter um verão muito agitado. Iremos mudar de treinador, mas iremos também ter muitos jogadores a sair.
O facto de usar a palavra vergonha para caracterizar a derrota demonstra que a sentiu da mesma forma que todos os adeptos do FC Porto.
Não há certezas quando se escolhe um treinador, mas deverá ser alguém já com bastanteeexperiência, com trabalhos de qualidade e que perceba o nosso contexto.
E tem que haver mão de ferro na gestão disciplinar das equipas profissionais.
Tiraste a conclusão da mudança de treinador nessas palavras?O facto de dizer que esta derrota é um virar de página faz perceber claramente o que vem aí.
Parece me claro que iremos ter um verão muito agitado. Iremos mudar de treinador, mas iremos também ter muitos jogadores a sair.
O facto de usar a palavra vergonha para caracterizar a derrota demonstra que a sentiu da mesma forma que todos os adeptos do FC Porto.
Não há certezas quando se escolhe um treinador, mas deverá ser alguém já com bastanteeexperiência, com trabalhos de qualidade e que perceba o nosso contexto.
Engraçado que essas palavras foram proferidas numa altura que segundo os maiores críticos da tua direção, até os peidos cheiravam a mística de ADN portista.![]()
55K views · 1.1K reactions | Palavras intemporais de António Oliveira. TEMOS DE VOLTAR A TER O NOSSO ADN 💙 | Alma Portista
Palavras intemporais de António Oliveira. TEMOS DE VOLTAR A TER O NOSSO ADN 💙.www.facebook.com
Eu vejo mais como revolução no plantel e não tanto na saída do treinador, pelo que disse anteriormente o presidente.Parece me que ou ganham aoa al ahly ou alguem também vai de vela.
Foi o que me deu a entender
Infelizmente ja sao muitas vezes q se usa a palavra “vergonha”. Chegou a altura de agir para la das palavras. Esta derrota foi so mais uma cronica de uma morte anunciada por alguns de nosO facto de dizer que esta derrota é um virar de página faz perceber claramente o que vem aí.
Mas o que é isto de “Este é um virar de página absoluto para a próxima época”O nosso presidente:
"Infelizmente, não estivemos à altura das expectativas do FC Porto. Portanto, estou presente aqui com vocês com alguma tristeza pela última derrota que sofremos neste Mundial de Clubes, uma derrota que nos deve envergonhar. Restam algumas chances de qualificação. No entanto, é um percurso que eu não queria nada ter neste Mundial de Clubes, e a exigência do FC Porto não é esta. Este é um virar de página absoluto para a próxima época. As eleições já passaram, 27 de Abril de 2024 já passou. Passou um ano de mandato. O FC Porto terminou em terceiro lugar, e as suas ambições são, obviamente, ficar em primeiro, dignificar a sua camisola, dignificar o azul e branco."
Usar a palavra vergonha como sentimento idêntico ao de todos os portistas pela derrota contra o Inter pode significar que a culpa é do treinador e dos jogadores, havendo uma revolução no plantel e alteração na equipa técnica...ou meter o ónus da culpa só nos jogadores ( infelizmente, mas parece não querer dar o braço a torcer de que se enganou redondamente na escolha) e adiar o inevitável -o despedimento do treinador pior do que o VB e quase da história do Porto.O facto de dizer que esta derrota é um virar de página faz perceber claramente o que vem aí.