André Villas-Boas - Presidente

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,759
11,956
Porto
Se está a prometer o título presumo que vai mudar de treinador.

Ou então é mais uma promessa do tipo conquista da LE.
Na notícia o presidente não toca no nome do treinador. Quero acreditar que 3.f termina a viagem de Anselmi no nosso clube, e o novo treinador já está a espera e a trabalhar na nova época.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,259
94,079
Onde e que prometeu o titulo?

"Está na altura de dar uma promessa, seguir em frente, lutar pelos objetivos a que nos propusemos, que é sermos campeões"

Ele prometeu lutar pelo titulo. Nao prometeu o titulo.
2025/26
«Quero muito, muito dedicar-vos, pelo menos, esta última vitória com o Al Ahly, e tantas outras vitórias na época 2025/26, que obrigatoriamente tem de ser uma época do FC Porto, à FC Porto, e com o título nas mãos.»

• Like
Reações: Vinha

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,540
3,470
2025/26
«Quero muito, muito dedicar-vos, pelo menos, esta última vitória com o Al Ahly, e tantas outras vitórias na época 2025/26, que obrigatoriamente tem de ser uma época do FC Porto, à FC Porto, e com o título nas mãos.»
Isso não é uma promessa. É uma exigência. Mas não promete nada. Convém saber interpretar.

Segundo a tua interpretação, também prometeu ganhar ao Al Ahly...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,821
23,277
O nosso presidente:

"Infelizmente, não estivemos à altura das expectativas do FC Porto. Portanto, estou presente aqui com vocês com alguma tristeza pela última derrota que sofremos neste Mundial de Clubes, uma derrota que nos deve envergonhar. Restam algumas chances de qualificação. No entanto, é um percurso que eu não queria nada ter neste Mundial de Clubes, e a exigência do FC Porto não é esta. Este é um virar de página absoluto para a próxima época. As eleições já passaram, 27 de Abril de 2024 já passou. Passou um ano de mandato. O FC Porto terminou em terceiro lugar, e as suas ambições são, obviamente, ficar em primeiro, dignificar a sua camisola, dignificar o azul e branco."

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,008
16,735
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O facto de dizer que esta derrota é um virar de página faz perceber claramente o que vem aí.
Parece me claro que iremos ter um verão muito agitado. Iremos mudar de treinador, mas iremos também ter muitos jogadores a sair.
O facto de usar a palavra vergonha para caracterizar a derrota demonstra que a sentiu da mesma forma que todos os adeptos do FC Porto.
Não há certezas quando se escolhe um treinador, mas deverá ser alguém já com bastanteeexperiência, com trabalhos de qualidade e que perceba o nosso contexto.
E tem que haver mão de ferro na gestão disciplinar das equipas profissionais.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,192
3,934
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que seja nesmo um murro na mesa de verdade do NGP.

Vozes de burro não chegam ao céu !!!

Nos PORTISTAS temos a obrigação de cobrar exigência máxima e sermos igualmente críticos no bem e no mal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,490
26,865
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O facto de dizer que esta derrota é um virar de página faz perceber claramente o que vem aí.
Parece me claro que iremos ter um verão muito agitado. Iremos mudar de treinador, mas iremos também ter muitos jogadores a sair.
O facto de usar a palavra vergonha para caracterizar a derrota demonstra que a sentiu da mesma forma que todos os adeptos do FC Porto.
Não há certezas quando se escolhe um treinador, mas deverá ser alguém já com bastanteeexperiência, com trabalhos de qualidade e que perceba o nosso contexto.
Parece me que ou ganham aoa al ahly ou alguem também vai de vela.

Foi o que me deu a entender

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,452
15,862
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tiraste a conclusão da mudança de treinador nessas palavras?
Infelizmente eu achei o contrário mas para nós a romaria começa depois do São João.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,452
15,862
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: fcp4ever

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,661
11,538
O villas boas com a tentativa de justificar as borradas na escolha dos treinadores, anda sempre com a mesma conversa. É um disco riscado que daqui a dias deixa de ser ouvido.
É como a situação de ir ao balneário falar com os jogadores. Deixa de ter o efeito por ser tanta vez

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,844
2,090
Infelizmente ja sao muitas vezes q se usa a palavra “vergonha”. Chegou a altura de agir para la das palavras. Esta derrota foi so mais uma cronica de uma morte anunciada por alguns de nos

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,824
19,168
Espero que entenda que o virar de página só é possível com outro treinador e equipa técnica no banco.

E não é preciso inventar muito para ir buscar alguém bem melhor do que o atual técnico.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
460
351
45
O nosso presidente:

"Infelizmente, não estivemos à altura das expectativas do FC Porto. Portanto, estou presente aqui com vocês com alguma tristeza pela última derrota que sofremos neste Mundial de Clubes, uma derrota que nos deve envergonhar. Restam algumas chances de qualificação. No entanto, é um percurso que eu não queria nada ter neste Mundial de Clubes, e a exigência do FC Porto não é esta. Este é um virar de página absoluto para a próxima época. As eleições já passaram, 27 de Abril de 2024 já passou. Passou um ano de mandato. O FC Porto terminou em terceiro lugar, e as suas ambições são, obviamente, ficar em primeiro, dignificar a sua camisola, dignificar o azul e branco."
Mas o que é isto de “Este é um virar de página absoluto para a próxima época”
Isto quer dizer o quê mesmo? É que quem acha que contratando 4-5 jogadores a coisa muda… nao muda mesmo. Só um lírico pode achar isso.
Primeiro arranjar um Treinador e nao este cona de sabão que temos no banco… um homem forte no banco, nada de experiências e teorias de 3 centrais, qnd nem um de jeito temos.
Depois é focar no plantel…

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,821
23,277
Usar a palavra vergonha como sentimento idêntico ao de todos os portistas pela derrota contra o Inter pode significar que a culpa é do treinador e dos jogadores, havendo uma revolução no plantel e alteração na equipa técnica...ou meter o ónus da culpa só nos jogadores ( infelizmente, mas parece não querer dar o braço a torcer de que se enganou redondamente na escolha) e adiar o inevitável -o despedimento do treinador pior do que o VB e quase da história do Porto.