André Villas-Boas - Presidente

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,082
1,330
Lagos
Infelizmente, se calhar por ter sido treinador não gosta de despedir treinadores. Tem que abrir a pestana.

Agora somos o Sporting, vergonha.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,512
15,976
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mais uma humilhação. Mais uma. O treinador é para continuar? Mais uma vez disseste que eja chega, murros na mesa e o caralho, e nada. Não levamos uma goleada histórica porque não calhou.

Estavas lá a ver o jogo ou adormeceste entretanto? Se continuares com este gajo, começa a parecer que a inaptidão para o lugar que ocupa não é apenas do treinador.

Ganha colhões, e faz o que tem de ser feito! E JÁ!
Não dá para defender a continuidade do moço e se por acaso o AVB ainda estiver convicto terá que explicar muito bem o porquê. Não basta dizer que o treinador é provocador ou idiota é preciso pôr a cabeça no cepo e explicar que não há melhor solução ao nosso alcance.

A equipa não tem identidade nem ideia nenhuma, apenas desenhos táticos pouco capazes e nada esclarecedores no potencial de crescimento.

RGalego

12 Março 2012
13,512
15,976
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Infelizmente, se calhar por ter sido treinador não gosta de despedir treinadores. Tem que abrir a pestana.

Agora somos o Sporting, vergonha.
Somos calimeros em que sentido? Temos que ter vergonha mas não entendo em que sentido somos parecidos com eles.

RGalego

12 Março 2012
13,512
15,976
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sentido de lutar pelo terceiro lugar.
Quem luta pelo terceiro lugar no nosso campeonato é o Braga.

Normalmente tínhamos três equipas a lutar pelo título e uma acabava em 3°.

O que eu não quero é continuar com a lenha lenha de honrar a história e lutar por títulos e ao mesmo tempo entender que não temos condições de o ser.

Não tínhamos há um ano, nem há seis meses mas o ego e as memórias “recentes” do clube nos fez achar, principalmente ao presidente, que basta ser Porto. Ser Porto é ser melhor e mais competente que os outros e poucas vezes vi o clube a triunfar sem ter o melhor treinador e plantel, pelo menos a nível doméstico.

• Like
Reações: Linkx e Eclipsisboy

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,082
1,330
Lagos
Quem luta pelo terceiro lugar no nosso campeonato é o Braga.

Normalmente tínhamos três equipas a lutar pelo título e uma acabava em 3°.

O que eu não quero é continuar com a lenha lenha de honrar a história e lutar por títulos e ao mesmo tempo entender que não temos condições de o ser.

Não tínhamos há um ano, nem há seis meses mas o ego e as memórias “recentes” do clube nos fez achar, principalmente ao presidente, que basta ser Porto. Ser Porto é ser melhor e mais competente que os outros e poucas vezes vi o clube a triunfar sem ter o melhor treinador e plantel, pelo menos a nível doméstico.
Os últimos anos infelizmente não demos luta para lutar pelo título, espero que não se torne hábito.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,584
10,809
Independentemente da minha opinião, o problema é que as coisas chegaram a um ponto em que, se começa a correr mal logo nos primeiros jogos da próxima época, é a época toda que vai à vida.
O varandas emendou o erro João Pereira, o avb tem que fazer o mesmo.
A época ainda não começou e ja reina a desconfiança e a desilusão.

Na primeira ou segunda jornada após perder os primeiros pontos e situação ja se vai tornar insustentável

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
274
467
Presidente foi enganado não tens tomates se era para isto nunca deverias te candidatar só tens uma hipótese nisto ou despedes hoje mesmo o treinador ou quem acaba por ser despedido tu eu não vou renovar o meu lugar anual enquanto isto se mantiver estou envergonhado não venham com tretas de viúvas o meu clube não é isto tens a ultima palavra. Presidente.

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
35
58
Qual será a próxima casa do Porto que vai inaugurar/dar uma festa?

Será que vai esperar para ganharmos o campeonato de hóquei para dar uma entrevista?

Ou melhor…será que já chamou 500 polícias para estarem no aeroporto para a equipa não ser recebida com insultos mas sim com flores?

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,457
7,238
Por baixo da postura de Gentleman, sempre achei que havia sangue na guelra, fogo no cú, uma vontade enorme de ganhar a tudo e todos. No fundo, sangue tripeiro!

Acho que me enganei...

Murros na mesa?
O único murro que sinto é o murro no estômago cada vez que vejo este bando de inconsequentes a correr atrás de uma bola com a nossa camisola vestida, liderados com alguém que não tem competência, ou a garra, para estar aqui. Tudo isto, supervisionado da bancada por quem, que por mais cara fechada que tenha, ou palavras ocas em eventos, quando é preciso agir fica impávido e sereno a assistir a tudo de cadeirinha.

O clube que aprendi a amar com o meu avó e o pai pura e simplemente já não existe, por muito que eu me queira agarrar a essas memórias e a esse espírito.

Última edição: