Não vale a pena vir pedir desculpas outra vez... Nem às crianças se perdoa tanta asneira
Não dá para defender a continuidade do moço e se por acaso o AVB ainda estiver convicto terá que explicar muito bem o porquê. Não basta dizer que o treinador é provocador ou idiota é preciso pôr a cabeça no cepo e explicar que não há melhor solução ao nosso alcance.Mais uma humilhação. Mais uma. O treinador é para continuar? Mais uma vez disseste que eja chega, murros na mesa e o caralho, e nada. Não levamos uma goleada histórica porque não calhou.
Estavas lá a ver o jogo ou adormeceste entretanto? Se continuares com este gajo, começa a parecer que a inaptidão para o lugar que ocupa não é apenas do treinador.
Ganha colhões, e faz o que tem de ser feito! E JÁ!
Se calhar é ele que tem que começar a pensar se merece e tem capacidade para ser Presidente do FCPORTO.Foi mesmo um ano zero, serviu apenas para ver quem merece ou não estar no clube.
Não tem muito mais margem de manobra.
Somos calimeros em que sentido? Temos que ter vergonha mas não entendo em que sentido somos parecidos com eles.Infelizmente, se calhar por ter sido treinador não gosta de despedir treinadores. Tem que abrir a pestana.
Agora somos o Sporting, vergonha.
Sentido de lutar pelo terceiro lugar.Somos calimeros em que sentido? Temos que ter vergonha mas não entendo em que sentido somos parecidos com eles.
Não, o Sporting despediu o João Pereira mal viu a desgraça que aí vinha.Infelizmente, se calhar por ter sido treinador não gosta de despedir treinadores. Tem que abrir a pestana.
Agora somos o Sporting, vergonha.
Estou a comparar com o antigo Sporting, quem me dera poder comparar com o atual.Não, o Sporting despediu o João Pereira mal viu a desgraça que aí vinha.
Quem luta pelo terceiro lugar no nosso campeonato é o Braga.Sentido de lutar pelo terceiro lugar.
Os últimos anos infelizmente não demos luta para lutar pelo título, espero que não se torne hábito.Quem luta pelo terceiro lugar no nosso campeonato é o Braga.
Normalmente tínhamos três equipas a lutar pelo título e uma acabava em 3°.
O que eu não quero é continuar com a lenha lenha de honrar a história e lutar por títulos e ao mesmo tempo entender que não temos condições de o ser.
Não tínhamos há um ano, nem há seis meses mas o ego e as memórias “recentes” do clube nos fez achar, principalmente ao presidente, que basta ser Porto. Ser Porto é ser melhor e mais competente que os outros e poucas vezes vi o clube a triunfar sem ter o melhor treinador e plantel, pelo menos a nível doméstico.
O varandas emendou o erro João Pereira, o avb tem que fazer o mesmo.Independentemente da minha opinião, o problema é que as coisas chegaram a um ponto em que, se começa a correr mal logo nos primeiros jogos da próxima época, é a época toda que vai à vida.