André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,417
3,148
Muito desiludido com a leviandade com que despediu um treinador no qual depositou tanta confiança. Vamos andar a pagar a 3 treinadores, com um plantel de bradar aos céus com o qual nenhum conseguirá ganhar. Uma estupidez, sabendo que dificilmente virá um supra-sumo a seguir. Cedeu, apenas e só, à vontade de sangue das massas. Que eu saiba, o presidente é que gere o clube, e não os adeptos..

PS: votei AVB convictamente e continuaria a votar. Mas a convicção é a partir de hoje menor..
O plantel depois de 30 de agosto não será de bradar aos céus.

• Like
Reações: Michael Dsp

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
72
139
E é ele que está a gerir.
Ou acha o caro colega que foi uma decisão por causa dos "adeptos mandarem vir"?

Ou terá sido a observar o não futebol praticado?
O vexame internacional do Mundial?

É como se de repente não houvesse uma sustentação na realidade para AVB prescindir de Anselmi.
O que mudou face a Janeiro? Os problemas do plantel já lá estavam. Será culpa do Anselmi que jogadores falham passes simples? Marcações e movimentos que se aprendem nos iniciados? Os jogadores são fracos. Muito muito fracos, um plantel alvo de um enfraquecimento constante desde 2021/22. Sendo que mesmo esse ano é abençoado com um Vitinha caído no colo.
Em janeiro, eu não sabia se o Anselmi era bom treinador. Continuo sem saber

• Like
Reações: el_sombrero

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,978
77,555
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Muito desiludido com a leviandade com que despediu um treinador no qual depositou tanta confiança. Vamos andar a pagar a 3 treinadores, com um plantel de bradar aos céus com o qual nenhum conseguirá ganhar. Uma estupidez, sabendo que dificilmente virá um supra-sumo a seguir. Cedeu, apenas e só, à vontade de sangue das massas. Que eu saiba, o presidente é que gere o clube, e não os adeptos..

PS: votei AVB convictamente e continuaria a votar. Mas a convicção é a partir de hoje menor..
Eu desiludido nao estou, mas e preocupante contratar um treinador para preparar a proxima epoca e despedi lo antes da mesma começar.

Agora também e verdade que a estadia de Anselmi ate agora nao foi nada promissora.

Enfim, e uma situacao complicada de gerir

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,563
18,581
Portugal tem convenção com a Arábia Saudita para não dupla tributação. Se JJ estiver neste ano mais tempo na AS que cá não tem de pagar impostos sobre o que lá ganhou em Portugal. Ou seja, se vier em Julho penso que já não se porá esse problema.
Não tem a ver com dupla tributação. Só irá pagar IRS num país. Concordo com o enquadramento dos 183 dias.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,992
145,211
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que mudou face a Janeiro? Os problemas do plantel já lá estavam. Será culpa do Anselmi que jogadores falham passes simples? Marcações e movimentos que se aprendem nos iniciados? Os jogadores são fracos. Muito muito fracos, um plantel alvo de um enfraquecimento constante desde 2021/22. Sendo que mesmo esse ano é abençoado com um Vitinha caído no colo.
Em janeiro, eu não sabia se o Anselmi era bom treinador. Continuo sem saber
O que mudou face a janeiro?
Pergunta antes o que não mudou.
Ou contratamos um treinador para permanecer no mau ou o piorar?
Para fazer resultados que não fosse o mau de VB nos daria um 5º lugar?
Incapaz de solidificar uma estratégia, cria rotinas?
Vexame no Mundial.
Contratamos um treinador em Janeiro para só começar a treinar em Agosto?

Raciocínio incompreensível.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,188
205,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que mudou face a janeiro?
Pergunta antes o que não mudou.
Ou contratamos um treinador para permanecer no mau ou o piorar?
Para fazer resultados que não fosse o mau de VB nos daria um 5º lugar?
Incapaz de solidificar uma estratégia, cria rotinas?
Vexame no Mundial.
Contratamos um treinador em Janeiro para só começar a treinar em Agosto?

Raciocínio incompreensível.
Não dava 5° lugar, dava o mesmo 3°

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,417
3,148
Então porque não dar esse plantel ao treinador com contrato?
Estás a perguntar isso a alguém que defendeu o Anselmi e o Vítor Bruno o máximo que pôde. Aliás, ainda o apoiarei se for decidido que fica cá. Porque confio na análise que o presidente fizer e não me acho sabichão e dono e senhor da razão.

Respondendo à tua pergunta: o Anselmi não cumpriu os mínimos de nada. Não fez nada para se acreditar que com um plantel superior vai colocar a equipa a jogar melhor do que agora. Queimou-se (o resto que faltava) com esta prestação vergonhosa no Mundial. Não terá condições para continuar porque o risco de depois de 70M investidos as coisas continuarem uma miséria é grande. O risco de na primeira jornada não estarmos a jogar um caralho com um plantel totalmente novo e os assobios voltarem é muito grande. E o Anselmi não fez o mínimo, que era conseguir passar a fase de grupos do Mundial. Pior, foi capaz de perder contra o Miami (lol) e sofrer 4 golos de uma equipa egípcia, que só não foram 6 ou 7 porque não calhou. E o pior de tudo é a gestão muito má feita do plantel.

• Like
Reações: Mihaly Siska

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,640
884
Há pessoas aqui que se devem esquecer que o André é adepto ferrenho do Porto um eterno apaixonado pelo futebol mas ainda mais pelo Porto o mesmo já disse que perdeu um pouco a paixão de treinar porque não tinha a mesma motivação que tinha quando treinava o seu clube de coração. O homem está igual a nós todos os adeptos farto do motivo de chacota que fomos alvos e do futebol deprimente. Eu acho impensável imaginar o André a não despedir o anselmi depois do que se passou.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
742
1,554
Porto
Alienado é tu não achares que esses foristas estão na brincadeira porra.
Sugiro ao Caro Siska andar algumas mensagens atrás e rever se vários posts são brincadeira...

Há muitas pessoas a crer que tal é possível.

De todo modo, agradeço o policiamento rápido e contundente ao meu post.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,686
38,782
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,992
145,211
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sugiro ao Caro Siska andar algumas mensagens atrás e rever se vários posts são brincadeira...

Há muitas pessoas a crer que tal é possível.

De todo modo, agradeço o policiamento rápido e contundente ao meu post.
Qual policiamento qual quê?

Estamos a conversar num fórum ou não?

Simplesmente a maior parte estava claramente a brincar, até falamos de pagar do bolso e o caraças.
Claramente realista para as economias dos foristas, tudo sério. Acredita.

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,920
19,310
Vítor Tinto (ainda há minutos estava aos berros e zangado com o empresário do Anselmi) a dizer o que já sabíamos, AVB só não foi buscar o Farioli pois achou a cláusula de 10M alta além de ter um salário mais elevado...por vezes o barato sai caro.

E o Pedro Sousa disse que o Zubizarreta ganha mais que Vítor Baía e Luís Gonçalves juntos.

Quanto ao Farioli, se for a escolha do Presidente agora não vai ter de pagar 10M. É um treinador que apesar de muitas pessoas pensarem que é uma máquina em termos de futebol ofensivo, ele destaca-se precisamente pelo contrário - processo defensivo, coisa que foi notória tanto no Nice como no Ajax.

Ofensivamente tem muito a limar e por isso é que torço um pouco o nariz, apesar de o achar bem melhor que o MA.