Acho que não resumi a isso para adjetivar de "desastre".
Não ?Um autêntico desastre as declarações de AVB. A todos os níveis.
Acho que não resumi a isso para adjetivar de "desastre".
Não ?Um autêntico desastre as declarações de AVB. A todos os níveis.
Não percebo tanta implicação com o Zubi.Ainda não vi apresentação do novo treinador, não sei se o presidente falou sobre o Zubi mas se não fez acho que devia dizer algo.
O anúnico de "maior mercado de sempre". É ridículo fazer isso e fora da cultura Porto. Bastava dizer que iam reforçar o plantel. Se a ti não te faz confusão, pronto, aceito, mas a mim faz-me e muita, como muitas outras que Avb tem feito. Devia conter-se.Não ?
Mas ameaçou-o como? Disse "André se não te pões fino tento agredir a tua glande com o meu esfíncter"?
Não foi ele que trouxe o Samu. Mentira descarada. Foi o Jorge Mendes que cozinhou todo o negócio. O Zubi nem esteve envolvido nas negociações. Foi Mendes/Avb.Não percebo tanta implicação com o Zubi.
Estavam á espera de que? Que ele fizesse golos?
Queria ver qualquer outro diretor desportivo a conseguir trazer o Samu para Portugal pelos valores que conseguimos.
Essa senhora é de um nível de ridículo inqualificável
Não digo que não tenha exagerado pois deve mostrar mais trabalho e falar menos porque só tem metido água nas coisas que diz, podia ter dito que ia invetir no plantel de outra forma mas não podemos considerar as palavras um desastre mas sim exageradas.O anúnico de "maior mercado de sempre". É ridículo fazer isso e fora da cultura Porto. Bastava dizer que iam reforçar o plantel. Se a ti não te faz confusão, pronto, aceito, mas a mim faz-me e muita, como muitas outras que Avb tem feito. Devia conter-se.
1984. Quando fomos buscar o André, o Quim e o Futre.Para vos qual foi o melhor mercado de sempre no Porto ?
Kerouac não é um user. É algo mais.Epá Kerouac, quem te viu e quem te vê, a dizeres que não queres saber das contas.
E logo tu que sempre tiveste tanta atenção às contas e aos relatórios anuais e passavas tanto tempo a apontar aos riscos de enveredar por caminhos não sustentados…. quase nem te reconheço. Quase pareces uma pessoa diferente![]()
"hás palavras". Para quê ler mais...
Não foi ele que trouxe o Samu. Mentira descarada. Foi o Jorge Mendes que cozinhou todo o negócio. O Zubi nem esteve envolvido nas negociações. Foi Mendes/Avb.
Eh pá, mas aquele Farioli com sombreado amarelo é do mais piroso. Parece o logo de uma marca de cereais ou bolachas...
Não cabe nem deixa de caber. Foi assim.Cabe na cabeça de alguém que o diretor desportivo fique á margem num negocio desses?
E posso perguntar como sabes isso?Não cabe nem deixa de caber. Foi assim.
Mentalidade de coitadinho e de fracos.Mais uma vez, falou demais.
Colocou pressão onde não devia colocar pressão.
Até podia fazer o maior investimento de sempre na equipa, mas não tinha de colocar esse rótulo na apresentação do treinador.
Este ano, na minha opinião, para correr bem, ninguém devia dar nada por nós, estarmos low-profile e a trabalhar mais do que ninguém.
Agora já vamos entrar na primeira jornada com o rótulo de “treinador e equipa com o maior investimento de sempre da história do FCPorto.”
Quem foi o ANIMAL que inventou isto?Essa senhora é de um nível de ridículo inqualificável
Coitada
Posso confirmar que houve uma conversa azeda entre o nosso Presidente e o sr militar durante a final da Champions numa casa de banho. Não durou mais de 5 minutos pois o nosso Presidente puxou o autoclismo.Quem foi o ANIMAL que inventou isto?
Quem são os ANIMAIS que acreditam nisto?
Há limites para a parvalheira!