André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,690
27,864
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Roberto dá a entender que o André vem cá ler isto, então...

Parabéns presidente! Conte muitos e com saúde e sempre a fazer um ótimo trabalho pelo clube!🎉🎉🎉🎉

• Like
Reações: Azul Escuro

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,706
9,169
Toronto
Os meus parabéns enorme presidente! 💪🏽🙏🏽 que tenhas muito sucesso nesta cadeira de sonho. O teu sucesso será o nosso..!

Para cima deles sem dó nem piedade!!💙🤍
Eu tenho que te dar os parabens

Nisto no que toca ao avb e nao e por este comentario teu de parabens mas em geral.

Criticastes o que achastes devia ser criticado mas elogias o que merece e esta a ser bem feito.

Parabens

Isto e ser portista.sem agendas sem rancor independente da pessoa a frente do clube desde que essa pessoa esteja a servir o clube e esteja a dar o seu maximo em prol do clube para o seu melhoramento.

Isso e a diferenca entre ser exigente como um adepto de um grande clube tem que ser e um ressabiado em que o odio por um individue e maior que o amor pelo clube.

Parabens

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,870
3,492
Conquistas
1
  • Lucho González
Presidente é o seu dia de aniversário, desculpe, mas esta analise\adulteração da realidade que o Dudu fez no canal 11 como responsável oficial pela arbitragem da Liga Portuguesa do lance do Gul, merece uma reação enérgica e rápida da sua parte.

Cortar o mal pela raiz à nascença para mais tarde não sermos apanhados na curva.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,400
1,333
É uma felicidade ter um presidente tão novo. 48 anos cheios de saúde e de categoria 🙂

Os títulos vão aparecer estou certo. Temos presidente para 10 ou mais anos.

Força André! Força Porto.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,237
50,659
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu tenho que te dar os parabens

Nisto no que toca ao avb e nao e por este comentario teu de parabens mas em geral.

Criticastes o que achastes devia ser criticado mas elogias o que merece e esta a ser bem feito.

Parabens

Isto e ser portista.sem agendas sem rancor independente da pessoa a frente do clube desde que essa pessoa esteja a servir o clube e esteja a dar o seu maximo em prol do clube para o seu melhoramento.

Isso e a diferenca entre ser exigente como um adepto de um grande clube tem que ser e um ressabiado em que o odio por um individue e maior que o amor pelo clube.

Parabens
Obrigado pelas palavras. Nem podia deixar de ser de outra forma. Todos nós queremos o melhor para o nosso ENORME clube. E neste momento o André está a ser o presidente que precisamos. Todo o trabalho, todas as suas ações, tudo tem sido de excelência. Nada a apontar. 💪🏽🙏🏽

Que continue assim e que seja o NGP por muitos e longos anos. Era sinal que estávamos a ganhar e a dar continuidade a uma história ímpar! 🙏🏽💙🤍

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,390
74,041
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,123
12,414

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,651
12,854

Presidente, aqui está uma clara provocação e gozo com a nossa cara. Continuar a cair em cima destes corruptos.
Haverá forma mais directa de nos dizerem que "não, vocês não podem ser campeões"?

É o que temos.... o que vale é que se resolve tudo no "contra tudo e contra todos" e a correr mais que os outros... oh wait...