André Villas-Boas - Presidente

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,808
20,070
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais ou menos, eu concordo que os lampiões sejam A rivalidade, mas isso não impede que atualmente os sapos metam muito mais nojo, aqueles adeptos terem saído da toca deixou bem ao de cima o que eles são

Agora os outros continuam a ser os rivais por toda a nossa história e pelo número de títulos, o sporting não ameaça ninguém
Eu concordo que os rabolhos serão sempre muito mais rival no que toca a objetivos desportivos, agora no que toca a nojice e postura, para mim estão equiparados, e nem sei até se os calimeros não os batem nesse quesito. O meu ponto é que vejo imensos portistas a levarem os lagartos com uma leveza e indiferença (no mau sentido da palavra) que me tira do sério. Já perdemos muitos títulos para eles por causa disso.

• Like
Reações: Confucio

Confucio

Bancada lateral
16 Abril 2018
503
893
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Eu concordo que os rabolhos serão sempre muito mais rival no que toca a objetivos desportivos, agora no que toca a nojice e postura, para mim estão equiparados, e nem sei até se os calimeros não os batem nesse quesito. O meu ponto é que vejo imensos portistas a levarem os lagartos com uma leveza e indiferença (no mau sentido da palavra) que me tira do sério. Já perdemos muitos títulos para eles por causa disso.
Foram muitos anos em que esses nem para o Totobola contavam. Mas entendo o que dizes, não é por acaso que nos últimos anos começaram a ter muito mais poder nos órgãos decisórios.

Felizmente agora que se voltou a falar da santa aliança lá de baixo muitos já começam a abrir os olhos e o nosso presidente não anda a dormir, o comentário do banana estar no bolso do fanhoso foi bem metido

• Like
Reações: Flames

Confucio

Bancada lateral
16 Abril 2018
503
893
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação aos adeptos acho que têm metido mais nojo por se meterem em bicos de pé, quando começam a falar connosco da Champions só dá vontade de rir

E depois exibem o bi a quem tem a casa repleta deles, é patético

• Like
Reações: Flames

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,704
10,836
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mais ou menos, eu concordo que os lampiões sejam A rivalidade, mas isso não impede que atualmente os sapos metam muito mais nojo, aqueles adeptos terem saído da toca deixou bem ao de cima o que eles são

Agora os outros continuam a ser os rivais por toda a nossa história e pelo número de títulos, o sporting não ameaça ninguém
Os calimeros são os maiores mete nojo à face da terra futebolística

• Like

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,485
6,801
O Viana já foi, seguiu-se o Amorim, ainda deu para ganhar o ano passado mas as lacunas deixadas já se estão a notar. A queda será aparatosa e depois grande maioria voltará para o estado "eu nem ligo a futebol".

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,928
6,630
Muito bom os bloopers do video de natal que vi agora.

Num clube desportivo estes videos nao sao o mais importante obviamente mas é de louvar a criatividade e acrescimo que houve na area da comunicaçao.

E o video de natal foi francamente soberbo.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,990
7,309
E?
Se o Vasco pedir 20M e der 5M de comissões aos empresários já está tudo bem? Quando podíamos ter ficado com o Rayan por 16M mas não ficámos pelos 4M de comissões ... enfim ...

Que merd@ temos nós a ver com isso?

Já o disse aqui que 4M é exagerado e devemos lutar para erradicar esses comportamentos ... mas temos de ser pragmáticos ... e nao vamos mudar o mundo em 1 ano ... Nâo podemos ser mais papistas que o papa ...

PS: Vamos lá ver o que vai sair do caso Diarra, que nos pode foder o modeo de negócio e de que maneira ...
Sim. É questão de ética e de princípios. Se não consegues ver isso paciência. Prefiro perder o jogador e não ceder a essas sanguessugas diretamente do dar diretamente 4M em comissões. Se o Vasco quiser pedir 20M e acharmos esse preço justo, o que eles fazem com o dinheiro já não é da nossa conta. Até o podem dar todo aos empresários.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,544
12,705
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não sei se já foi feito ou não, mas espero que as taças de ciclismo sejam imediatamente removidas do museu.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,598
157,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Típico.
Mal aumentou a desvantagem dos furunculos de Lisboa, logo apareceu um tinhoso a tentar "ressuscitar" o "caso da TV" 😆

14 Janeiro 2025
3,458
5,038
Os lags são bem piores que os lamps a destilar ódio e ainda mais dementes... mas vocês ainda não estão preparados para essa conversa.
Não são muito piores, são parecidos. Metem é muito mais nojo porque não têm o substrato social nem de conquistas que lhes dê o "direito" de serem como os lampiões.
Um anão a querer armar-se num gajo de 1 metro e 90 para além de ser ridículo mete muito mais nojo que o gajo de metro e 90 por mais arrogante que este seja.

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,849
88,106
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E continuam a espalhar a mentira que ao intervalo passaram outros lances quando o relatorio do arbitro diz claramente que foi so 45 minutos depois do fim do jogo e que ao intervalo so passou o lance do Frodo

Nao ha ninguem com conta la que possa escrever isto educadamente para nao ser moderado?