André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
Onde é que assino?

Mas se for para manter os vícios que estão lá, não vale a pena. E só mantendo certos vícios terá unanimidade.

E caso se queira candidatar com o AH vai enfrentar muita resistência. Cabe-lhe ter coragem e ir para a frente.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Escolha unânime parece-me um bocado presunçoso, se o teor da notícia for verdade.

Eu, por exemplo, vejo com cautela uma possível candidatura do AVB. Não tem qualquer experiência em gestão e assusta-me esta sua procura pelo diferente. Tenho receio que seja um gajo que se aborrece facilmente das coisas e que um dia se lembre que atravessar o Atlântico numa jangada feita de fósforos é que deve ser fixe.

Caso se candidate, cá estaremos para avaliar a sua mais valia.

• Like
Reações: PDuarte
R

rocketbvllet

Guest
Declarações patéticas do AVB. "(...) teria de ser algo arrebatador, uma escolha unânime", "FC Porto está muito bem entregue e gerido", "Continuo a defender sempre o presidente"...

Dedica-te ao Rali.

• Like
Reações: Folace

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,547
8,849
Escolha unânime parece-me um bocado presunçoso, se o teor da notícia for verdade.

Eu, por exemplo, vejo com cautela uma possível candidatura do AVB. Não tem qualquer experiência em gestão e assusta-me esta sua procura pelo diferente. Tenho receio que seja um gajo que se aborrece facilmente das coisas e que um dia se lembre que atravessar o Atlântico numa jangada feita de fósforos é que deve ser fixe.

Caso se candidate, cá estaremos para avaliar a sua mais valia.
Honestamente, dois caminhos:
- se a notícia for verdadeira, o André que se deixe de conisse e faça a candidatura. Se ele quer ser unânime, só o saberá com o resultado das eleições - espero que não ande a querer movimentos patéticos de "anda André"
- se a notícia não for verdadeira, se calhar andam a querer só gerar barulho no nosso clube

Independentemente de tudo, comigo a imagem do André já está algo erodida. Esperava-lhe outro tipo de coragem, que não teve, nas eleições anteriores. Pode também ser calculismo, mas o clube precisa de mudança já.

• Like
Reações: Sakamoto

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,684
149,634
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas se for para manter os vícios que estão lá, não vale a pena. E só mantendo certos vícios terá unanimidade.

E caso se queira candidatar com o AH vai enfrentar muita resistência. Cabe-lhe ter coragem e ir para a frente.
O Antero "faleceu" no universo FC Porto.
Não voltará a por cá os pés.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que se submeta ao sufrágio dos sócios como os outros. Basicamente ele só se quer candidatar se lhe garantirem que ganha sem discussão?
Deixa-te disso, André.
Naturalmente. Ou pretenderá participar numa eleição sem concorrência nem possibilidade real de escolha?... Avance como qualquer um, depois aferirá o nível de apoio que conseguiu obter. A unanimidade entre os adeptos, ou algo próximo, surgirá com um trabalho de excelência; não deverá ser uma condição prévia.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,029
84,254
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que é uma escolha unânime?

Numa mesa de 4, os 4 escolherem o bacalhau compreendo, agora num universo de milhões de Portistas ser uma escolha unânime?

André o desacordo faz parte do futebol, se só te vais rodear de bajuladores, vais durar lá muito pouco...

Vou fazer de conta que é o pó do Rally que ainda não te saiu do cérebro.

• Like
Reações: Don Corleone

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,760
9,940
O que não falta é gente suficientemente competente para tomar conta do FC Porto.
Isso acontecerá em eleições onde ao contrário de outros que apregoam democracia, todos os sócios contam por igual.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,121
44,826
Conquistas
7
109

então só tem é de se candidatar sem o AH..

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,571
Conquistas
5
O AVB tem andado mais próximo desta direcção do que o expectável.
O AH anda noutras, não sei até que ponto andará atrelado ao cunhado doravante.
Não tenho dúvidas de que o Antero só não é funcionário oficial do Sporting porque tem em mente voltar ao FC Porto e não quer queimar mais a sua imagem.

• Like
Reações: apocalypto