Porque está a haver treinoDeve haver. Os amantes estão agora a redigir a cartilha. Li algures que estava a treinar....![]()
Claro que devia lá estar e o treino devia ter sido marcado para outra hora, mas neste momento a equipa está a treinar no Olival
Porque está a haver treinoDeve haver. Os amantes estão agora a redigir a cartilha. Li algures que estava a treinar....![]()
Natural, o Vaticano FC ontem perdeu em casa...O Cardeal Américo Aguiar está com uma aziaaaaaaaa
Não tens humor dentro de ti, amigo? Tudo tem que ser sempre frio e protocolar?Comentário desnecessário diria não?
Aviso de amigoComentário desnecessário diria não?
Dividir? Como assim? Nem falei em ti, amigo.Eu sou amante do SC?
Vai ver o histórico do forum.
Eu sempre gostei de te ler e te respeitei muito como user,
Mas confesso que me tens surpreendido nesta tua face eleitoral.
Não te via assim tão fã de dividir.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Uma Varandas Vieira no clube? Aqui ha![]()
depois não digam que não avisei...Mas eu acabei de dizer que ele estava a treinar. Ou melhor, perguntei.Dividir? Como assim? Nem falei em ti, amigo.
Só disse que algures disseram que estava a treinar. O que é uma desculpa estúpida para não estar num evento histórico.
E não podia ser o VB a dar o treino? Ou marcarem para outra hora?Porque está a haver treino
Claro que devia lá estar e o treino devia ter sido marcado para outra hora, mas neste momento a equipa está a treinar no Olival
PC completamente pedrado. Valente dose de calmantes que tomou certamente. Mal consegue abrir os olhos. Lamentável o estado em que chegou.
estive a ajudar o meu amigo Baia ontem na sad a queimar uns papelinhos....o homem pensava q morria como presidente.. isto pra ele é um pesadeloPC completamente pedrado. Valente dose de calmantes que tomou certamente. Mal consegue abrir os olhos. Lamentável o estado em que chegou.
São portistas.eu nao conheco quase ngm destes novas caras... é bom sinal ou entao n