Acho muito bem, para dividas ja chegamos nos!!!Desculpem não deve ser Vítor Bruno...
André se vem desmentir é pk já tá em vista outro treinador com créditos
PS - o AVB vai desmentir é que disse ao SC que ja tinha falado com o VB ha um mês. So isso.
Acho muito bem, para dividas ja chegamos nos!!!Desculpem não deve ser Vítor Bruno...
André se vem desmentir é pk já tá em vista outro treinador com créditos
Vejo aí um inception de Victor Pintos. Assina a notícia, ainda faz parte da própria notícia e, se for preciso, ainda dá a versão do Sérgio Conceição para a refutar logo a seguir.
Qdo era o Cavani tinha mto mais piada, sobre o NGC ja nao gosto tanto!E até dizem que não haverá desmentido ao desmentido pois dirão "não comento declarações tidas em privado".
O costume da CM.
Prolonga novelas depois de já terem acabado.
Quem não se lembra do "Cavani".
É agora a minha oportunidade! Tantas estrelas q nasceram pq o "titular" se lesionou!!As minhas silly são potentes.
E estou com o braço direito fodido. Uma tendinite reles
Mas as melhoras, claro.As minhas silly são potentes.
E estou com o braço direito fodido. Uma tendinite reles
Na realidade foi ha 29 dias, portanto tecnicamente nao é um mês, está desmentido!PS - o AVB vai desmentir é que disse ao SC que ja tinha falado com o VB ha um mês. So isso.
Jornalismo do futuro, totalmente auto-suficiente!Vejo aí um inception de Victor Pintos. Assina a notícia, ainda faz parte da própria notícia e, se for preciso, ainda dá a versão do Sérgio Conceição para a refutar logo a seguir.
O v.pinto até já sabe o que vai na cabeça do André e tudo
Queres um exemplo....toma...Só se os portistas forem uns acéfalos e se identificarem com arruaceiros e tiques de ditador e nepotismo…não tem competências nenhumas nem perfil para isso, só mesmo alguns SD para se lembrarem de uma coisa destas, sabem lá o que é trabalhar em empresas de alguma dimensão e o que isso acarreta…
Muito obrigado.Caro @Tiago Silva, aproveito para dizer que ontem estiveste muitissimo bem, na defesa do nosso FCPorto.
Ninguem pode estar acima do FCPorto e o SC que felizmente já faz parte do passado, mas não esteve bem, esteve muitissimo mal.
A sério que escreveste isso?Se for apenas pelo que diz o CM claro que é mentira. Basta ver de onde vem. Aliás basta ver a capa de hoje para perceber que fazem notícias para acéfalos. Em caixa tem 8k! Em caixa! Pudera não ia ter em caixa milhões! Mas pronto, depois vai de cada um dar a importância ou não a estes CM!
Não sabia, porque quem o fez foi o seu alter ego, o Luís Aldeias-Más, que um dia também irá revelar tudo o que sabe e vai desmentir o André!Se o v.pinto e a t.laranjo dizem que o André contactou o VB há 1 mês atrás é porque é assim.....o problema é que nem o André sabia que o tinha feito![]()
Estava sim, sem duvida! Mas já foram todos embora! Agora é aguardar que este sangue novo comece a trabalhar!Queres um exemplo....toma...
Sérgio Conceição em 7 anos de FC Porto:
11 títulos
379 jogos
274 vitórias
53 empates
52 derrotas
Como é que uma direção no seu perfeito júizo e sem más intenções, pode prescindir de um treinador destes?
O nosso FC do PORTO, está a ser gerido por canalha e incompetentes!
Já vi que te identificas com esta gente…e já vi qual é a cartilha. Quem paga desta vez ? E o Oliveira ?Queres um exemplo....toma...
Sérgio Conceição em 7 anos de FC Porto:
11 títulos
379 jogos
274 vitórias
53 empates
52 derrotas
Como é que uma direção no seu perfeito júizo e sem más intenções, pode prescindir de um treinador destes?
O nosso FC do PORTO, está a ser gerido por canalha e incompetentes!
No actual contexto Carlos Carvalhal não seria uma melhor opção? Dada a sua experiência, aposta nos jovens e capacidade de lapidar os mesmos, pois só no Braga proporcionou um encaixe de 118 milhões de euros ao emblema minhoto e venceu uma Taça de Portugal.Muito obrigado.
Ha um dado básico que faz desabar toda a tese da alegada "traição" e que atesta como é falso que o VB estivesse contratado ou tivesse sido, sequer, contactado há um mês (coisa diferente é o seu nome integrar o lote restrito).
Muitos talvez não se terão apercebido mas o FCP, por volta de 20 de Maio, abordou o Maresca para aferir da possibilidade deste suceder ao SC e não foi bem sucedido pois este ja tinha recebido um convite e estava a negociar com o Chelsea.
E isto não sou eu apenas que digo mas o Jornalista mais bem informado do sector nesta materia: Di Marzio (que sabe tudo o que gira em torno dos agentes desportivos italianos e não só).
Os factos acabam sempre por desmontar as narrativas ficcionais.