Obvio que adianta, e não precisa de ser publicamente. Temos que nos fazer ouvir de novo. Temos que voltar a ser respeitados.Adianta muito falar.
Vocês pensam que o poder da arbitragem nos bastidores, ganha-se de um dia para o outro.....
Obvio que adianta, e não precisa de ser publicamente. Temos que nos fazer ouvir de novo. Temos que voltar a ser respeitados.Adianta muito falar.
Vocês pensam que o poder da arbitragem nos bastidores, ganha-se de um dia para o outro.....
A solução é fazer o nosso trabalho e ganhar os jogos que nos compete.Entao a solução é levar no cu com vaselina e não reclamar porque para a próxima vão-nos ao cu sem ela?
Mas não podemosNah, mas é preciso ter cuidado no discurso porque os árbitros são facilmente vingativos
O Sérgio mandou o Tiago Martins comprar uns óculos e ele deixou 3 ou 4 penaltis por marcar no jogo seguinte que apitou; também não queremos disso
Eu diria que se tem que pegar no problema por onde lhes pode doer: nenhum apita lá fora e antes apitavam
O único que apitava lá fora reformou-se e pressionar a federação em melhorar a arbitragem(ou tentar lol)
Dizer essas merdices mais institucionais
E dizer que o trabalho não tem sido feito porque os árbitros da segunda liga também são fracos
Isto não é coisa que se resolva do dia para a noite; é uma geração inteira de árbitros corrompida
Amigo não podes ficar calado a ver isto acontecer semana após semana. É impossível!A solução é fazer o nosso trabalho e ganhar os jogos que nos compete.
No único jogo onde perdemos tivemos uma boa arbitragem e perdemos bem.
Não vale apena entrar em histerias. Nós, adeptos, sim mas eu conto que os dirigentes não se comportem como as massas.
Acredito que não passará por gritaria nas TV. Creio mais numa reunião com o pessoal da arbitragem, manifestar desagrado por esta situação.Já se viu quem é que vai ser levado ao colo este ano. Falar por falar, não vale a pena. Se é para não ter consequências...
É preciso fazer alguma coisa, isso é um facto. Cabe ao André decidir o quê e quando fazê-lo. Antes que seja demasiado tarde.
Em particular num jogo q os escarros verdes iam ganhar na mesma...já o do regime com o Moreirense...Vou deixar aqui umas perguntas para barulho:
O que nos tem adiantado falar e dar murros na mesa hoje em dia? O que nos trouxe de positivo atacar os árbitros que erravam contra nós nos últimos anos? O que se ganhou na prática com as reações enérgicas de Luís Gonçalves, Baía ou SC?
Atenção, eu não acho que devemos ficar calados para sempre mas também não sei se falar produz o efeito que muitos aqui pensam. A estratégia de calhar tem de mudar (não sei para qual) porque sinceramente não me parece que se AVB desse uma conferência de imprensa por causa deste penalty as coisas melhorassem por magia para a semana.
Nem deve ser VB a combater.Tem sido um arranque de arbitragens lisboetas em grande...
Mas tenho duvidas que um ataque fero à arbitragem seja no momento eficaz. Que os comentadores do Porto o façam nos respectivos espaços jornalisticos.
Da parte do André, poderia eventualmente dizer que "o que se quer sempre são arbitragens isentas e eficazes", ou seja, uma generalidade.
Ainda é um pouco cedo, para ele e para a época, para entrar a pés juntos.
Já Vitor Bruno, não me parec ter o perfil para este tipo de combate. Nem ele deve gostar disso.
Eu percebo q nao seja essa a estratégia, a direcção entende q a forma de mudar a arbitragem é outra.Amigo não podes ficar calado a ver isto acontecer semana após semana. É impossível!
É 1-1 com o do MoreirenseAinda é cedo para falar, vamos na quinta jornada mas o penalti de ontem é um escândalo. É pior do que o do Farense.
E o de Moreira de Cónegos? Para os vermelhos?Ainda é cedo para falar, vamos na quinta jornada mas o penalti de ontem é um escândalo. É pior do que o do Farense.
Concordo. Mas há treinadores que sentem mais isso que outros. E sentem-no na forma de revolta por vezes no balneário.Nem deve ser VB a combater.
É indiscritível.E o de Moreira de Cónegos? Para os vermelhos?
Foda-se, que puta de conclusão.....A solução é que estamos fucked anyway?
Filhos da puta. Isto só acaba quando esta geração de árbitros proveta, que depois de fecundados germinaram no período do treta, se reformar.
São uma cambada de filhos da puta que nasceram com um ódio visceral ao FC Porto.
Achar que é vingança e não o que veio a publico pelos emails, é inocência!Nah, mas é preciso ter cuidado no discurso porque os árbitros são facilmente vingativos
O Sérgio mandou o Tiago Martins comprar uns óculos e ele deixou 3 ou 4 penaltis por marcar no jogo seguinte que apitou; também não queremos disso
Eu diria que se tem que pegar no problema por onde lhes pode doer: nenhum apita lá fora e antes apitavam
O único que apitava lá fora reformou-se e pressionar a federação em melhorar a arbitragem(ou tentar lol)
Dizer essas merdices mais institucionais
E dizer que o trabalho não tem sido feito porque os árbitros da segunda liga também são fracos
Isto não é coisa que se resolva do dia para a noite; é uma geração inteira de árbitros corrompida