Fdx!Sampaoli tambem esta livre
Fdx!Sampaoli tambem esta livre
Claro, eu disse-o na altura: tinha que ter sido alguém muito diferente da dupla Ceição-VB. Cortar de vez com o passado.Mas era em junho
Não agora
calma so estou a ver os nomes livres no transfermarkt...
Estado de graça já é difícil, o FC Porto não sofria isto desde 1964, desde o Eusébio e o Salazar.se não o tira já. é sinal que perde o estado de graça como presidente
Levem o Vítor Bruno consigo.Então e os outros adeptos?
Vão todos passear para Cancún com o patrocínio do antigo presidente?
Ir ao balneário e foder os cornos a treinador e jogadores ....Tem que se traduzir em algo concreto.
Está a começar muito mal então.É ridiculo mandar um jogador falar na zona mista e depois o presidente passa direto como se nada fosse.
O Dragão vai continuar a encher…. Mesmo que deixes imensooooo espaço livre!Gostava era de ver a reação do villas boas, ao próximo jogo em casa. Com meia dúzia de adeptos nas bancadas.
Se ele não mandar embora o cagao do treinador
Precipitado? Só vai ser pior continuar como está! Nao ha condições.Jorge Costa é director.
Acabou como treinador ...
Isso de treinadores interinos é uma treta ...
Já agora devia ser o AVB a tomar conta da equipa ... já mostrou mais que o JC ...
Vamos ser sérios ...
Caiam na real e vamos ver a primeira volta ... Trocar agora de treinador quando se está em 2º é simplesmente precipitado ...
Não acredito muito no campeonato ... os calimeros estão com a estrelinha de campeão ... mas vão escorregar mais tarde ou mais cedo ...
Qualquer um deles é um claro upgrade ao VB. Um treinador estrangeiro, por muito bom que seja, sem conhecimento do campeonato português e sem ter uma pré-época é arriscar demais nos dois sentidos: desportivo e financeiro.Luis Castro? A sério? Parece-me muito bom falador (ao estilo do calções) mas ter pulso para treinar o Porto neste momento?não sei ...
Vitor Pereira? Que depois de sair não fez mais nada de jeito?
Ou vem um treinador conceituado e com nome intocável (e não temos essa tradição) ou vamos continuar com o VB ...
Para mim neste momento só vejo um treinador português capaz de assumir e pegar de estaca ... O Abel ... (não queria esse fdp de lampião aqui, mas já fui surpreendido pelo Jesualdo) ... Mas dos portugueses não estou a ver alguém com moral para chegar e se impor ao plantel ...
Isto para nem falar que não temos dinheiro para pagar ao Abel ... mas enfim ...
Se for competente nao é arriscar. Essa xenofobia é fantásticaQualquer um deles é um claro upgrade ao VB. Um treinador estrangeiro, por muito bom que seja, sem conhecimento do campeonato português e sem ter uma pré-época é arriscar demais nos dois sentidos: desportivo e financeiro.
Eu deixar espaço livre?O Dragão vai continuar a encher…. Mesmo que deixes imensooooo espaço livre!