Continua uma tendencia de propaganda com a qual sinceramente não concordo.
Permite-me discordar.Continua uma tendencia de propaganda com a qual sinceramente não concordo.
Em 2024 o Orçamento global em 2024 foi na ordem dos 180/190 M€. (Quer dizer que todos os anos pagamos 190M€).
Supostamente foram recebidos 30/40 (??) adicionais da legend. Um emprestimo obrigacionista de 21. Não sei se já receberam parte do emprestimo de 115M.
Com isto pagar 100M€ em 6 meses não é motivo para celebrações e de soltar isso para a comunicação social.
Esta no momento de seguir em frente. Divulguem os resultados da auditoria e seguir em frente.
O tempo vai-se encarregar de o devolver onde pertence: à insignificância total e absoluta.O FJM já cuspiu/vomitou alguma coisa sobre esta boa notícia? É para um amigo...
Este aprendeu finanças com o Capachinho Fernando Gomes,
Quando vês estes bocas de piano a chorar, a desvalorizar e a fazer contas de merceeiro é sinal que se está a fazer alguma coisa bem.
A estes filhos da puta cartilheiros eu denuncio-os por desinformação. Pode ser que um dia percam a conta.
Quando vês estes bocas de piano a chorar, a desvalorizar e a fazer contas de merceeiro é sinal que se está a fazer alguma coisa bem.
Deixa .A estes filhos da puta cartilheiros eu denuncio-os por desinformação. Pode ser que um dia percam a conta.
Dêem a puta da cara antes que lhes deixe com a coluna rosada.
Tudo dito.Permite-me discordar.
Tudo o que seja credibilização do nome FC Porto na praça é fundamental nesta fase. Assim é que se atrai patrocinadores.
A reorganização financeira do FC Porto é vital para os próximos tempos.
Quando tens parceiros estratégicos a querer trabalhar com o FC Porto, tens de lhes mostrar que és um clube sério.
Quando tens as receitas quase todas antecipadas, receitas essas até 2026, outras 2027, tens de ir procurar formas de resolver as pendências sem piorar a situação do clube, é isso está a ser conseguido com o trabalho desta direção.
Tudo escroques que nunca dão a cara.A estes filhos da puta cartilheiros eu denuncio-os por desinformação. Pode ser que um dia percam a conta.
Dêem a puta da cara antes que lhes deixe com a coluna rosada.
F. Gomes falando mal de Fernando GomesEste aprendeu finanças com o Capachinho Fernando Gomes,![]()
Ferreira GomesF. Gomes falando mal de Fernando Gomes![]()
Ferdinando GomesFerreira Gomes![]()