André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,535
29,183
Conquistas
1
Dizem que o desafio que o Vollas-Boas lançou ao Pinto da Costa foi festejar os golos da equipa de futebol como festejava as conquistas no Dragão Arena

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Continua uma tendencia de propaganda com a qual sinceramente não concordo.

Em 2024 o Orçamento global em 2024 foi na ordem dos 180/190 M€. (Quer dizer que todos os anos pagamos 190M€).

Supostamente foram recebidos 30/40 (??) adicionais da legend. Um emprestimo obrigacionista de 21. Não sei se já receberam parte do emprestimo de 115M.

Com isto pagar 100M€ em 6 meses não é motivo para celebrações e de soltar isso para a comunicação social.

Esta no momento de seguir em frente. Divulguem os resultados da auditoria e seguir em frente.

• Like
Reações: classic
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,983
16,644
Continua uma tendencia de propaganda com a qual sinceramente não concordo.

Em 2024 o Orçamento global em 2024 foi na ordem dos 180/190 M€. (Quer dizer que todos os anos pagamos 190M€).

Supostamente foram recebidos 30/40 (??) adicionais da legend. Um emprestimo obrigacionista de 21. Não sei se já receberam parte do emprestimo de 115M.

Com isto pagar 100M€ em 6 meses não é motivo para celebrações e de soltar isso para a comunicação social.

Esta no momento de seguir em frente. Divulguem os resultados da auditoria e seguir em frente.
Permite-me discordar.
Tudo o que seja credibilização do nome FC Porto na praça é fundamental nesta fase. Assim é que se atrai patrocinadores.
A reorganização financeira do FC Porto é vital para os próximos tempos.
Quando tens parceiros estratégicos a querer trabalhar com o FC Porto, tens de lhes mostrar que és um clube sério.
Quando tens as receitas quase todas antecipadas, receitas essas até 2026, outras 2027, tens de ir procurar formas de resolver as pendências sem piorar a situação do clube, é isso está a ser conseguido com o trabalho desta direção.

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
233
486
Pouco a pouco vamos saindo do poço onde fomos enfiados nos últimos anos.

Em 6 meses já conseguimos reestruturar a dívida, cumprir uma série de obrigações para os credores e o mais importante - voltar a ter uma boa imagem perante o mercado.

É perfeitamente percetível uma nova forma de atacar o mercado - jogadores jovens <25 anos - com bom potencial de valorização e de mais valias a médio prazo.

Transparência total perante os sócios. Criação do Portal e diminuição das ridículas comissões pagas nas transferências.

Finalmente a criação do futebol feminino.

Mais e melhor comunicação para os adeptos.

No entanto ainda há muito para fazer. O plantel da equipa principal precisa de muitos ajustes e as finanças do clube necessitam de ser tratadas com muito cuidado. O estádio precisa de manutenção urgente mas o Mundial 2030 deve ajudar.

No meio disto tudo, das poucas coisas que se pode apontar é a escolha do treinador. Percebi a escolha no momento mas para mim tá visto que não serve para o nosso clube. Mas espero estar enganado e que em 2025 estejamos na luta até Maio.

O balanço só pode ser positivo e acredito que em 2 ou 3 anos possamos voltar a ter o grande FC Porto de volta.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
784
1,188
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,008
24,240
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A estes filhos da puta cartilheiros eu denuncio-os por desinformação. Pode ser que um dia percam a conta.
Dêem a puta da cara antes que lhes deixe com a coluna rosada.
Deixa .
É o gásoleo que nós precisamos.
Eles não aprendem e é melhor assim.
Em breve seremos o clube com as melhores finanças , aliado á vontade tripeira de ganhar , vamos voltar ao que éramos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,058
Permite-me discordar.
Tudo o que seja credibilização do nome FC Porto na praça é fundamental nesta fase. Assim é que se atrai patrocinadores.
A reorganização financeira do FC Porto é vital para os próximos tempos.
Quando tens parceiros estratégicos a querer trabalhar com o FC Porto, tens de lhes mostrar que és um clube sério.
Quando tens as receitas quase todas antecipadas, receitas essas até 2026, outras 2027, tens de ir procurar formas de resolver as pendências sem piorar a situação do clube, é isso está a ser conseguido com o trabalho desta direção.
Tudo dito.

Infelizmente, não há milagres.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,281
148,457
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A estes filhos da puta cartilheiros eu denuncio-os por desinformação. Pode ser que um dia percam a conta.
Dêem a puta da cara antes que lhes deixe com a coluna rosada.
Tudo escroques que nunca dão a cara.
E se estão preocupados melhor ainda.
É sinal que o trabalho no campo da reorganização financeira está a ser muito competente.

Se fosse uma balbúrdia eles elogiavam.