Não vai nada porque o vingativo AVB trocou um quadro em 200 por puro ódio ao Madjer, como todos bem sabemos.
Não vai nada porque o vingativo AVB trocou um quadro em 200 por puro ódio ao Madjer, como todos bem sabemos.
O nosso presidente, meu Deus.Grande resposta institucional a contrastar com a choradeira dos do costume quando foram lá jogar, que até queriam que o jogo fosse na Luz para castigo ao Nacional de ter nascido numa ilha no meio do Atlântico.
É assim mesmo que tem de ser: um presidente à altura da grandeza da instituição.
Espero é que já o esteja a foder de mansinho, porque mesmo sabendo que provavelmente não se ganhava nada em ataca-lo diretamente custa um bocado ver o presidente a dizer que não se tem problema nenhum com o Tiago MartinsTudo certo nestas declaraçōes. Especialmente na questão Tiago Martins. Não se apanham moscas com fel.
Podia e devia pelo menos ser irônico com a nomeação, dizer que está tudo bem não vai ser solução, vamos ser gozados dentro de campo.Tudo certo nestas declaraçōes. Especialmente na questão Tiago Martins. Não se apanham moscas com fel.
Isto é que não, presidente. Eu sei que está a fazer as coisas pelo outro lado mas queria um discurso pela frente um pouco menos politicamente correto contra estes corruptos. Não digo ser agressivo ou fazer acusações evidentes - iria ficar 2 ou 3 meses castigado - mas podia ou ignorar ou ser um pouco mais incisivo e subtil nas críticas.“São as nomeações que são atribuídas pelo Conselho de Arbitragem, não temos nada a dizer. O campeonato tem de seguir o seu rumo. É o árbitro que foi atribuído para o jogo e não temos nenhum problema com isso.”
Julgo que a estrategia adotada é totalmente diferente daquela que temos vindo a ter.Isto é que não, presidente. Eu sei que está a fazer as coisas pelo outro lado mas queria um discurso pela frente um pouco menos politicamente correto contra estes corruptos. Não digo ser agressivo ou fazer acusações evidentes - iria ficar 2 ou 3 meses castigado - mas podia ou ignorar ou ser um pouco mais incisivo e subtil nas críticas.
Eu acho que a estratégia é boa enquanto comeca a fazer as coisas por outro lado.Isto é que não, presidente. Eu sei que está a fazer as coisas pelo outro lado mas queria um discurso pela frente um pouco menos politicamente correto contra estes corruptos. Não digo ser agressivo ou fazer acusações evidentes - iria ficar 2 ou 3 meses castigado - mas podia ou ignorar ou ser um pouco mais incisivo e subtil nas críticas.
Que é o que acho que está a ser feitoEu acho que a estratégia é boa enquanto comeca a fazer as coisas por outro lado.
Digamos que é uma manobra de sedução. Está visto que ao contrário não tem funcionado, só piora.
Não quero estar a interpretar demasiado as palavras do AVB, mas talvez ele tenha querodo dizer que nós (FCP) não temos nenhum problema com a nomeação dele. Portanto, esperamos o mesmo da outra parte.Espero é que já o esteja a foder de mansinho, porque mesmo sabendo que provavelmente não se ganhava nada em ataca-lo diretamente custa um bocado ver o presidente a dizer que não se tem problema nenhum com o Tiago Martins
Espero é que já o esteja a foder de mansinho, porque mesmo sabendo que provavelmente não se ganhava nada em ataca-lo diretamente custa um bocado ver o presidente a dizer que não se tem problema nenhum com o Tiago Martins
Vamos lá colocar as coisas em perspectiva de alguém que é da ilha ...Grande resposta institucional a contrastar com a choradeira dos do costume quando foram lá jogar, que até queriam que o jogo fosse na Luz para castigo ao Nacional de ter nascido numa ilha no meio do Atlântico.
É assim mesmo que tem de ser: um presidente à altura da grandeza da instituição.
AVB pode bem liderar esta mudança de paradigma do futebol português que vai acontecer forçosamente em 2028, mas para ter algum poder tem que ganhar ...Julgo que a estrategia adotada é totalmente diferente daquela que temos vindo a ter.
Muitos anos de confrontação, de comunicados, de conferencias de imprensa e que pelo menos nos ultimos anos não resultou em nada para nao dizer que ainda se tornava pior.
Se o NGP entra por essa via, caiem-lhe todos em cima, que diga-se não é dificil de acontecer, mas o caminho a encontrar tem que ser outro.
Repara que o discurso do NGP é para mudança clara do futebol portugues, e temos visto aqui e acola alguns comentadeiros desportivos a a defender essa mudança.
o AVB vai ainda mais longe e quer ser a cabeça para liderar os clubes nomeadamente os mais importantes, slb, scp, scbraga, dizendo que não pode ser o Salvador a liderar esse debate.
Portanto, a mudança de paradigma vai demorar, nomeadamente no NGC mas acredito que vai ter frutos, visto no nosso clube estarem pessoas muito competentes nas suas funções.
Temos de comecar a colocar pessoas, ou independentes ou de nossa confiança, nos centros de decisão do futebol portugues, e estar muito atento aos casos de corrupçao que o benfica esta envolvido.
Podem não dar em nada mas nneste momento não estão arquivados ou julgados.
o AVB não é burro para perceber que já fomos "gamados", implicando perda de pontos inclusive com este arbitro, mas agora a estrategia planeada tem que ser posta em pratica.
Este trabalho leva o seu tempo, acho.