Essa é a melhor da noite.Já que não despede o treinador, faça limpeza no balneário….
Despedir os jogadores e manter o VB.
Essa é a melhor da noite.Já que não despede o treinador, faça limpeza no balneário….
É melhor analisarmos outros porque esses nomes são assustadores.
Eu dou a lixíviaJá que não despede o treinador, faça limpeza no balneário….
ahaha esta sim é uma pergunta que está bem colocada para o que eu normalmente sei responderPor curiosidade, sabes se foi encomendado de urgência algum grafismo ou video para agradecer a algum treinador e desejar boa sorte na carreira futura?
Tem muitos lesionadosAinda agora com o regime fizeram um jogo muito fraco. O regime esteve mais por cima.
E quantas vezes melhoramos?Isso não faz sentido, se fosse assim nunca se mudava nada.
E quem ouve esse argumento, até parece que mudamos de treinador todos os anos e dá merda. Eu desde que me lembro ser gente lembro-me prai de 4
O último treinador que tivemos foi o Conceição e não foi uma saída pacífica, até deveria ter saído mais cedo a última foi de elevado desgaste.Por curiosidade, sabes se foi encomendado de urgência algum grafismo ou video para agradecer a algum treinador e desejar boa sorte na carreira futura?
Não vi os jogos todos certamente.Conheces o Perez? Já viste o Rayo Vallecano jogar? Ou só estás a atirar para o ar. Eu em Junho sugeri o Arrasate e o homem está a fazer um trabalho bem interessante no Mallorca.
Pena não dar para testar...O Freire dá me muito mais garantias do que o treinador atual. Porque eu tenho histórico para analisar. Já vi as equipas dele jogar dezenas de vezes. E vi o quão bem ele consegue montar as suas equipas do ponto de vista estratégico. Especialmente contra equipas bem mais fortes E infelizmente ainda não vi isso no nosso atual treinador. Este ano só me lembro de um jogo contra uma boa equipa que tenha sido bem conseguido. Foi o jogo em Guimarães. De resto um desastre. Bodo, Lazio, Anderlecht, Sporting, Benfica, Nacional.
Parece me muito pobre pecúlio para um treinador de um clube de elite como o FC Porto.
UmaE quantas vezes melhoramos?
Também acho isso, cada vez que vejo os lampiões ou o sporting a jogar acho que eles jogam pouco mas depois vejo os nossos jogos e num jogo que podemos ir para a liderança nem rematamos nos primeiros 45 minutos.Ainda agora com o regime fizeram um jogo muito fraco. O regime esteve mais por cima.
mas não, pelo menos video não
Aqui está o exagero a que se chega.Tomara nós agora ter o Peseiro. E muito melhor que o adjunto
O trincao nao consegue fazer aquela posição obviamenteVou-te dizer uma cena, ignorando o nosso treinador: não gosto nada de ver o sporting do Rui Borges a jogar
E vi os 4 jogos com alguma atenção
Mas ainda não sei bem porquê
Deve ser dos laterais
Arasate fez também no ossassuna. Bom treinador e de projectoNão vi os jogos todos certamente.
Mas o Rayo ou o Mallorca não são o nosso clube.
Não digo que não tenham valor mas é sempre preciso meter as coisas em perspectiva.
Para mais chegando aqui a meio da época com a equipa no estado em que está...
Porque o nosso é o pior do mundo.Melhor porquê?