André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,146
14,790
Infelizmente AVB é um personagem da imagem, vive apenas para a sua imagem. Um inapto para Presidente do FCPorto. Poderia fundar um clube o qualquer lá na rua onde mora, ao invés enganou a maioria dos portistas, distribuindo palha e cenouras de sabedoria futebolística.

é uma nulidade nestas funções. Que regresse a treinador pois para Presidente é uma falácia, demonstra uma incompetência grotesca e silenciosa.
Estás cada vez mais extremado no discurso , ninguem mete mao nisto?

Óbvio que o AVB tem culpa e o VB tem de ser despedido mas tu debitar ódio ao homem todos os posts.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,801
3,031
Infelizmente AVB é um personagem da imagem, vive apenas para a sua imagem. Um inapto para Presidente do FCPorto. Poderia fundar um clube o qualquer lá na rua onde mora, ao invés enganou a maioria dos portistas, distribuindo palha e cenouras de sabedoria futebolística.

é uma nulidade nestas funções. Que regresse a treinador pois para Presidente é uma falácia, demonstra uma incompetência grotesca e silenciosa.
És tão mal intensionado... Ganha vergonha nessa cara.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,270
4,116
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Mais uma jornada em plena sintonia Presidente !!!

A Check

B Check

A massa adepta está em agonia, tome a puta de decisão e assuma-se.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,826
49,334
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como é que o fanhoso conseguiu assumir primeiro que tu o erro que cometeu?? O FANHOSO CARALHO está a mostrar mais colhões que tu!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,826
49,334
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

És o Jota Marques?

• Like
Reações: arichard e Aragami

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,267
11,674
Estamos todos fodidos, mas esta frase é inconcebível!
Eu votei villas boas, e acho que esta a fazer um trabalho fantástico a nível financeiro. É claro que as auditorias são importantes. Mas nesta fase da forma como estamos desportivamente acho que não é algo que não devemos focar para já!

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,852
2,091
Obviamente tem q assumir responsabilidades. o Treinador ja devia ter saido ha muito.

Tenho confianca no Presidente, esta epoca e para dar de barato, q aprenda e prepare a proxima atempadamente.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
Tenham calma malta. Está tudo a quente e não vale a pena atacarem-se. Aqui o que se pede é que esta direção tome uma decisão e justifique o que pode ou não mudar.

Equipa A e B está péssima no que toca a quem está no banco a treinar. Os outros comem relva, mas os nossos estão perdidos.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
O grande culpado desta palhaçada toda. Estava na cara que mais tarde ou mais cedo isto ia começar a acontecer. Qualquer gajo com dois dedos de testa conseguia perceber há muito tempo que o tosco do VB não tem nível nem para treinar um Guimarães. Era de esperar que um Presidente que foi Treinador e adjunto durante 20 anos também chegasse à conclusão que o tipo que escolheu para treinador não vale merda nenhuma. Na área do futebol tem sido um completo desastre. Se continua assim não dura no cargo mais de um mandato.

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
118
138
Gostava de saber como é possível 3 pessoas ( AVB/JC/ZUBI) que percebem ( pensava eu, agora não sei….) de futebol se terem deixado levar pelo futebol ao nível das Distritais que foi apresentado ao longo destes últimos meses pelo ”boneco” que tínhamos no banco e insistiram, insistiram até dar no que deu, ou seja perdemos 6 pontos nestes 2 últimos jogos que vão fazer a diferença no final do campeonato!! Culpa vossa não de VB!
Nao existem desculpas para este enorme erro de casting !

• Like
Reações: Dagerman