André Villas-Boas - Presidente

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,829
5,659
Claro que é, como foi criminoso perder um campeonato 7 pontos à frente, como foi criminoso acabar quase a 20 pontos do primeiro o ano passado. A uns tudo perdoamos, a outros, queremos tudo para ontem.

Choca-me como ninguém percebe nem tem consciência das mudanças que estão a ser feitas no clube e que as coisas levam o seu tempo. Choca-me que pessoas adultas, que já viram o clube ganhar tudo, que já viram equipas em que os suplentes eram hoje todos titulares, não percebam o momento que o clube passa e já estejam a cair em cima de alguém que ao contrário dos anteriores, não precisa do clube para nada!
E o proximo treinador que vier trucidado vai ser, muitos dos que criticam não estão minimamente importados se o clube ganha ou não, o interesse é outro. Fica dificil mas as vezes é melhor ignorar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,767
29,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Havia uma altura em que era o próprio capitão de equipa que fazia o trabalho sujo no balneário ao intervalo e davam a volta ao jogo a seguir, agora não há capitão, o treinador é um banana e temos um Presidente que faz figura de urso, supostamente foi lá para fazer o trabalho sujo e a equipa responde-lhe com mais uma exibição daquelas. Que tristeza, aonde chegamos…
Os jogadores fazem o que o pino manda.

Que adianta dar uns berros?

Uma coisa é teres um Mourinho, um Pedroto, outra um pino.

No tempo do otavio também berravam.

• Like
Reações: Eclipsisboy

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,047
19,328
Claro que é, como foi criminoso perder um campeonato 7 pontos à frente, como foi criminoso acabar quase a 20 pontos do primeiro o ano passado. A uns tudo perdoamos, a outros, queremos tudo para ontem.

Choca-me como ninguém percebe nem tem consciência das mudanças que estão a ser feitas no clube e que as coisas levam o seu tempo. Choca-me que pessoas adultas, que já viram o clube ganhar tudo, que já viram equipas em que os suplentes eram hoje todos titulares, não percebam o momento que o clube passa e já estejam a cair em cima de alguém que ao contrário dos anteriores, não precisa do clube para nada!
Neste momento nao estas a 15 pontos porque o Amorim saiu... Se estas satisfeito nao tens motivos para isso..

• Like
Reações: Azul_Eterno

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
AVB deveria pedir desculpas a todos os portistas pelo fosso desportivo em que o clube se encontra. A responsabilidade é toda e só dele, portanto é ele que tem de pedir desculpas. É vergonhoso e humilhante a capacidade competitiva do clube neste momento, é preocupante o futuro. AVB errou, podia errar, mas é indesculpável não corrigir o erro no timming certo. É tudo o que se espera de um Presidente, que tome decisões de despedir treinadores no momento certo, salvaguardando os interesses do clube.

os interesses do clube que tanto apregoou!

Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Então se houver 1 AG por ano só ouvimos o presidente uma vez?
A sério que estás a chamar rato ao primeiro Presidente que torna as contas públicas aos sócios? Ao Presidente que está no cargo a custo zero? Ao Presidente que veio para salvar o clube da falência? Ao Presidente que chegou ao clube com 8000€ nas contas? Ao Presidente que chegou tinha já vários contratos RUINOSOS assinados pela anterior direção?!?

Ao Homem que juntamente com a família SOFREU AMEACAS!!!

Rapazola ganha tento na língua e respeita o Presidente do Futebol Clube do Porto!

Última edição:

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Os jogadores fazem o que o pino manda.

Que adianta dar uns berros?

Uma coisa é teres um Mourinho, um Pedroto, outra um pino.

No tempo do otavio também berravam.
Se não adianta dar uns berros, o que lá foi fazer o banana do Presidente ao balneário durante a semana? Propaganda? Para inglês ver? Mas andamos a brincar ao futebol?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,920
49,632
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pá acorda.. já ligaste para a bofia de intervenção? Isso é que interessa saber! Não vão alguns mauzoes importunar os craques e o teu protegido.. é melhor prevenir..

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,998
28,283
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Não percas tempo com quem quer o mal do FC Porto.

A maioria silenciosa não se deixa enganar por meia dúzia de maluquinhos e outros tantos energúmenos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,202
28,026
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A sério que estás a chamar rato ao primeiro Presidente que torna as contas públicas aos sócios? Ao Presidente que está no cargo a custo zero? Ao Presidente que veio para salvar o clube da falência? Ao Presidente que chegou ao clube com 8000€ nas contas? Ao Presidente que chegou tinha já vários contratos RUINOSOS assinados pela anterior direção?!?

Rapazola ganha tento na língua e respeita o Presidente do Futebol Clube do Porto!
Para já não me conheces de lado nenhum para me chamares rapazola.

Ganha tino nos teus posts.

Se não sabes ler volta para a escola

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,404
1,353
Presidente, não dá mais. Admito que tenha alguém para o próximo ano e que seja complicado arranjar um treinador por 4 meses, mas isto é mau demais. A equipa está a regredir, não se vê absolutamente nada… casos de indisciplina! Que caos! Onde está a estrutura organizada que ia trazer? Temo que esta época seja ainda pior que a anterior

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,125
42,275
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

É preciso saber separar quem quer legitimamente o treinador fora dos que aproveitando se do descalabro que é a equipa tentar atingir outros alvos

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
A esta hora já toda a polícia especial da zona norte deve estar a fazer horas extra. Proteção especial. Enfim traços de soberba e arrogância silenciosa! De pezinho de lã em pezinho de lã chega-se lá.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,086
5,999
nao entendo como nao despede o vb e o outro da B.... enfim.. cheira me q o vilas so esta ate ao final do mandato... serviu para tirar o pdc mas nao me parece qe tenha perfil pra presidente

• Like
Reações: Lucho75