Pensei que o show off era só apanágio do arruaceiro!CMTV está a dizer que o plantel foi chamado ao Dragão e que o VB pode ir de vela.
Vamos ver.
Pensei que o show off era só apanágio do arruaceiro!CMTV está a dizer que o plantel foi chamado ao Dragão e que o VB pode ir de vela.
Vamos ver.
Pepê mandou mensagem a dizer que deve chegar um bocado atrasado, o jogo dele foi a overtime![]()
Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno em causa
Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancoswww.record.pt
Deve estar a meio de uma jogatana.Pepê não deve ir.
Abraão, o gosto é meu.Prazer em conhecê lo!!
Nem tudo se resume a viúvas mas sim a resultados.São viúvas e estão aqui com a missa encomendada. Tal como o @Esquerdinha já referiu varias vezes.
Pinto da Costa e sus muchachos, isso sim era (boa) vida. Custa assim tanto perceber que nas últimas eleições de um lado esteve AVB e do outro a morte do clube? O resto é futebol - e também acho que AVB deve prescindir de Vítor Bruno...Mais um comentário do tipo VILAS BOAS OU MORTE!!!! Esta noite já são alguns… Sao iguaizinhos aos outros do outro lado, não há o mínimo de espírito crítico…
Já não se sabe de nada.O plantel foi chamado ao Dragao? Entao nao era para la que iam de qualquer maneira?
Não podes exigir em seis meses a André Vilas Boas que pega num clube falido que seja campeão no primeiro ano. E depois desculpar a anterior direção depois de tudo o que se soube sobre a auditoria da semana passada.Nem tudo se resume a viúvas mas sim a resultados.
Mais uma época sem Champions?
Até os que não foram convocados têm que ir lá. Normalmente acho que não é assim.O plantel foi chamado ao Dragao? Entao nao era para la que iam de qualquer maneira?
A mulher joga o restoLoles mas tem algum jeito chamar os que não foram convocados?
Lá vai o Pepê desligar o CS
Espero que não esteja a meio de um jogo