André Villas-Boas - Presidente

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,119
20,848
Quero um alemão ou um austríaco

Vá lá presidente faça me a vontade
O problema é que estamos a meio da época e sem Champions...

Trazer algum bom treinador não é assim tão fácil e acho que atirar no escuro não é lá muito boa ideia.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,291
70,188
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é que estamos a meio da época e sem Champions...

Trazer algum bom treinador não é assim tão fácil e acho que atirar no escuro não é lá muito boa ideia.
É fácil de vender a ideia. Tens 6 meses para te classificares para a Champions e recebes 7 de 9 equipas da primeira metade da tabela em casa na segunda volta

E há mundial de Clubes

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,474
149,004
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
«Vistas bem as coisas, afigura-se clarividente a necessidade de uma nova direção tática e emocional do plantel do Futebol Clube do Porto. Nesse sentido, não vejo indivíduo mais competente que eu para assumir essa tarefa, que, conquanto árdua para infames personagens, constitui uma empresa acessível para um treinador desta craveira, posto que alicerçado numa ética futebolística ímpar no panorama contemporâneo do futebol português, europeu e até internacional».

Depois da cópia, o original.

Muito bom homem o Prof. digo já aqui.

• Love
Reações: bluemonday

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,708
6,416
O Brighton ainda há pouco tempo estava sem ganhar há 2 meses

E acabaram de gastar mais de 200 M€ em jogadores no verão

É mais fácil construir um projeto e uma ideia de jogo assim
Vieram de duas epocas com +80M de profit em compras/vendas.. ainda hoje deram banho a uma equipa que gastou 1B nos ultimos anos. Cada qual à sua realidade

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,938
44,547
Conquistas
7
109
era bom que o novo treinador conseguisse logo criar um 11 base, ainda para mais a meio da época.

estamos em janeiro e o VB nunca o fez.
aliás, vários jogadores passaram da titularidade para a bancada, desapareciam e depois voltavam logo para titulares etc etc...

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,474
149,004
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mesmo... era os anos dos emails onde mandavam no futebol e os corruptos tinha sempre expulsões a favor e podiam bater a vontade que nao viam amarelos.
Bem pior do que é agora...
Até golos em fora de jogo de 3 metros marcavam, expulsões por "bocas" quando o jogador expulso é que conduzia a bola, penaltis por tropeçar nas próprias pernas.
Regabofe esse campeonato até Março.