Despedir merda para trazer cagalhão não.
Senão mais valia estar parado.
Senão mais valia estar parado.
Eles tinham a nossa defesa. Só jogadores de merda. A defesa deles era Kounde-Araujo/Andreas-cubarsi (q o Xavi lançou) e o rabolhos do cancelo.O Flick também já se está a enterrar todo
Ou, nem sei, a meter aquilo ao nível do plantel que tem
Se calhar é mais isso, estavam todos cheios de tesão a abrir a liga e agora acabou
O Xavi fez 2 bons campeonatos completos para a realidade do Barça
No 2° ano é que perdeu o fio à meada em termos defensivos; é por cenas assim que não me cheira muito bem a contratação
Era futebol muito aleatório, 44 golos sofridos é muito
Será que ele quer ir para a B? Como adjunto da A acredito, mas com que estrutura?Agora que uma casa (A) se começou a reordenar, dolorosamente tarde mas lá chegou, lembro que o Vítor Matos está livre e podia dar uma ajuda na B...
Se não for para liderar a B, trata-se de alguém que pode dar muito ao FCP no desenvolvimento de jovens jogadores, do Ouro da Casa.
Faça-o regressar a casa ou pelo menos tente.
O Casado fez 13min com o Xavi.. o Gerard Martin 0, o Marc Bernal (q ia ser aposta) 0..é o que é.. nao podem inscrever. o Raphinha discutua se abertamente a saída.. tal como o Lewa por nao renderem nem de perto nem se longe o esperado. Que ilusao tao grande.Quem lançou e apostou no Casado foi o Xavi. Escusas de mentir. O Raphinha foi muito importante com o Xavi, nem me vou dar ao trabalho de rebater o resto, é um chorrilho tão grande de asneiras quem nem merece comentário. E o melhor treinador do Barça em vitórias desde o Valverde e antes disso só Guardiola foi melhor. Esta explicado a qualidade do Xavi.
Só para finalizar, todos os que estão da formação no onze do Barça são aposta e dedo do Xavi. TODOS.
Fez 13 min pq é fraco e é muito pior que outros que lá andavam com o Xavi. Gerard Martin nem é da formação do Barça, não só isso como é um absoluto trolha, o zaidu de Barcelona. O Flick preferiu essa trolha de merda em vez de apostar no Alex Valle que vai fazendo grande época no Celtic. Diferenças, um sabe escolher jogadores o outro não. Anda lá com doidinhos dos duelos como o Casado.O Casado fez 13min com o Xavi.. o Gerard Martin 0, o Marc Bernal (q ia ser aposta) 0..é o que é.. nao podem inscrever. o Raphinha discutua se abertamente a saída.. tal como o Lewa por nao renderem nem de perto nem se longe o esperado. Que ilusao tao grande.
Nos dois anos do Xavi foi apenas o terceiro ataque (o primeiro empatado com o atletico). Espero que seja um grande treinador mas no barcelona mostrou pouquissimo (vi 80% dos jogos e sigo o Sport com bastante regularidade)
exemplo: https://ge.globo.com/futebol/futebo...do-do-barcelona-custou-muito-me-adaptar.ghtml
Nós estamos em terceiro.ou o mínimo dos mínimos segurar o 2o lugar.
Forma de dizer que pelo menos o 2 lugar temos de alcançar caso o 1o não seja possívelNós estamos em terceiro.
Boas férias que prevejo tirar se me mandarem com o Despedido dos Vitós e do Braga (em 15 dias) para substituir o Goleado Pelos Lampiões.Eu acredito que será Daniel Sousa
Será que chegava até ao jogo com o Olympiakos?Eu acredito que será Daniel Sousa
Tirar o Vitor para vir um pior ou igual era obra.Boas férias que prevejo tirar se me mandarem com o Despedido dos Vitós e do Braga (em 15 dias) para substituir o Goleado Pelos Lampiões.