e o próprio PdC passava a vida a repetir "Hulk, Falcão e James", de certa forma isso era desvalorizar os jogadores actuais do plantel.Digam-me uma cena a ver se eu não estive 7 anos a ouvir uma realidade paralela
Li que o Francisco J Melão escreve que com PdC nenhum treinador rasgava um jogador em direto
Mas fui o único a ouvir dezenas ou até centenas de conferências de imprensa e flashes do Sérgio a rasgar jogadores ou até planteis inteiros?
Eu não sonhei, pois não?
Estilo quando ouvi um treinador a dizer que os juniores faziam melhor que os seniores? Lol
Claro que não.Digam-me uma cena a ver se eu não estive 7 anos a ouvir uma realidade paralela
Li que o Francisco J Melão escreve que com PdC nenhum treinador rasgava um jogador em direto
Mas fui o único a ouvir dezenas ou até centenas de conferências de imprensa e flashes do Sérgio a rasgar jogadores ou até planteis inteiros?
Eu não sonhei, pois não?
Estilo quando ouvi um treinador a dizer que os juniores faziam melhor que os seniores? Lol
São os segurança ou algum jogador a mandar isto para fora?Então já dão a época como perdida...
Falta é dinheiroEntão já dão a época como perdida...
Não sei o que é pior: não termos reforços quando realmente precisamos ou o Record saber de coisas que supostamente se passaram ontem numa reunião privada e a altas horas da madrugada...
Para mim já me parece claro que os jogadores fizeram a folha ao treinador logo...São os segurança ou algum jogador a mandar isto para fora?
A verdade é que não sei se ainda por lá anda. Uma vez fiz zapping pelos canais desportivos e vi-o lá. Eu acho que um copo de tinto e uma bifana é capaz de ser suficiente para bater a cláusula...Ele é comentador lá?!? As coisas que vocês sabem/vêem!
Daí tantas referências ao Vitor Manuel, neste tópico, nos últimos tempos...
Mas qual é a cláusula?
Se assim fosse não mudava de treinadorEntão já dão a época como perdida...
Cada vez mais acredito que o VB se espalhou ao comprido quando falou do Fabio Vieira no fim do BoavistaPara mim já me parece claro que os jogadores fizeram a folha ao treinador logo...
Não vês que o tinto andou a estagiar com o Ethan Hunt?Mas falou onde e com quem?
O gajo é mas é estarolaNão vês que o tinto andou a estagiar com o Ethan Hunt?
O gajo tem o balneário todo escutado, até nas cagadeiras