Achas? mesmo se souber nao ia falarFalou sobre o novo treinador?
Achas? mesmo se souber nao ia falarFalou sobre o novo treinador?
Não assisti à intervenção inteira, mas, na parte a que me refiro, abordou os problemas de os jornalistas terem acesso a informações confidenciais do Porto e de alguns jogadores não possuírem o compromisso que é devido.Falou sobre o novo treinador?
Só estou a cuidar da tua saúde física... porque a mental essa já foi.Podes explicar essa afirmação tão profunda? É uma ameaça? Estou cheio de medinho teu lol.
Parece evidente.Gostei da intervenção dele sobre o Pepê. Concordo com ele, não se compreende ter treinado normalmente hoje, como se nada tivesse passado.
Ou o AVB põe estes jogadores na linha, ou isto não vai melhorar, mesmo vindo novo treinador.
Tudo certo.não amigo, não é por causa destes pensamentos que estamos como estamos...
Estamos como estamos porque estagnamos no tempo, e nos concentramos na luta do FC Porto contra o mundo, o que nos fez ficar parados no tempo em desenvolvimento nacional e internacional do clube...
Estamos como estamos porque temos um ex presidente que deixou o clube a saque durante os ultimos 15\20 anos , que foi capaz de provavelmente deixar o clube pior do que estava quando entrou, mas ao menos somos o clube com mais trofeus em Portugal, mas não temos dinheiro pa pagar uma bifana ao lado da BP
Estamos como estamos, porque nós adeptos\socios, fomos cegos durante anos e apesar dos sinais estarem todos la´nunca fomos capazes de tentar outro rumo, porque o Pinto da Costa é o Pinto da Costa e não merece, so sai dali quando for po caixão (foi quase o que aconteceu)
Durante ANOS E ANOS E ANOS era a luta do sul contra o FC Porto e no fim vez o ex presidente a ir jantar e a contar anedotas e a dizer que é um dos melhores amigos do gajo que mais enterrou o FC Porto através das arbitragens etc.... a culpa mais do que ser dos outros é nossa, porque não nos importamos com o que estava a nossa frente.
Ou vais me dizer que o FC Porto nunca foi favorecido pelos arbitros em relação a outros clubes ? vá diz me la isso honestamente
Já estava perdida quando VB foi anunciado. Mas havia aqui muito alucinado a falar em título.Então já dão a época como perdida...
Mas isto não é a Ucrânia nem o Brasil...Porque nao??
Sinceramente, até acho que seria dos treinadores portugueses, com o perfil indicado para a estrutura de AVB. Um treinador que conhece a formação como ninguém e que poderia fazer um elo de ligação bastante produtiva entre a equipa principal e as equipas de formação.
Alem disso, poderia ser uma mais valia para criar um projeto, com produtividade e rentabilidade para potencializar talentos da formação.
A nivel de futebol senior, Luis Castro, mostrou muita competência na Ucrania e no Brasil.
Que empresários em concreto?Muito bem @Tiago Silva a colocar o dedo na ferida. A dizer o que eu já tinha dito à muito. Maltem acordem, isto só vai mudar quando determinados empresários estiverem fora do FCP, enquanto tiverem por onde meter o nariz, a nível desportivo vamos afundar. Fácil mas dificil tanto A como B eram mudar o plantel praticamente todo.
Que empresários em concreto?
Esta aqui um caso bicudo.Aqueles que mamavam mais e que têm facturas por pagar
Lunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.Muito bem @Tiago Silva a colocar o dedo na ferida. A dizer o que eu já tinha dito à muito. Maltem acordem, isto só vai mudar quando determinados empresários estiverem fora do FCP, enquanto tiverem por onde meter o nariz, a nível desportivo vamos afundar. Fácil mas dificil tanto A como B eram mudar o plantel praticamente todo.
Tem que ser feita a limpeza.Aqueles que mamavam mais e que têm facturas por pagar
O tempo dará a razão, eu sei do que estou a falar.Lunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.
O factor X é sempre o treinador que consegue impor ou não respeito e ter a massa associativa do lado dele. Quando os jogadores sabem que os adeptos não querem o treinadore é a sentença de morte..