Pelos vistos o clube também está minado por toupeiras.
Os bufos são os jogadores dos empresários ligados ao antigo regime...Anda a sair tudo cá para fora.
É arranjar o contacto de alguns jogadores que eu cá sei e também ficamos a saber tudo em primeira mãoAnda a sair tudo cá para fora.
Eu começava já a fazer a limpeza. Há que aproveitar todas as janelas de mercado.Os bufos são os jogadores dos empresários ligados ao antigo regime...
A limpeza terá de ser profunda...
E o problema vai muito além do treinador.
Agora os portistas vão começar a perceber até que ponto este clube andou capturado a interesses externos!
Será dura e longo a batalha para recuperar o um FCporto verdadeiramente dos sócios!
QUem devia já ter sido visado era o treinador por insistir tanto num jogador que já provou ser curto.
Há muitos anos que deixou de ser assim..muitos mesmo.Pelos vistos o clube também está minado por toupeiras.
Éramos um clube hermético.
Pedro Pinho.Que empresários em concreto?
Pode ter sido multado, por exemplo.Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Por muito menos, 4 jogadores na época passada foram afastados do plantel principal.
10 dias para o mercado fechar e para atacar meia época. Nem todos aceitam determinadas condições. Nem nós no trabalho e só se nos pagarem muito bem é que nos metemos a jeito.Já estou por tudo...
Os nomes que andam aí a circular são irrealistas.
Perante isto, venha de lá o boinas, Álvaro Pacheco.
Eu acardito.
Se foi com toupeiras que soubeste os podres do Pinto da Costa durante as campanhas eleitorais achas que agora ia ser diferente... é o karma e chega a todos.Anda a sair tudo cá para fora.
Penso que foi essa pagina que avançou com o nome do Cesar Peixoto...
Gostei de ver a raça que o Vizela jogava quando lá esteve, agora se está qualificado para este salto não sei mas prefiro-o a muitos outros nomes aqui falados e prefiro-o a qualquer treinador brasileiro.Já estou por tudo...
Os nomes que andam aí a circular são irrealistas.
Perante isto, venha de lá o boinas, Álvaro Pacheco.
Eu acardito.
Se calhar levou uma dura fodida na tal reunião de madrugada e uma elevada multa ...Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Por muito menos, 4 jogadores na época passada foram afastados do plantel principal.
Não foi por causa do post de Pepê que o treinador foi despedido. Veio a público em modos desrespeitosos confrontar o treinador e, tendo ou não razão, deveria vir, não necessariamente pelos mesmos meios, apresentar um pedido de desculpas ao visado. Eu iria por aí. E assunto encerrado.Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.