Gostei de ver a raça que o Vizela jogava quando lá esteve, agora se está qualificado para este salto não sei mas prefiro-o a muitos outros nomes aqui falados e prefiro-o a qualquer treinador brasileiro.Já estou por tudo...
Os nomes que andam aí a circular são irrealistas.
Perante isto, venha de lá o boinas, Álvaro Pacheco.
Eu acardito.
Se calhar levou uma dura fodida na tal reunião de madrugada e uma elevada multa ...Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Por muito menos, 4 jogadores na época passada foram afastados do plantel principal.
Não foi por causa do post de Pepê que o treinador foi despedido. Veio a público em modos desrespeitosos confrontar o treinador e, tendo ou não razão, deveria vir, não necessariamente pelos mesmos meios, apresentar um pedido de desculpas ao visado. Eu iria por aí. E assunto encerrado.Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Por muito menos, 4 jogadores na época passada foram afastados do plantel principal.
Isso resolve-se dentro de portas.Se não acontecer nada ao Pepê, qualquer jogador vai saber que pode responder publicamente ao treinador e que pode despedi-lo. No mínimo, tinha de ser suspenso.
Sobretudo o Pinho de certeza ... mas também os restantes ...Que empresários em concreto?
Para isso é necessário tempo para poder realizar a tal "limpeza", com o mínimo dano possível para o clube.Sobretudo o Pinho de certeza ... mas também os restantes ...
AVB está a cutucar um ninho de vespas ... e quase todos já receberam o que lhes era devido e os empresários não ...
Para mim convinha sanear de ver o Pinho ... Tratar de vender os jogadores que ele representa ou sobre os quais tem mandato e virar esta página negra do clube ...
Honestamente andar a apontar dedos de jogadores?
Entre ficarrem no clube e continuarem a minar o clube ... prefiro que saiam ... claro que o clube tem que salvaguardar o mínimo possível ...Para isso é necessário tempo para poder realizar a tal "limpeza", com o mínimo dano possível para o clube.
Não é fácil, para já a primeira batalha foi perdida, conseguiram fazer cair o treinador.
Ou se começa a limpar a casa dos bufos ou não vamos sair disto nem que venha o Klopp.
Temos que proibir os jogadores e os empresários de lerem o Portal, senao estamos fdidosLunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.
O factor X é sempre o treinador que consegue impor ou não respeito e ter a massa associativa do lado dele. Quando os jogadores sabem que os adeptos não querem o treinadore é a sentença de morte..
Oi?Se foi com toupeiras que soubeste os podres do Pinto da Costa durante as campanhas eleitorais achas que agora ia ser diferente... é o karma e chega a todos.
A maioria destes empresários luta pelos seus interesses, que, por vezes, coincidem com os dos seus clientes...Lunático. Todos os clubes têm jogadores de vários empresários que lutam pelos interesses dos seus atletas, são como os advogados.
Não acho que seja suficiente, mas pelos vistos nem isso vai acontecer.Não foi por causa do post de Pepê que o treinador foi despedido. Veio a público em modos desrespeitosos confrontar o treinador e, tendo ou não razão, deveria vir, não necessariamente pelos mesmos meios, apresentar um pedido de desculpas ao visado. Eu iria por aí. E assunto encerrado.
qual lance ? o do golo que n foi golo e o penalti ?Tudo certo.
Mas a questão foi, os lances de Barcelos contra nós, seriam ajuizados da mesma forma se fossem contra o clube do regime?
Mas deves partir desse princípio porque carga de água? Começaste a ver futebol em Portugal há 2 dias?qual lance ? o do golo que n foi golo e o penalti ?
amigo, isso são outras coisas, eu DEVO partir do principio que o VAR ia fazer exatamente o mesmo....por isso é obvio que te vou dizer que sim
parto desse principio, porque o VAR foi criado para estas situações.Mas deves partir desse princípio porque carga de água? Começaste a ver futebol em Portugal há 2 dias?