André Villas-Boas - Presidente

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Um grande mercado deste inverno era apanhar se o rato do plantel e dar lhe umas belas mocadas, pode ser com um pau de mermeleiro.
Esta merda de haver bufos no balneário provoca me uma revolta...
Isso não daria direito a despedimento?
E bufos na direção, não provoca revolta?

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
520
719
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Vais pagar os 17 milhões. Agora ou mais tarde, como acontece com praticamente todas as aquisições. É um gasto que pode não ter sido tão comprometedor para o curto prazo (esta época), mas sê-lo-á para o médio (próxima época). E por um jogador que tem sido uma total nulidade, fosse ele o Samu dos centrais e ninguém se chateava, tal como ninguém se chateia com o espanhol.
Verdade. Em meu entendimento, este negócio é bastante parecido ao do Adrian López. Alguém antecipava que ele iria flopar cá como aconteceu?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,003
16,759
O Pepê e o Galeno faziam parte de um grupinho que foi desfeito……
E nota-se claramente que há um desligamento destes dois na presente temporada.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,092
11,279
O fecho das saídas, exceptuando os casos de Wendell e Veron, é demonstrativo de que Villas-Boas sabe o que se passa dentro do balneário.
Os 3 pontos da Choupana foram oferecidos pelo plantel ao Nacional. Foi propositado.
São estes jogadores que vão ter de ser agora, e nas palavras de Gonçalo Borges, “homens” para sair desta situação que eles se colocaram.
O Nehuen está dentro destes?
Esteve nos 2 golos

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Há bufos na direcção?
Que anjinhos.
Tudo o que se sabe da parte da direcção é propositado e com objectivos.
Não concordo, mas enfim
Foi uma maneira de falar. Claro que tudo o que sai da parte da direção tem um objetivo. Quem mandou a informação da parte do balneário também tem um objetivo. Não concordo com nenhuma das partes.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,979
44,591
Conquistas
7
109
já nos tempos da antiga direcção e treinador, às vezes, sabia-se o 11 muito antes do suposto, até chegaram a postar aqui.

é tipo o que se passa no United, onde também se diz que há bufo.

não é novidade.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,206
6,334
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Wendell acredito.
Pepê acredito.

Galeno e Varela? Não me acredito. O Galeno pode não saber mais mas morre em campo! O Varela parece-me ser homenzinho, pode ter desmotivado, pode preferir o método de outros treinadores, etc Agora bufo? Não me acredito.

Fábio igual. Pode não estar a render a 100%? Sim, bufo? Do seu clube de coração?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,422
9,056
Wendell acredito.
Pepê acredito.

Galeno e Varela? Não me acredito. O Galeno pode não saber mais mas morre em campo! O Varela parece-me ser homenzinho, pode ter desmotivado, pode preferir o método de outros treinadores, etc Agora bufo? Não me acredito.

Fábio igual. Pode não estar a render a 100%? Sim, bufo? Do seu clube de coração?
Na minha opinião haviam 2 prováveis e por essa ordem.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Wendell acredito.
Pepê acredito.

Parece que o sentimento do Fábio desvaneceu. Deve correr mais para ir jogar CS do que nos jogos do Porto esta temporada. Mesmo antes do jogo do Anderlecht, por sinal. É penoso vê-lo em campo.