André Villas-Boas - Presidente

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,818
4,839
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Era a escolha que devia ter sido feita no início da época. Mas antes tarde do que nunca.
No início da época tínhamos 8k em caixa, dívidas por pagar, risco de ficar fora das competições europeias e um plantel por arrumar.

Houve um contexto para o VB e a análise aos dias de hoje não pode esquecer isso.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,681
2,750
Tal como acontecia com Pinto da Costa, parece que o André Villas-Boas gosta de tiros no escuro no que respeita a treinadores.
Espero que desta vez corra bem. Não sei porquê, mas transmite-me boas sensações.
Posso estar enganado, não sou um profiler, mas acho-o com aura de líder e de vencedor. Quem vê bem caras também vê corações. Em impacto visual e comportamental dá 10 a zero ao Bitó ex-calções. Já vem é com 7 meses de atraso.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
256
524
Queria deixar aqui os meus parabéns ao presidente e demais participantes nesta negociação.
Tudo suave e sereno, a lembrar outros tempos onde só se sabia quem chegava quase na hora de assinar.
E quem não se lembra da imprensa a falar de jogadores para certos clubezecos e eles acabavam nas Antas... o que eu me ria na época...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,934
6,482
Eu sou Millenial já, mas ainda brinquei com isso, porque sou um Millenial das primeiras vagas :LOL:.
Tive de tudo na ordem certa, Spectrum, Atari, Nintendo, Sega, PS...
Eu nunca passei do Spectrum :cry:
Mas sou suficientemente antigo para ter jogado Pong, ligado a um ecrã de televisão (!) no início dos 80's. Mas o melhor jogo de sempre, pra semi-cotas como eu, é o mágico Pacman!!!!! Quem me dera voltar a ver todas as moedas de cinco escudos que gastei com isso no café da esquina!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,498
5,230
https://www.zerozero.pt/jogador/jorge-sanchez/507002?epoca_id=154 #fdxprake

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,935
750k brutos não é nada de extraordinario.
O VB ganhava 800k ano.
A proposta do FCP não deve ir além de 1M bruto ano
Pelo que dizem as notícias, o Botafogo escolheu o Anselmi como prioritário!
Basta procurar um pouco e encontra-se o Corinthians também interessado nele!
Tudo que é treinador português recebe valores “inacessíveis“ ao FCP… supostamente…
Aliás, o próprio Luís Castro recebia no Botafogo, pelo que vem nos jornais, metade dos 6 milhões limpos que foi receber para o ME.
O FCP vai pagar uma cláusula de rescisão de, novamente, ao que vem nas notícias de 5m USD, que, em euros, repartidos pelos 2,5 anos de contrato dá 1,9 m/ano.
Portanto, ou ele é o único treinador do mundo que aceita treinar o FCP por uma sandes de presunto… até porque, pela narrativa, o FCP não consegue atrair nenhum treinador interessante (nem o Luís Castro aceitava uma borla para nós… tinham de ser os 6 m limpos, porque tem resmas de clubes interessados em pagar-lhe esses 6 milhões…)… ou o FCP vai pagar ao Anselmi um valor justo, a que acrescerá, naturalmente, a cláusula de rescisão, porque acredita que ele será uma excelente opção… e não porque não conseguia mais ninguém… na Europa, na China ou, até, em Portugal…

Este discurso miserabilista tem de acabar… a nossa administração tem opções e decide estrategicamente o melhor para o clube… não acertará sempre, como foi o caso do anterior treinador… e, claro que há constrangimentos maiores do que seria bom, mas esses constrangimentos não impediram, por exemplo, a contratação do melhor jogador a chegar à nossa liga nesta época, por um valor muito importante… nem o FCP, nem os adeptos “choram” esse investimento…