Roma e Pavia não se fizeram num dia. Esta herança de quem destruiu o clube é complexa e só com tempo se vão resolvendo os problemas.Estou certo que com AVB ao leme melhores dias virão..
Roma e Pavia não se fizeram num dia. Esta herança de quem destruiu o clube é complexa e só com tempo se vão resolvendo os problemas.Estou certo que com AVB ao leme melhores dias virão..
E também capacidade e menos orgulho para tomar as decisões quando devem ser tomadas para não deixar as situações arrastar..não tenho a mínima dúvida que chegamos a este ponto porque não houve coragem para despedir o VB após a luz..era fácil de prever que isto ia acontecer , era óbvio..quanto mais tempo o VB ficasse mais a situação ia piorar, dito e feito..de volta ao 3º lugar, fora da taça de portugal, eliminados da taça da liga num jogo que só fizemos um remate à baliza, liga europa em risco. jogadores todos arrebentados fisicamente e psicologicamente..Vai precisar de bem mais do que um mandato para voltar a colocar o clube no trilho certo.
Vamos ver é se terá tantos votos como teve no primeiro, caso as épocas não corram tão bem...Vai precisar de bem mais do que um mandato para voltar a colocar o clube no trilho certo.
Muitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.Estou certo que com AVB ao leme melhores dias virão..
Já estava a faltarMuitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.
O mais refinado Dexter que aqui anda sou eu, amigo. Não desfazendo a qualidade suprema do amigo @Dexter90@Dexter2020 @Dexter90 Foda-se, eu pensei até agora que eram a mesma pessoa. Na minha cabeça, só lia "Dexter", e pensava: o gajo tanto está com a foto de um gato como com a do Lynch.
O estado da equipa e o horário não ajudaram, mas de facto os gregos dominaram o cenário do princípio ao fim. Quase que jogaram em casa.O estádio do Dragão está murcho. Só se ouviam os adeptos dos gregos. Os SD morreram. Afinal era tudo por dinheiro, como se suspeitava. Agora há que fazer alguma coisa para mobilizar o público e criar uma onda de apoio ao clube. Que vem com um bom futebol, mas uma claque a funcionar (sem roubar o clube) é fundamental.
Se ganharmos ao Macabi deveremos ficar na repescagem ... temos que ir ao playoffQuestões...
Ainda nos podemos classificar na LE?
O terceiro lugar no campeonato dá acesso à Champions?
O meu tambémTerás sempre o meu apoio, sempre. Tal como te disse quando ainda não eras presidente mas para lá caminhavas!