O André ou alguém da direção devia deslocar-se pessoalmente ao México para sanar isto em definitivo.
Ontem o AVB foi completamente amador...como está a ser amadora a gestão do VB, do plantel e esta contratação do novo treinador...Se este filme da contratação do novo treinador calha em dar para o torto, como fica AVB?
Não devia ter assumido nada ontem
AhahhahahahahahahhahahahaNeste momento está a tornar-se um problema..
Pessima gestão desportiva...
Pessima comunicação...
Pessima gestão do treinador...pessima gestão do balneário...pessima gestão dos nossos ativos...
Neste momento, está a ser um completo fracasso... e eu não quero voltar ao passado...mas se continuar assim, para mim AVB não é a solução para o nosso clube...
Chora mais sffOntem o AVB foi completamente amador...como está a ser amadora a gestão do VB, do plantel e esta contratação do novo treinador...
Ele disse que ainda estavam a negociar com o cruz azul... não deu o acordo como fechado.Tem de haver competencia...
Não fez qualquer sentido as declarações do AVB se não está preto no branco que o treinador será o Anselmi...
Eu chamo a isso incompetencia...Ele disse que ainda estavam a negociar com o cruz azul... não deu o acordo como fechado.
Mas também não gostei das declarações. Não se deveria pronunciar sobre o negócio até estar fechado. Quanto muito poderia dizer que era um dos dossiers a ser analisado.
Entalou-se, e agora os mexicanos vão fazer a vida ainda mais difícil.
Péssima gestão desportiva? Sem dúvida. Ele que se livre de acabar a 18 pontos do Sporting.Neste momento está a tornar-se um problema..
Pessima gestão desportiva...
Pessima comunicação...
Pessima gestão do treinador...pessima gestão do balneário...pessima gestão dos nossos ativos...
Neste momento, está a ser um completo fracasso... e eu não quero voltar ao passado...mas se continuar assim, para mim AVB não é a solução para o nosso clube...
Estás em linha com aquilo que os comentadores afetos a sporting e Benfica teem ditoEu chamo a isso incompetencia...
Porque não há dinheiro.![]()
Das 10 horas de espera aos adjuntos que voltaram para casa: a viagem atribulada de Martín Anselmi para o Porto
Treinador chegou ao aeroporto carregado de malas e tinha à sua espera um batalhão de jornalistaswww.record.pt
tínhamos mesmo que entrar num filme destes? foda-se...
porquê que não podemos ter negociações normais? tem que ser a puta dum filme de hollywood sempre que queremos contratar alguém?
Acho que lhe falta ratice... não pode ser tão transparente.Eu chamo a isso incompetencia...
mas pra isso nao precisas do villas boasAcho que lhe falta ratice... não pode ser tão transparente.
Falou em processos disciplinares a jogadores no plural... também seria preferível que não falasse. E não lembra ao diabo o processo disciplinar ao Pepê e depois ser convocado e titular.
Mesmo assim, pelo menos temos competência na administração financeira e noutras áreas extra desporto. Com a anterior direcção já só tinhamos competência na arte de meter ao bolso...
Não tenho como saber as reais intenções do AVB, mas aquilo que me parece é que ele diz isso sabendo que do outro lado não querem homenagens por estarem ressabiados.Ele fez mais do que uma vez menção de fazer uma homenagem a Sérgio Conceição. Disse uma vez e voltou a dizer. O Sérgio Conceição é que o mandou foder, senão tinha sido homenageado. Quanto ao museu, só o facto de querer dar o nome de Pinto da Costa já é mau demais, mesmo que não venha a ser concretizado.
Não precisava de atacá-los. Bastava ignorá-los.
E já agora, mostrar uma disciplina de ferro com quem é indisciplinado e sabe-se lá se toupeira de balneário. Encostado até à conclusão do processo disciplinar.
Ainda nao perceberam que não queremos pagar os 5 milhões? Mas sim os 3? Que o FCPorto está a lutar pelos seus interesses para pagar apenas os 3 milhões?q amadorismo fdx
Agora é que conta, pois o síndrome de Dory ataca a cabecinha de muita gente Portista e ressabiada como Rivais doentes e não olham para a sua própria casa.Um dos três grandes vai terminar a época como campeão.
Agora pergunto, qual dos presidentes dos três grandes não cometeu erros esta época? O Schmidt começou a época e foi despedido.
O Rui Costa foi criticado por ter contratado o Lage por ser o treinador que o Mendes queria e não o treinador que o clube precisava. O Otamendi e o Di Maria fazem o que querem. O primeiro ate viajou para a Argentina para um aniversário e voltou pouco tempo antes de um jogo.
O Varandas escolheu o João Pereira para substituir o Amorim e disse que tinha a certeza absoluta que no futuro o JP ia treinar um tubarão europeu. O João Pereira pouco tempo depois foi demitido e foram buscar o Rui Borges ao Vitória. O Hugo Viana anda a trabalhar em dois clubes ao mesmo tempo e recentemente o Sporting falhou a contratação do lateral do Vitória que foi para o Juventus e do espanhol que foi para o Aston Villa, enquanto o Hugo Viana acertou a compra do Victor Reis do Palmeiras para o City.
A diferença do FC Porto para os rivais é o estado financeiro em que o clube se encontra que cria constrangimentos brutais em toda a linha a nível desportivo.
O FC Porto de Pinto da Costa não cometia erros desportivos? A própria contratação do Sérgio Conceição foi uma novela para o libertar do Nantes. Quantas novelas vivemos relativamente a contratações de jogadores. Ainda recentemente o FC Porto esteve numa novela o verão inteiro com o Boca Juniors para contratar o Alan Varela e não tínhamos concorrência nenhuma pelo jogador.
O que é que o "não haver dinheiro" tem a ver com este caso em particular?Porque não há dinheiro.
A sério que ainda há pessoal que não entendeu a situação onde estamos?
Era tão fácil... mas a antiga direcção afastava os competentes (como o Angelino) e metia lá o dr. capachinho e afins.mas pra isso nao precisas do villas boas
um gajo qualquer que tenha decencia e amor ao clube e pague 500 k como ele fez pra arranjar um CFO top
n entendo pq n fez o mesmo no lado desportivo. em vez do zubi ele ia buscar alguem como o antero ou luis campos pagavalhes bem e davalhes a pasta
se nao percebe da poda que contrate alguem
Simplesmente quando tens dinheiro, pagas os teus problemas. Daí haver tanta demora em tudo.O que é que o "não haver dinheiro" tem a ver com este caso em particular?
Vocês agora usam templates de opinião? É inserir em qualquer assunto uma frase feita e siga?
Já foi explicado n vezes aqui qual é a origem deste problema em concreto. É uma questão de interpretação jurídica das clausulas. Se tiver de ser, o Porto cede e pagar a clausula dos 5 milhões e não a dos 2,8, mas AVB faz bem em defender os nossos interesses económicos e o nosso estatuto europeu.
Se não houvesse dinheiro para pagar a cláusula de 5M do Anselmi, o AVB não avançava, ponto. Ele não ia para uma negociação destas sem plano B.