André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,115
16,035
deu a cara como se pedia

pergunta para as viuvas: há quanto tempo o outro senhor não dava a cara nas derrotas nem dava uma palavra séria aos sócios e adeptos?

AVB precisa de tempo para consolidar o seu projecto e o meter no rumo certo... ter sido teimoso quanto à questão do treinador não ajudou, espero que seja mais feliz com a nova escolha
Então não te lembras? Quando num célebre jogo no Dragão vencemos, veio Pinto da Costa criticar os sócios. Nunca mais me esqueço dessa postura e onde demonstrou que para ele existiam fações no clube.

• Like
Reações: Pavão

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,248
3,562
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que tendes a dizer do vídeo do Pedro Sepúlveda, caros iluminados deste mui nobre portal?
Que o NGC fez bem em fazer a reserva hoje, pena os voos terem atrasado, senão poderia ter sido o futuro NGT ou a sua esposa a fazer um vídeo a agradecer a amabilidade. Assim o funcionário pode ter complicações. O único erro poderia ser o NGC ter feito a reserva apenas em seu nome e não divulgar o hospede... mas mesmo assim estará sempre dependente do funcionário/hotel que expor esse video.

BlueMosby

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,912
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tenho lido alguns por aí a choramingar, agarrados à narrativa de que estamos a viver a 'época mais desastrosa de sempre'. Alguém que explique a esses iluminados que o nosso clube (não deles porque se eles dizem que são os verdadeiros eu também digo que pra mim eles não são portistas) esteve desde o Paulo Fonseca até à chegada do Sérgio Conceição sem ganhar qualquer título. Foram 0 títulos em quantos anos mesmo? Quase cinco, se a memória não me falha.
A única razão que consigo encontrar para essa escumalha andar a repetir essa ladainha é simples: é a primeira época em que a mama acabou. Aí, sim, para eles, deve parecer um desastre.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
464
921
Mas que significado tem o video?

Há um novo treinador a caminho, o clube marcou-lhe um quarto num hotel (natural, ainda não tem casa), deixou lembranças alusivas ao clube (camisola, vinho, peluche para um filho/a). O voo atrasou-se, o quarto está à espera.

E?

Dá ideia que alguns têm um trauma algures no passado, quando a mulher se dobrou para apanhar qualquer coisa, e houve quem lhe tivesse fotografado o escroto.

E agora pensam que apanharam uma qualquer parte privada ao clube, mas não se percebe bem qual.

Última edição:
  • Like
Reações: arichard e pauloans