André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,852
16,672
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
1 em 4? É isto q assinámos?
Ainda há pouco 3 em 7 anos foi uma merda...

Eu votei AVB mas não votei para 1 em 4.
Eu cá votei para o meu filho daqui a 15 anos ter condições de ver o NGC a festejar títulos como eu já festejei.

Um dia vou contar os títulos que já vi o NGC conquistar, tenho paciência agora para ver o clube, que tantas alegrias me deu, reinventado.

PS: eu disse X=/> 1 ≠ X=1

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A equipa está completamente de rastos a nível emocional, sem confiança nem crença nas suas capacidades.
Há que sair do poço já esta 5a.
Até o City esteve semanas ligado às máquinas e viu-se à nora para dar a volta.
Ainda não percebi a confiança para 5a...estanos 25° lugar da segunda divisão!!!
Nem na merda dos primeiros 24 conseguimos estar...ê tudo tão miserável que dá nojo.

• Like
Reações: Rasputin

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,459
Por ai
Ora, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
para te responder muito rápido

ninguem despachou o pepe. ele proprio disse que so ficava se P Costa ganhasse
ninguem arrumou com o francisco, se fores procurar o presidente AVB diz que prometeu ao francisco tal como ele lhe tinha pedido que o deixava sair se houvesse uma oferta..
Quem trouxe o adjunto ? foi o AVB foi a opção dele, correu mal como podia ter corrido bem....azar
o Moura nem para o braga serve ? és um triste

e para responder ao resto do que disseste,

és um triste.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,120
15,939
Fim do último campeonato é fim do último campeonato. Não há muito a definir. Última jornada do último campeonato.
Fdx eu hesitei se devia responder ou não.

É algo que roça o psicológico a falta de aceitação ou vontade de contornar, o que foi a época passada.

"Mas o fim, define fim..mas mas 18 pontos mas e os 5-0 ao regime...e a taça (contra um redes juvenil e contra 10 mais de uma hora) e..e...e..".

• Like
  • Haha
Reações: Regod e Rasputin

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,459
Por ai
Nem devia falar nessa merda e ponto.

na verdade, interromper uma serie de derrotas é importante, até porque podiamos ter ganho o jogo arrisco-me a dizer tranquilamente...
não devia falar porque ? 5 derrotas seguidas, nao achas que era importante parar este ciclo demasiado negativo ? sim infelizmente foi um empate, mas era importante na mesma

• Haha
Reações: Rasputin

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,456
27,394
Gaia
Comece a retificar um dos erros da construção do plantel, a sua ansia em contratar atletas para mais valias, fez esquecer que precisa de Homens para situações dificeis, ainda por cima os mais experientes não são exemplos de liderança carisma e força mental.

Com tantos jogadores entre os 18 e os 22 anos (que acho muito bom e estou de acordo) era e é importante ter dois jogadores mais experiente com bagagem arrudos. Era imperioso ter um central e um médio com voz.

Sei que o Bruno Fernandes é impossivel, mas o R Neves ou Filipe ou outro podiam dar mais calma à equipa. Mas só admitia 2 jogadores maximo tres.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,149
47,642
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ora, parece que a culpa é tudo da antiga direção, quem trouxe o aleijado do peres? Quem contratou o gul? Quem trouxe o samu que agora não marca um golo a ninguém? Quem despachou pepe? Quem arrumou com o francisco? Quem escolheu um adjunto sem qualidade nenhuma para ser treinador? Quem trouxe o moura que nem para o braga servia...Eu sei a resposta é sempre a mesma!! Tirem as palas dos olhos e comecem a chamar os bois pelos nomes!! Avb está a fazer um bom trabalho financeiro? Sim, mas no plano desportivo estamos pior em tudo, equipa A, b hoquei, andebol, volei, formação etc... a conversa do " estamos falidos " e depois vamos pagar 3 ou mais milhões por um treinador que não ganha à 8 jogos, gastou-se uma pipa de massa num central sem qualidade nenhuma para o Porto, o desgraçado do gul..coitado do rapaz, podia falar da escolha do interino mas coitado do homem...continuam com o paleio do ano zero que estamos a ir a paços largos para o buraco!!
Não fazes um único comentário positivo. Sempre a destruir e sempre a criticar o presidente, atual direção e em quem votou neles.

Desculpa lá o que vou dizer, mas arrisco que hoje provavelmente até estás feliz.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,069
17,206
29
Vou-te perguntar uma coisa
quem trouxe o burro que falhou hoje 2 penaltis e uma recarga escandalosa ?
obrigado e enfia te no buraco

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,699
5,441
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando ouves um dos últimos jovens da formação que renovou dizer que o ídolo é o Eustáquio
Infelizmente o problema para mim não está nos Eustáquios,o nosso clube sempre foi servido por Eustáquios que na hora de meter o pé não se importavam de o partir,o problema está precisamente aí, comecamos a pensar que é possível ganhar sem jogadores como o Eustáquio,que independentemente das suas limitações tem caráter!

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,448
2,295
Define fim...quando ganhamos 5-0 ao Salazar FC? Quando ganhamos a taça?
O ano passado foi um ano de guerra interna e q infelizmente continua...

Isto é literalmente do pior que há memória...e nso está pior pq contrariamente ao q muitos andaram aí a chorar, afinal os rivais perdem pontos e não é pouco...
No final do campeonato, foi isso que escrevi, estávamos pior, a 18 pontos creio. E concluída a jornada 19, estávamos a cinco do scp e quatro do slb. É factual. Em suma, desportivamente estamos mal como na época passada, em tudo o resto no clube e sad estamos muitíssimo melhor. Na minha opinião, claro

• Like
Reações: Kostadinov23

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
456
916
Ainda não percebi a confiança para 5a...estanos 25° lugar da segunda divisão!!!
Nem na merda dos primeiros 24 conseguimos estar...ê tudo tão miserável que dá nojo.
Se não conseguirmos ganhar a um Maccabi desta vida, já eliminado e em campo neutro, já com novo técnico, mais vale dedicar-nos à pesca...
Mas depois de hoje e dos últimos jogos tudo é possível.

• Like
Reações: arichard

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
381
677
Infelizmente o problema para mim não está nos Eustáquios,o nosso clube sempre foi servido por Eustáquios que na hora de meter o pé não se importavam de o partir,o problema está precisamente aí, comecamos a pensar que é possível ganhar sem jogadores como o Eustáquio,que independentemente das suas limitações tem caráter!
Sem dúvida. Mas acima dos Eustáquios estavam dois ou três líderes, hoje queremos discutir títulos tendo jogadores como ele como referência, essa é que é a diferença.

• Like
Reações: Dagerman

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
233
591
Falhou no despedimento do treinador. Não sei se estava a tentar tratar do substituto e levou mais tempo que o pretendido, mas a verdade é que o VB devia ter saído na paragem das seleções. Se alguma coisa ia mudar não se sabe, mas agora é muito mais difícil.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,955
Nada contra o Eustaquio ...
Mas se conseguissemos 10M ou mais por ele nãoe a de vender e tentar comprar um outro médio? É que no esquema do Anselmi em que temos que ter medios de construção ... não vejo o Eustaquio a ter mutos minutos

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,387
19,121
Há net aí no buraco das viúvas ?

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,286
22,707
Se não conseguirmos ganhar a um Maccabi desta vida, já eliminado e em campo neutro, já com novo técnico, mais vale dedicar-nos à pesca...
Mas depois de hoje e dos últimos jogos tudo é possível.
Vamos a ver… esta equipa está de rastos.
Desportivamente o tempo que o VB aqui esteve deixou marcas e isso não se corrige assim tão depressa. A única mudança em que acredito a curto prazo com o novo treinador será a nível psicológico.
Tem muito trabalho pela frente e pouco tempo entre jogos para o fazer.

• Like
Reações: Dragão 1978

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,452
9,944
Conquistas
3
Juntamente com o Anselmi é necessário contratar uma boa equipa de Psicologos! A parte emocional dos n/ jogadores está de rastos !
É preciso é contratar jogadores de qualidade e com classe, contratar homens que sabem lidar com pressão e que tenham estofo de campeão