Tens essa espinha pior que o chapéu de um trolha. Tens uma distinta lata, pqpHá pessoal que são bots da direção. São pagos para dizer as alarvidades que dizem.
Paaaaaaahahahahaha
Tens essa espinha pior que o chapéu de um trolha. Tens uma distinta lata, pqpHá pessoal que são bots da direção. São pagos para dizer as alarvidades que dizem.
Ainda bem que o Amorim saiu . Caso contrário já nem a conversa dos 18 pontos póderiam usar e estamos em fevereiro …Há pessoal que são bots da direção. São pagos para dizer as alarvidades que dizem.
Por acaso gostava de ter a capacidade que o Presidente tem, de controlo, para não responder à letra a fdp's como o Koehler.Achas que AVB se melindra com o que seres ridículos possam dizer?
Ele está nisto por amor ao FC Porto
Estou a falar nos últimos anos sim ... Falcão e Hulk foram a mais de 15 anosAs avaliações do transfermarkt valem o que valem.. mas estavas a falar em 15 anos, quando tivemos contratações de jogadores como Hulk, James, Falcao, Moutinho, etc etc! Tu és doido?
O Amorim não ia perder nenhum jogo é isso? Ia ganhar o campeonato invictos?Este ano estás a 8 pontos porque o Amorim saiu. Caso contrário estarias a 20 em fevereiro .
O ano passado ainda ganhamos uma taça de Portugal ao Sporting de Amorim. Este ano vês os outros jogar na TV.
E nem vou falar dos 1/8 de Champions perdidos nos penaltis ..
A mim melindrava-me se tivesse a fazer o melhor possível, a trabalhar sabe-se lá quantas horas por dia, perder tempo com a família, estar numa posição de stress a ganhar 0, ainda ter que pagar os erros do passado com dinheiro do meu bolso. Chegar aqui ao fórum e ver o tipo de comentários que aqui andam de uma % considerável de pessoas. A vontade de continuar daqui a 4 anos era 0, porque grande parte não merece o esforço.Achas que AVB se melindra com o que seres ridículos possam dizer?
Ele está nisto por amor ao FC Porto
Nem tu acreditas que o Amorim teria perdido os pontos que o João Pereira perdeu.O Amorim não ia perder nenhum jogo é isso? Ia ganhar o campeonato invictos?
Se ... se ...se ...
Aconteceu o Amorim sair
Aconteceu uma hecatombe do Porto em Janeiro ...
É o que é ...
Acredito que estivéssemos a mais ... mas o Sporting não ia ganhar todos os jogos ... como náo vai ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato ...
Das coisas que me mais deixa possesso é este "spin" bem galináceo de contabilizar números totais de títulos. Como se o valor deles fossem todos iguais....Em troféus ganhos, no total, ganhamos tantos como os outros 3 juntos. Sim, isso é ganhar mais que os outros. Aliás somos o clube português com mais taças ganhas no total.
Esta conversa do ano zero é cansativa ..A mim melindrava-me se tivesse a fazer o melhor possível, a trabalhar sabe-se lá quantas horas por dia, perder tempo com a família, estar numa posição de stress a ganhar 0, ainda ter que pagar os erros do passado com dinheiro do meu bolso. Chegar aqui ao fórum e ver o tipo de comentários que aqui andam de uma % considerável de pessoas. A vontade de continuar daqui a 4 anos era 0, porque grande parte não merece o esforço.
O único erro do AVB foi que pela sua competência nos fez acreditar que este ano era possível, não era.
Antes de o Samu chegar, a maior parte das pessoas via este ano, como o que ele realmente é, e tinha que ser devido aos graves problemas que o clube enfrentava e ainda enfrenta, um ano ZERO.
Nas últimas 12 épocas conquistamos 14 títulos.Em troféus ganhos, no total, ganhamos tantos como os outros 3 juntos. Sim, isso é ganhar mais que os outros. Aliás somos o clube português com mais taças ganhas no total.
Ao tempo que não ouvia ou lia, "Tá bem, ó Freitas".Lendo alguns eu até fico a achar que o avb está já na quarta época a seco do seu mandato. Mas depois consulto o calendário e reparo que passaram pouco mais de nove meses. Tá bem ó Freitas
Não foram nada há mais de 15 anos. Vai ver quando foram contratados.. e depois Luís Diaz, etc etc.. ó pá, a sério, acho que tem de haver ponderação naquilo que se diz!Estou a falar nos últimos anos sim ... Falcão e Hulk foram a mais de 15 anos
Contratar Samu nas actuais condições do clube era como sacar o Ronaldo há 10 anos atrás ...
E mesmo esses que dizes não tinham na ltura que foram contratados o impacto do Samu ...
Coitado do Samu que ando rodeado de uma equipa de cepos ... bem servido partia isto tudo ...
Aqui ninguém fica satisfeito por perder. Acho é que as pessoas deviam repensar um bocado o que é que é para elas significa ser do Futebol Clube do Porto. Pensar o que é que significa para vocês ser deste clube.Nem tu acreditas que o Amorim teria perdido os pontos que o João Pereira perdeu.
Eu sei que é chato recordar isto mas o ano passado ainda ganhaste uma taça de Portugal que este ano não vais ganhar..
Se estas satisfeito com esta época de merda bate palmas ..,
Finalmente alguém!Não confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras.
O nosso Presidente têm feito um trabalho hercúleo a resgatar o clube do fundo do verdadeiro poço de merda em que a Direção anterior e "colaboradores" que lhe eram dedicados deixaram. Nem sequer discuto isso.
O problema é que parte substancial desse trabalho é minado pelas arbitragens que temos tido. E neste campo especifico, critico e muito o avb, mas tambem Jorge Costa. Se AVB não quer se expor, Jorge Costa tem de o fazer. Porque temos de falar destes sucessivos roubos.
Porque era diferente termos mais 4 pontos, e se calhar facilmente os teriamos se nos 2 ultimos jogos os nossos jogadores empurrados pelas costas tivessem os respetivos penalties assinalados. No fundo, exigimos JUSTIÇA dentro e fora do campo.
As vendas a meu ver são mais que bem feitas dados os valores.
O clube, o Grupo precisa de proteção e de alguém que venha em sua defesa. Alguns são mecos? Sim. São menos cotados que os rivais? Evidente. Merecem ser sistemáticamente gamados? Não.
E, repito, neste campo temos a obrigação de ser criticos porque no passado também nada fizemos e nada mudou. Só que no passado tinhamos um PDC de rabo trilhado e com receio de falar mal do amigo das almoçaradas e um treinador que era o terror do IKEA mas que durante 7 épocas nunca encontrou tempo (ai a famosa entrevista) para chamar os bois pelos nomes, ou seja, os bois de preto apitam sistematicamente contra nós, com a vantagem do VAR apenas servir para nos entalar, o que conduz a que outros ganhem.
Disse o que tinha que dizer enquanto presidente do Porto e claro que com um pouco mais de Sorte as coisas podiam ter corrido de outra forma. No futebol não há impossíveis.Esta conversa do ano zero é cansativa ..
O ano passado é porque era ano de eleições..
Este ano é ano zero .,, Desculpas atrás de desculpas …
Fui eu que disse que este ano tínhamos que ser campeões e que o plantel tinha sido construído para ser campeão ?