E desculpem que diga, muito do ruído causado nos últimos dias vem da parte, surpreendentemente honestamente porque das viúvas já nem se liga, de apoiantes de avb desiludidos porque o mundo não é aquilo que idealizaram.
Muitos são adeptos das práticas pintistas de ganhar a todo o custo e empurrar com a barriga e isso é algo que entristece profundamente e mostra primarismo.
Ainda aí em cima puseram um quadro que o nosso draconem fez mas poucos ligaram... porque querem é o cromo novo por 15 ou 20 milhões e sonhos molhados de repente ter o Porto de 2011 de volta a arrasar tudo e todos.
Tão isto.. é exatamente isso que eu sinto e que tenho dito.
Os piratas um gajo já nem liga, o sem vergonha que tem o histórico que tem nos últimos largos anos (felizmente cada vez mais gente lhe tomou a pinta) também já é o idiota da aldeia habitual, idem, agora o maior ruído vem de pessoas que às vezes (não sempre, claro) parece que estão histéricas, sem qualquer tipo de racionalidade.
Mas se calhar eu aqui culpo o André..
Se ele, por exemplo, começasse a transmitir mensagens diretas aos adeptos, do género:
- "até ao próximo mês X o clube tem Y dezenas de milhões para pagar";
- "o clube no último dia de mercado tentou trazer o jogador X, Y e Z; foi pedido X milhões por este, Y milhões por aquele e Z milhões pelo outro;
A partir daí ficaria ao critério de cada um deixar claro o que defendem... é que é muito bonito criticar que não chegou ninguém mas ninguém se atravessa com coisas diretas; quanto é que achavam que o clube devia ter gastado no médio inglês do Middlesbrough, no médio do Brugge, se defendem que devia ter chegado o Bruma por 8 ou 10 M, o Handel por 8/9 M, etc etc.