André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,025
5,256
O teu extenso post acrescentou 0 à discussão. Bafiento, bacoco e com pouca noção

O AVB veio revolucionar o futebol e só ele é que sabe vender.

É com cada um que aparece que parece saído de um hospital psiquiátrico
Isso que tu fazes não é crítica. É bota abaixo.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,025
5,256
penso que dá

Não me parece que dê para fazer grande coisa em 10 dias e sob pressão. Mas temos sempre o Mundial de Clubes para aliciar. É esperar que por exemplo um Pablo Torre não tenha minutos até lá e se queira pôr a andar de lá para fora.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,566
4,870
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O teu extenso post acrescentou 0 à discussão. Bafiento, bacoco e com pouca noção

É com cada um que aparece que parece saído de um hospital psiquiátrico
O extenso post aqui do colega acrescenta bastante à discussão para quem não tem palas e consegue discutir com seriedade os assuntos.
Demonstra conhecimento da realidade, interpretação dos factos existentes à data e demonstra acima de tudo exigência e atenção ao que se vai passando dentro do clube, exigência essa que deve estar sempre presente.

Obviamente que não acrescenta nada a quem tem um discurso bafiento, bacoco e com pouca noção.

Relativamente a hospitais psiquiátricos, também já me cheguei a queixar do mesmo aqui há uns tempos, parece é que a malta gosta mais de aparecer quando o clube se encontra mais debilitado. Olha, como o teu caso.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,345
16,300
E desculpem que diga, muito do ruído causado nos últimos dias vem da parte, surpreendentemente honestamente porque das viúvas já nem se liga, de apoiantes de avb desiludidos porque o mundo não é aquilo que idealizaram.

Muitos são adeptos das práticas pintistas de ganhar a todo o custo e empurrar com a barriga e isso é algo que entristece profundamente e mostra primarismo.

Ainda aí em cima puseram um quadro que o nosso draconem fez mas poucos ligaram... porque querem é o cromo novo por 15 ou 20 milhões e sonhos molhados de repente ter o Porto de 2011 de volta a arrasar tudo e todos.
Tão isto.. é exatamente isso que eu sinto e que tenho dito.

Os piratas um gajo já nem liga, o sem vergonha que tem o histórico que tem nos últimos largos anos (felizmente cada vez mais gente lhe tomou a pinta) também já é o idiota da aldeia habitual, idem, agora o maior ruído vem de pessoas que às vezes (não sempre, claro) parece que estão histéricas, sem qualquer tipo de racionalidade.

Mas se calhar eu aqui culpo o André..

Se ele, por exemplo, começasse a transmitir mensagens diretas aos adeptos, do género:

- "até ao próximo mês X o clube tem Y dezenas de milhões para pagar";

- "o clube no último dia de mercado tentou trazer o jogador X, Y e Z; foi pedido X milhões por este, Y milhões por aquele e Z milhões pelo outro;

A partir daí ficaria ao critério de cada um deixar claro o que defendem... é que é muito bonito criticar que não chegou ninguém mas ninguém se atravessa com coisas diretas; quanto é que achavam que o clube devia ter gastado no médio inglês do Middlesbrough, no médio do Brugge, se defendem que devia ter chegado o Bruma por 8 ou 10 M, o Handel por 8/9 M, etc etc.

Última edição:

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,109
3,409
Estou a ouvir demasiado ruído a propósito da não substituição dos jogadores vendidos, quando até se pode dizer - embora não concorde - que foram substituídos pelos miúdos sul-americanos. Estamos mais fracos, mas não será essa diferença que nos vai fazer perder o que quer que seja. Quiçá, o não termos conseguido com o dinheiro amealhado melhores jogadores que os que saíram é que limita as nossas ambições. Os que saíram são medianos. Perder o Samu, por exemplo, é que poderia fazer mossa.
Não vejo porquê...de que vale teres o Samu se o jogo não lhe chega, as bolas não lhe chegam em condições, há quanto tempo não marca um golo? Atenção que não estou a dizer nada da qualidade do jogador...mas sem ter alguem de qualidade que lhe faça chegar jogo..acho que a perda do Nico embora sendo uma grande venda e muito bem feita é ao nivelda perda que terias do Samu!!

• Like
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,345
16,300
Sem dúvida.

Se há coisa que ninguém pode dizer é que o AVB descobriu a pólvora.

Ele é presidente, afinal de contas, de um clube que nos últimos anos surpreendeu e deixou de boca aberta todo o mercado de futebol com vendas estratosféricas dos Diaz, Vitinha's e afins.

Ao pé desse histórico, vender Galeno's por 50 M penso que pode ser considerado banal.

• Like
Reações: Mário Jardel

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,345
16,300
Sentiste-te atingido?

Então já valeu a pena.
Eu ?! LoL

Senti-me foi grato por não sofrer de problemas de incontinência, senão acredito que me tinha mijado todo de tanto rir.

A sério que não percebes a ironia suprema sobre aquilo que escreveste...para QUEM escreveste ?

Lindo.

• Like
Reações: Mário Jardel

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,205
28,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida.

Se há coisa que ninguém pode dizer é que o AVB descobriu a pólvora.

Ele é presidente, afinal de contas, de um clube que nos últimos anos surpreendeu e deixou de boca aberta todo o mercado de futebol com vendas estratosféricas dos Diaz, Vitinha's e afins.

Ao pé desse histórico, vender Galeno's por 50 M penso que pode ser considerado banal.

Lá estão voces a buscar o passado.

Parecem um disco riscado.

Falem do presente. É esse que me interessa

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990

Eu também estou muito mais interessado no presente e no futuro.
Mas quando facturas mais de 200M nos últimos meses e desse dinheiro vais ver merda porque vai quase todo para pagar dívidas e calotes é difícil não falar do passado.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,566
4,870
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas quando facturas mais de 200M nos últimos meses e desse dinheiro vais ver merda porque vai quase todo para pagar dívidas e calotes é difícil não falar do passado.
Eu sei que é difícil, mas temos que começar a dar desconto a este pessoal. Geriam um clube de futebol como se fosse a mercearia da D. Joana.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,205
28,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

e por estar aqui post sim, post sim, sempre a falar do mesmo vai resolver alguma coisa?

Os sócios mandataram a atual direção para resolverem os problemas que temos. O AVB sabia das dificuldades e aceitou o desafio.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,345
16,300

Hein ?

Então a realidade que ele encontrou não conta para nada ?!

Uma realidade de vender activos da maneira que os adeptos estavam habituados, das perdas de dezenas e dezenas de milhões em jogadores que saíam a custo zero (ele neste mercado conseguiu valorizar um desses em 3 M, com pré contrato já assinado), do dinheiro, já nem vou ao roubado e espoliado, mas o que era gasto em contratações para a equipa B, comparado com os reforços que chegaram neste mercado: o bielorrusso, Vonic, Moreira ?!

Então o passado não interessa para nada ?

Isso era se ele tivesse chegado a um clube que não tivesse sido roubado, depauperado e completamente armadilhado.

Fosse esse o caso e eu teria uma exigência, não de 10, mas 100x superior à que tenho para com ele para o curto prazo.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
E qual foi so solução/alternativa encontrada? Pois, ninguém. O resultado está à vista e nem sequer neste mercado houve a preocupação de dar calo e experiência a este plantel. A responsabilidade é de quem?
Das duas uma: ou ias recuperar um jogador com pergaminhos no clube tipo o Moutinho, um Sérgio Oliveira ou um nome com peso no balneário mas que desportivamente era só para fazer número...
Ou vais buscar o jogador calejado, entre 26 e 32 anos, tipo Uribe, mas que ainda seria mais valia desportiva mas que custa dinheiro e sabes que não vais ter retorno financeiro porque no fim do contrato já ninguém dá dinheiro por ele.

A primeira opção parece-me financeiramente exequível mas desportivamente pouco ou nada.
A segunda opção era interessante mas financeiramente não sei se já nos podemos dar a esses luxos.

F

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
e por estar aqui post sim, post sim, sempre a falar do mesmo vai resolver alguma coisa?

Os sócios mandataram a atual direção para resolverem os problemas que temos. O AVB sabia das dificuldades e aceitou o desafio.
Isto é um fórum. Aqui não se resolve nada. Apenas discute-se.