André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,993
5,056
Sim, fico incomodado com o que vem no relatório da Deloitte.

Não ando é a arranjar sempre desculpas com isso.

E se não curtes a minha opinião porque não desamparas a loja?

Es chato como o caraças pah.
Não é arranjar desculpas. É perceber que a situação do passado influencia e muito a gestão do presente. Por isso é que pedires para esquecer o passado faz zero sentido.

Ah, e se queres lidar só com quem curte da tua opinião então tu é que devias desamparar a loja porque um fórum é isto. Lês o que não queres, levas as reações que não queres e é o que é. Não gostas largas o fórum e vais dar uma voltinha. Também tenho de ler as baboseiras que tens vindo a escrever e lidar com isso. Paciência.

• Haha
Reações: Lucho75

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,521
5,270
Das duas uma: ou ias recuperar um jogador com pergaminhos no clube tipo o Moutinho, um Sérgio Oliveira ou um nome com peso no balneário mas que desportivamente era só para fazer número...
Ou vais buscar o jogador calejado, entre 26 e 32 anos, tipo Uribe, mas que ainda seria mais valia desportiva mas que custa dinheiro e sabes que não vais ter retorno financeiro porque no fim do contrato já ninguém dá dinheiro por ele.

A primeira opção parece-me financeiramente exequível mas desportivamente pouco ou nada.
A segunda opção era interessante mas financeiramente não sei se já nos podemos dar a esses luxos.
A questão é que não se fez nada para colmatar a falta de experiência. Compramos um jogador avaliado em 30M e outro em 17M. Trouxemos mais um mimadinho como o Fábio Vieira.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,897
49,534
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só não concordo com a "desculpabilização" por não termos contratado ninguém para substituir o Nico. Compreendo que o faças, até pela exposição mediática que tens. Aliás, não desculpo como também aconteceu a saída do Luis Diaz para o Liverpool (ainda para mais, pelos valores que foram), sem tratamos de o substituir. Eram, muito simplesmente, os jogadores mais influentes em cada época. Isto não é o Porto a que nos habituamos.

Mas a nota principal é para a necessidade de contratar jogadores experientes para complementar e potenciar os jovens. Vejo poucos a focarem-se nisto, que é talvez a maior falha do AVB. O jogo de Vila do Conde foi mais um exemplo. Numa equipa à deriva, apostar unicamente em jovens é estar à beira do precipício e dar um passo em frente.
Estar a contratar jovens com elevado potencial de crescimento é uma excelente medida.

O que está mal é apenas focarem-se nisso e não no presente. Os miúdos e para crescer de forma sustentada.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,993
5,056
o fanhoso apanhou o sporting numa situação muito melhor que o andre apanha de pdc.

só alguém desonesto pode dizer o contrário.
E mesmo assim andou a enterrar treinadores até chegar o Amorim. E mesmo com o Amorim fez um 4° lugar

O pessoal aqui tem de entender que isto não é um mar de rosas e que há que ter paciência. O clube ter gente competente e a lutar por tratar bem do clube devia ser o bastante para confiar

• Like
Reações: grandeFCP

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,232
4,785
1 - Recuperação financeira (1-2 anos)
2- Formação de equipas competitivas
3 - Títulos

A competência diretiva está lá (mais do que nos rivais)
A alma do Norte é diferente da dos outros (check)

Os atalhos acontecem. Mas não dão resultados consistentes e há sério risco de prejudicar o futuro.
As épocas do Sérgio Conceição foram atalhos da direção e treinador (imposição de manutenção de jogadores). E só houve títulos, por causa da competência do treinador e porque a qualidade do plantel era melhor do que a atual. E mesmo assim, a época passada já foi o que foi. Mas lá está. Sempre a pensar a curto prazo. Agora os outros que apanhem as canas.

• Like
Reações: Mário Jardel

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,186
27,965
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não é arranjar desculpas. É perceber que a situação do passado influencia e muito a gestão do presente. Por isso é que pedires para esquecer o passado faz zero sentido.

Ah, e se queres lidar só com quem curte da tua opinião então tu é que devias desamparar a loja porque um fórum é isto. Lês o que não queres, levas as reações que não queres e é o que é. Não gostas largas o fórum e vais dar uma voltinha. Também tenho de ler as baboseiras que tens vindo a escrever e lidar com isso. Paciência.

Já vi que es um perito do caraças a desvirtuar o que os outros escrevem.

Eu pedi para esquecer o passado? O passado não pode ser apagado.

Voces é que não se calam com a roubalheira. JÁ SABEMOS!!!

O proprio Andre já deve estar em outro patamar e voces aqui sempre a bater no ceguinho.

Se houver culpados, eles seram julgados e vão pagar pela roubalheira.

Eu quero é saber de apetrechar bem a equipa e ser campeão. A parte financeira está no bom caminho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,775
28,054
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É verdade. O que não significa que se não houver títulos as coisas estejam a ser mal feitas. O clube foi deixado minado, depauperado, cheio de dívidas, de ratos. As coisas levam tempo a resolver porque só no mundo cor de rosa em que alguns vivem é que seria possível fazer tudo isso em uma época e ser campeão logo a abrir.

Passas a vida a falar no varandas. Acho que o que devias fazer era ver precisamente o que aconteceu com o varandas. Ou a presidência dele, que tanto pareces adorar, foi um mar de rosas desde o início?
Houve aqui alguém neste fórum a exigir uma equipa a ganhar tudo no primeiro ano?
Tirando eventualmente um ou outro alucinado...não acredito.

Agora de ganhar tudo no primeiro ano para ganhar 1 jogo em 7!!!!! não é razoável criticar num Fcporto?

Nós ganhámos 1 jogo nos últimos 7 portistas! Um! Aos miseráveis dos israelitas q jogaram em campo neutro e foi uma aflição!

Andamos de romance em romance. Eu tenho asco ao q fizeram ao clube e sou dos q acha q se deve levar aqueles parasitas TODOS a tribunal mas isto não é sustentável, esta performance desportiva é também ela destruição, de valor, de prestígio, de mobilização dos adeptos.

Se perdermos a possibilidade e a capacidade de sermos críticos ainda acabamos a gostar de quem nos roubou à cara podre.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,668
É verdade. O que não significa que se não houver títulos as coisas estejam a ser mal feitas. O clube foi deixado minado, depauperado, cheio de dívidas, de ratos. As coisas levam tempo a resolver porque só no mundo cor de rosa em que alguns vivem é que seria possível fazer tudo isso em uma época e ser campeão logo a abrir.

Passas a vida a falar no varandas. Acho que o que devias fazer era ver precisamente o que aconteceu com o varandas. Ou a presidência dele, que tanto pareces adorar, foi um mar de rosas desde o início?
Não adoro coisa nenhuma, simplesmente não desvalorizo ou subestimo quem faz bem o seu trabalho. É simples.

• Like
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,186
27,965
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não adoro coisa nenhuma, simplesmente não desvalorizo ou subestimo quem faz bem o seu trabalho. É simples.

Apocalypto,

Este tópico está intragável. Eu farto-me de elogiar a gestão do AVB e critico aonde tenho de criticar e aparece logo um bando de hienas que parece que querem comer um gajo vivo.

Não acho isto normal. Parece a tão famosa guarda pretoriana do pdc

Estão obcecados pelo AVB que não se pode criticar seja o que for.

Bem, como disse um colega ai a cima volto cá para o ano porque isto é impossível.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,044
11,164
Houve aqui alguém neste fórum a exigir uma equipa a ganhar tudo no primeiro ano?
Tirando eventualmente um ou outro alucinado...não acredito.

Agora de ganhar tudo no primeiro ano para ganhar 1 jogo em 7!!!!! não é razoável criticar num Fcporto?

Nós ganhámos 1 jogo nos últimos 7 portistas! Um! Aos miseráveis dos israelitas q jogaram em campo neutro e foi uma aflição!

Andamos de romance em romance. Eu tenho asco ao q fizeram ao clube e sou dos q acha q se deve levar aqueles parasitas TODOS a tribunal mas isto não é sustentável, esta performance desportiva é também ela destruição, de valor, de prestígio, de mobilização dos adeptos.

Se perdermos a possibilidade e a capacidade de sermos críticos ainda acabamos a gostar de quem nos roubou à cara podre.
Como achas que foi o período pós-Otávio?
Foi penoso, mas importante para Mourinho preparar a equipa, o plantel, saber o que precisava ... E eram alturas diferentes ...

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,668
Apocalypto,

Este tópico está intragável. Eu farto-me de elogiar a gestão do AVB e critico aonde tenho de criticar e aparece logo um bando de hienas que parece que querem comer um gajo vivo.

Bem, como disse um colega ai a cima volto cá para o ano porque isto é impossível.
Da minha parte podes ter uma certeza.

Haverá tanta liberdade neste fórum para criticar o AVB como houve para criticar PdC.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,044
11,164
Apocalypto,

Estás num espaço de discussão ...
Tens a tua opinião e os outros têm a opinião própria ...
Agora nada há a fazer que não seja apoiar a equipa ... O resto são ruidos que só interferem na equipa ...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,346
15,125
Mas o amorim ficou em quarto lugar ( tal como nos podemos ficar ) e os adeptos do Sporting ficaram chateados mas nada comparado com o que está a acontecer conosco

Ninguém achava que tinha feito um bom trabalho

E Na época seguinte foram campeões

Aliás basta ires ao fórum do Sporting é o varandas é odiado , mesmo.

Não lhe reconhecem mérito quase nenhum

E vamos ver agora sem o Hugo Viana como vai ser

Se o varandas tivesse apanhado o Sporting como o AVB apanhou o porto queria ver..

Ainda assim teve a paródia do João Pereira ( que mostra que não percebe nada de futebol )

Pode-se dizer que reconheceu o erro e emendou mas o erro inicial foi tão ridiculo que esse argumento nao cola

Mesmo o Rui borges esta longe de ser intocável o Sporting com o melhor plantel nao esta a jogar por aí além..

Eu se pudesse mesmo agora nao trocava o varandas pelo AVB

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,146
26,369
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Apocalypto,

Dá block por uns tempos a esse pessoal.

Se a coisa não correr bem num futuro próximo já vão mudar de opinião.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,186
27,965
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dá block por uns tempos a esse pessoal.

Se a coisa não correr bem num futuro próximo já vão mudar de opinião.

Não tenho por habito bloquear ninguém. Nem o proprio @fjpfcp bloquei e já tive muitas "trips" com ele.

Quem gosta de ler gosta, quem não gosta passa à frente.

Hoje atingiu o limiar da tristeza com ataques pessoais, familiares que até meteu a minha mulher,

Inadmissível.

Enfim, desculpa o desabafo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,346
15,125
Tem sido uma epoca muito dura, só quero que acabe

Só peço a equipa que fique em terceiro lugar para garantir a liga europa , acho que o segundo lugar é para esquecer

E que comecem a trabalhar para no verão começarmos logo a acabar a reformulação do plantel

Estou mesmo ansioso que acabe a epoca , estou pessoalmente saturado de futebol

( Já são dois anos muito maus mesmo )

• Like