André Villas-Boas - Presidente

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,569
2,130
Não vês o nível de exigência? Ia jurar que os anteriores foram corridos por 80% dos sócios …
Se vês nisso alguma relação com as decisões que foram tomadas esta época na gestão desportiva lá saberás …
Claro que a exigência continua, os mesmos que criticaram no passado criticam a construção deste plantel como eu mas não deixam de ter em consideração o estado financeiro do clube e quem o deixou assim.
O que se reclama não é a exigência atual e as críticas atuais mas sim essas críticas virem dos mesmos que durante anos assobiavam para o lado e batiam palmas depois de empates ou derrotas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,915
49,575
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que isto dê ter muitos dos verdes nas nossas bancadas não seja verdade. Se acontecer, é um erro grave e totalmente evitável. Seria dar tiros de espingarda nos próprios pés.
Mas aqui já se cometeu o mesmo erro na direção anterior amigo. Já aconteceu esta merda na direção anterior. Uma merda portanto. Agora e antes.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,367
3,382
Li o artigo na revista dos Dragões e na parte desportiva o Vilas Boas está completamente fora da realidade, parece o Vítor Bruno em negação. Diz que ainda acredita no título, e que a equipa saiu reforçada no mercado inverno em posições chave. Começo a ficar muito preocupado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,018
19,307
Claro que a exigência continua, os mesmos que criticaram no passado criticam a construção deste plantel como eu mas não deixam de ter em consideração o estado financeiro do clube e quem o deixou assim.
O que se reclama não é a exigência atual e as críticas atuais mas sim essas críticas virem dos mesmos que durante anos assobiavam para o lado e batiam palmas depois de empates ou derrotas.
Isto já é repetitivo … É só ler em cima … Ninguém está a falar da gestão financeira.
Está em causa a gestão desportiva, nomeadamente:
- a escolha do treinador.
- a sua permanência para além do razoável.
- a gestão do mercado de inverno…

• Like
Reações: Lucho75

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
144
343
Porto
Não vês o nível de exigência? Ia jurar que os anteriores foram corridos por 80% dos sócios …
Se vês nisso alguma relação com as decisões que foram tomadas esta época na gestão desportiva lá saberás …
Se tivéssemos sido exigentes com a antiga direção, já não estavam lá há uns 15 anos.

Todos víamos os guarda redes que chegavam todos os anos para alguém mamar, todos vimos o F. Conceição a sair por 5M, para voltar por 10M, para vir a ser dos mais bem pagos do plantel com parte do passe na mão.

Os resultados da auditória não foram supresa para ninguém, todos sabíamos que aquela gente fartavasse de mamar, e todos assobiamos para o lado durante durante anos? Décadas?

Não me venhas falar em exigência

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,933
83,621
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isto já é repetitivo … É só ler em cima … Ninguém está a falar da gestão financeira.
Está em causa a gestão desportiva, nomeadamente:
- a escolha do treinador.
- a sua permanência para além do razoável.
- a gestão do mercado de inverno…
na primeira tens toda a razão.
na segunda tens toda e mais alguma.
na terceira estás a ser só parvo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,915
49,575
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, mas uma coisa são alguns adeptos, outra é uma enchente deles.
Não me acredito nisso de grande enchente. Até porque a maior parte são lugares anuais e nestes jogos todos vão! Por isso..

Por exemplo nao sou nada contra um casal de namorados ir ver o jogo e um ser portista e o outro lagarto.. isso faz parte. E acho mesmo que são assim coisas do género que vão acontecer. Não acredito minimamente nisso de enchente de adeptos adversários nos nossos setores!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,933
83,621
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Meia hora se passou e o @VPM ainda não soube o que se passou em outubro de 2014.

Vamos aguardar mais meia hora e quiçá teremos a sua opinião sobre esse mesmo assunto.

8 Fevereiro 2023
16,149
20,917
Pois, não vou já criticar essa decisão de vender primeiro ao público do que aos sócios.

A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma valente escarradela na cara dos sócios adeptos.

Vamos aguardar por notícias oficiais.
A ser verdade o quê?

Acho que está tudo bem claro, abriram a venda de bilhetes ao público e qualquer pessoa pode comprar seja Portista ou não.

Olhando para a classificação é mais uma agravante, claro que a lagartada vai aproveitar esta chance que se abriu.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,018
19,307
Meia hora se passou e o @VPM ainda não soube o que se passou em outubro de 2014.

Vamos aguardar mais meia hora e quiçá teremos a sua opinião sobre esse mesmo assunto.
Esta cena já começa a parecer stalker …
1- O VPM partilhou uma notícia do mais futebol que diz que estás a mentir.
2- se os atléti eram 10. 15 ou 30 mil o teu cérebro lá saberá o que é que isso tem a ver com a bilheteira do Porto -Sporting …

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,933
83,621
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esta cena já começa a parecer stalker …
1- O VPM partilhou uma notícia do mais futebol que diz que estás a mentir.
2- se os atléti eram 10. 15 ou 30 mil o teu cérebro lá saberá o que é que isso tem a ver com a bilheteira do Porto -Sporting …
Captura de ecrã 2025-02-05 225419.png

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,018
19,307
Eu só disse que tavas a ser parvo, não que o eras.

Até porque se te fosse apelidar de alguma coisa não seria parvo de certeza...
Realmente responder a alguém que está a ser parvo porque expressa a sua opinião não é nada um ataque pessoal .

Relaxa:
1- Sei que o português não é o teu forte .
2- Para ficar ofendido seria necessário atribuir-te alguma importância …