Seria sempre um valor bem inflacionado porque o mercado estava a fechar ou quase .Qual era o valor justo do Nico ao dia que foi vendido?
Seria sempre um valor bem inflacionado porque o mercado estava a fechar ou quase .Qual era o valor justo do Nico ao dia que foi vendido?
Primeiro... não te chamei viúva. Ainda bem que ficas irritado ao ser associado a essa gente.Outra vez, Vieira? Já te esqueceste da figura que fizeste no tópico Ivan Jaime?
Volto a dizer: não sou viúva e bates na porta errada. O que também não sou é ovelha ou adorador seja de quem for. Não há vacas sagradas. Se não houver exigência, eles fazem o que querem. Ninguém pode andar bem com esta merda. O passado é muito mau, o campo está todo minado, mas podiamos ter feito muito mais na construção do plantel. Este merda dos putos por todo lado é uma coisa que não se compreende. Foda-se, nunca se viu nada disto no Porto, em 30 ou 40 anos.
Só não sabe grande parte da realidade, quem viver num mundo alternativo.Se tu soubesses a realidade, punhas as mãos à cabeça...
Ninguém anda bem com esta merda. O presidente tem errado, e vai errar mais vezes, já o critiquei bastante e continuarei mas não tenho dúvida nenhuma que não está ninguém mais obcecado com voltar a ganhar do que ele. Fez escolhas erradas e vai continuar a fazer. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.Outra vez, Vieira? Já te esqueceste da figura que fizeste no tópico Ivan Jaime?
Volto a dizer: não sou viúva e bates na porta errada. O que também não sou é ovelha ou adorador seja de quem for. Não há vacas sagradas. Se não houver exigência, eles fazem o que querem. Ninguém pode andar bem com esta merda. O passado é muito mau, o campo está todo minado, mas podiamos ter feito muito mais na construção do plantel. Este merda dos putos por todo lado é uma coisa que não se compreende. Foda-se, nunca se viu nada disto no Porto, em 30 ou 40 anos.
Bate certo sim. Eu sou daqueles que ia ao boro e contratava o hayden por 20 broas.Mas que diferença vai fazer entrar antes do mundial?
Depois no fim da época é que faz falta?
E a janela de transferências pré mundial ainda é durante este ano contabilístico.
Portanto alguma coisa aí não bate certo.
Não tens de que.Obrigado.
E nao esquecer o guito do otavio que alem de ter voado, ainda pagamos 20 milhoes para os anteciparSó não sabe grande parte da realidade, quem viver num mundo alternativo.
Até 2028 vão faltar 40 M por ano de receitas televisivas, porque alguem gastou as receitas antes do tempo. E agora como é que se vai facilmente buscar esse valores?
Pois nao somos o sporting não.....somos piores atualmente, em termos financeiros e desportivos.
A diferença é que no mercado de janeiro tudo é inflacionado ou achas que vendemos o Nico por 60 milhões porquê?Mas que diferença vai fazer entrar antes do mundial?
E a janela de transferências pré mundial ainda é durante este ano contabilístico.
Acredito que tivesse conhecimento.Ninguém anda bem com esta merda. O presidente tem errado, e vai errar mais vezes, já o critiquei bastante e continuarei mas não tenho dúvida nenhuma que não está ninguém mais obcecado com voltar a ganhar do que ele. Fez escolhas erradas e vai continuar a fazer. Nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Tenho também muitas certezas que quando ele nos "vendeu" ou disse que era para ser campeão este ano não tinha nem 1% de conhecimento da real situação catastrófica no clube.
Estou bem, obrigado. Se precisares de ajuda em alguma coisa, avisa. Tenho gosto em ajudar, no que conseguir.Não tens de que.
Se fores tão exigente contigo como és com o AVB, depois da forma vergonhosa como lhe foi entregue o clube, por esta altura já deves ser milionário.
Com tão pouco disseste tudo.Estou bem, obrigado. Se precisares de ajuda em alguma coisa, avisa. Tenho gosto em ajudar, no que conseguir.
Mas que diferença vai fazer entrar antes do mundial?Achas mesmo que alguém prefere ir para o Torino em vez do FCP? Por muito mal que estejamos não chegamos a esse ponto, não acredites em tudo que os jornais e internets dizem. Nós tinhamos dois alvos para o meio campo e nenhum deles é italiano, mas como já disse não quisemos entrar em loucuras, talvez ainda antes do mundial um deles pelo menos venha, se as nossas finanças continuarem a melhorar.
Qual a página que diz que os 70 milhões são para obras?12 milhoes que gastaste, num orçamento claro tirado do empréstimo obrigacionista que falhou o valor.
O orçamento seria mais ou menos 20 e poucos milhões de euros.
William oportunidade e perez a preparar a proxima epoca.
Basta serem racionais e pensar um pouco
70 milhões está la que é conta conjunta ithaka e porto, que é para o estádio
Esta la escrito caralho
Eu nao disse que era para obras, na parte discriminada diz la que faz parte da conta conjunta com a ithaka que é para servicos relacionados com o estádioMas que diferença vai fazer entrar antes do mundial?
Qual a página que diz que os 70 milhões são para obras?
Então mas se vender inflacionado tens de comprar inflacionado.A diferença é que no mercado de janeiro tudo é inflacionado ou achas que vendemos o Nico por 60 milhões porquê?
Metade disso será para obras.Eu nao disse que era para obras, na parte discriminada diz la que faz parte da conta conjunta com a ithaka que é para servicos relacionados com o estádio
Tenho as minhas dúvidas que ele tivesse tanta noção de ter que por exemplo colocar dinheiro pessoal dele para pagar contas do dia-a-dia do clube. A verdade é que a tragédia anunciada era uma mas depois dele assumir parecia que era so merda acumulada e mais merda acumulada.Acredito que tivesse conhecimento.
O problema é que dizer que não iam lutar para disputar o campeonato, aposto que os jogadores ainda menos iriam correr.
Qual é a parte que não percebeste que estamos atolados em dívidas e não podemos entrar em loucuras?Então mas se vender inflacionado tens de comprar inflacionado.
É a lei do mercado.
Ou querias receber 60 quando ele valia 40 ou 45 e depois ter desconto do mercado no substituto?
Quiseram foi ter as duas coisas. Venda inflacionada e pechincha na compra
E ficamos a arder sem qualidade no meio campo
Esse Porto já não existe desde 2013. Não é desde 2022.e quando é que te vai mentalizar que o Porto que achas que somos acabou no verão de 2022?
quanto mais cedo, menos te custa e mais te convences que isto vai piorar antes de melhorar.
Mas qual loucura ?Qual é a parte que não percebeste que estamos atolados em dívidas e não podemos entrar em loucuras?