André Villas-Boas - Presidente

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
351
625
Aprecio a elevada correcção com que AVB tem pautado a sua conduta, mas acho que vai sendo hora de endurecer o discurso para o exterior.

Sem baixar o nível nem cair no insulto soez, denunciar as injustiças , os vilipêndios e os ataques constantes de que somos alvo.
Mais cedo ou mais tarde vai ter que o fazer, acredito que passados estes dias de luto a sua atitude mudará

• Like
Reações: vivafcp

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,308
11,301
O Rodolfo acabou por dar um recado ao Villas Boas
Para o presidente cortar relações com esses dois de Lisboa

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,703
204,277
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Rodolfo acabou por dar um recado ao Villas Boas
Para o presidente cortar relações com esses dois de Lisboa
Acredito que o André queira que os recados do Rodolfo se fodam

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,719
15,757
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Hoje e amanhã não são dias para isso, mas eu não deixaria passar em claro este silêncio dos estarolas. O presidente da MAG já deu o tom, mas na voz do presidente isso terá obviamente repercussão. Tanta conversa sobre civilidade, ser diferentes e ser corretos e nem sequer a decência de endereçar os pêsames a uma instituição conseguem.
São uns montes de merda com a mania.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,719
15,757
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Rodolfo fala com as mesmas pessoas que JNPC falava.
Eu conheço uma filha de um antigo diretor do FC Porto que uma semana antes das eleições jantou em minha casa. E a conversa foi parar às eleições. Eu não abri muito o jogo, porque sabia que havia ali uma relação próxima, mas a determinada altura disse que poderia haver uma surpresa. A resposta do outro lado foi uma gargalhada. Que JNPC iria ganhar e por muitos.

Mas antes disso que mais de metade dos sócios do Porto já não pode com o Vilas Boas. Completamente a leste da realidade.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Conheço o Rodolfo e infelizmente é uma pessoa azeda. Perdeu tudo que ganhou enquanto jogador e agora têm de esgravatar.
É preciso por comida na mesa e já percebeu como fazê-lo. Quando o caracóis correu com ele da TVI teve que se baixar as CMs desta vida.