Eu não espero qualquer corte de relações. Eu espero é que o presidente perceba a matéria de que aquela gente é feita.
E é mesmo de merda.
E é mesmo de merda.
que relações?André corta relações com os filhos da puta da capital.
É o mínimo.
Tudo k não seja isto ,vou ficar desiludido
Não tenho nenhuma duvida que foi a escolha certa, que temos um grande Presidente, que vai defender o FCPorto contra tudo e contra todos.É por momentos cm este que tenho a certeza absoluta que a sucessão está muitíssimo bem entregue e que consigo ao leme seremos felizes.
Obrigado por ter proporcionado tão bonita homenagem e acima de tudo para que todos nós, portistas pudéssemos ter despedido do Presidente PdC!
Todos pelo Futebol Clube do Porto. O Futebol Clube do Porto acima de cada um de nós.Só queria aqui deixar nota que temos um grande Presidente.
A elevação com que sempre tratou todo este processo (e ainda antes , sem nunca ter desrespeitado Jorge Nuno Pinto da Costa), o ter de estar afastado de tudo e mesmo assim conseguir que os adeptos se despedissem de Pinto da Costa e de ter em horas conseguido algo singelo e de bom tom : memorial , portas decoradas, mensagens simples e de bom gosto e até o facto de ter de se sujeitar a uma ultima chantagem (a ida da urna à curva PC) sem nunca se notar constrangimento, a chapada de luva branca aos rivais lisboetas.... ironicamente revela que herdou o melhor do melhor Pinto da Costa: o saber colocar os interesses do FCPorto e dos portistas sempre em primeiro lugar.
Foste gigante André na hora de dizer adeus a quem foi o maior de todos nós !
Deixa o protocolo com a dita claque vir para aprovação dos sócios...Nem a nossa claque respeitou o minuto de silêncio
... Criticar o que?
Espero bem mais que isso, há corja nao da claque que tem que ser impedida de entrar sequer no estádio. Sem piedade.Deixa o protocolo com a dita claque vir para aprovação dos sócios...
E mais, espero que a direção do AVB proiba liminarmente a entrada de adereços da Curva Fred Perry. Se não são uma claque oficial protocolada com o clube, podem meter as bandeiras no cu.
Para isso os sócios tem que aparecer em massa nas AG e não permitir que a minoria ruidosa e os gunas das claques tomem o poderEspero bem mais que isso, há corja nao da claque que tem que ser impedida de entrar sequer no estádio. Sem piedade.
Para muitos deles isso não basta. Só o perdoariam se lhes desse mama porque é só isso que lhes interessa.Ouvi o Rodolfo a dizer algo e acabo por concordar em alguma parte.
O AVB nunca teve a totalidade dos adeptos atrás dele, mas se há forma de conquistar aqueles que faltam e de forma a unir os adeptos em torno do clube é contanto todo o tipo de relações com eles.
Trata los com o desprezo que merecem os vermes…
André acredito na tua palavra, sei que queres fazer o melhor para o clube mas não queiras ser amigo de Deus e do diabo.
O Rodolfo que vá para o grande caralho que o foda, que se preocupe em olhar para dentro, em vez de quem tem atitudes reprováveis que já eram esperadas.Ouvi o Rodolfo a dizer algo e acabo por concordar em alguma parte.
O AVB nunca teve a totalidade dos adeptos atrás dele, mas se há forma de conquistar aqueles que faltam e de forma a unir os adeptos em torno do clube é contanto todo o tipo de relações com eles.
Trata los com o desprezo que merecem os vermes…
André acredito na tua palavra, sei que queres fazer o melhor para o clube mas não queiras ser amigo de Deus e do diabo.
Vamos lá ver uma coisa. Os estarolas não desrespeitaram Jorge Nuno Pinto da Costa.
Desrespeitaram o Futebol Clube do Porto, o seu atual presidente e direção e todos os seus simpatizantes e adeptos. Tão simples quanto isso.
Claro que é sinal de exister ligações mínimas entre clubes; coisa que o nosso presidente fez questão de mencionar isso no aeroporto.Se para ti isso significa a existência de relações institucionais, não sabes verdadeiramente o que isso é!
A essa gentalha não pode haver nem conversa, nem tréguas.Não há volta a dar... Enquanto as figuras que representam os rivais de Lisboa continuarem a ser quem são, não há relação possível!!
Quando na morte de PC não conseguem estar à altura da instituição que representam, deste lado NUNCA, mas mesmo NUNCA, poderão ter outra coisa que não seja "o desprezo que merecem os vermes!"
Que saibamos utilizar a gasolina que nos vão dando! Até nesta hora souberam dar tiros nos pés!
Concordo.Eu não espero qualquer corte de relações. Eu espero é que o presidente perceba a matéria de que aquela gente é feita.
E é mesmo de merda.
É incutir nestes meninos que temos a garra e ir de faca nos dentes para mostrar a esses mesquinhos que somos Porto...é nestes momentos que alguèm como o Jorge Costa tem de se chegar á frente e «abrir os olhos» a esta equipa que não tendo qualidade temos de lá ir nem que seja na raiva!!Concordo.
Não percamos tempo com essa corja.