Uns autênticos anjinhos.O Eustáqui foi anjo, o gajo provocou-o e ele foi o sacudir, quando bastava dizer só "vai para o caralho" e seguir jogando.
Eles foram provocadores e nós de novo fomos comidos.
Assim acabou bem expulso por ir na cantiga.
Uns autênticos anjinhos.O Eustáqui foi anjo, o gajo provocou-o e ele foi o sacudir, quando bastava dizer só "vai para o caralho" e seguir jogando.
Eles foram provocadores e nós de novo fomos comidos.
Assim acabou bem expulso por ir na cantiga.
O problema é como já vês há pessoas a pedir a cabeça do técnico.Sem dúvida. Por isso, no final da época, será necessário tomar uma decisão muito importante. Com os dados que tiver nessa altura, espero que não falhe.
Acho que o árbitro não iria marcar. Ele nem reclamou.E o Samu anjinho por não ter sacado um vermelho também.
Sim. Eu apontei logo isso. O enfraquecer do plantel pode colocar o treinador em cheque. Há coisas que não entendo.O problema é como já vês há pessoas a pedir a cabeça do técnico.
A coloca-lo já em causa.
Ele com a última decisão, a do mercado de Inverno colocou o Anselmi a sua aposta, a jogar roleta russa.
O tipo agarra e depis na altura do remate empurra, com ele só tem um pé assente no chão.Acho que o árbitro não iria marcar. Ele nem reclamou.
Se perdes o lugar para o Braga continuas como com o VB. Sem treinador.Deus nos livre pagar 20 milhões por um médio.
Assim agora é ver os 50 milhões da Champions a voar.
É que nem cheiramos, e estamos em sério risco de perder o lugar para o Braga.
É a realidade
Mas o jogador nem protesta. Não se entende.O tipo agarra e depis na altura do remate empurra, com ele só tem um pé assente no chão.
ele acaba a rematar já desiquilibrado.
A pressão do Ranieri resultou.
Até aí fomos comidos.
É muito novo. É anjinho ainda.Acho que o árbitro não iria marcar. Ele nem reclamou.
Caralho venderam o Galeno e o Nico e não foram buscar ninguém.Se perdes o lugar para o Braga continuas como com o VB. Sem treinador.
Ficar em terceiro não é um milagre. É a obrigação.Caralho venderam o Galeno e o Nico e não foram buscar ninguém.
Estavam a espera de milagres?
Digno de um trafica do Lage de 2020.Filha de uma grande puta da herança que nos impede de ganhar mais do que 1 jogo em 9 e mais do que 2 jogos em 11.
Ficar em 3º é mau já em si.Ficar em terceiro não é um milagre. É a obrigação.
Não te preocupes. O @arichard está só a ganhar energias para vir aqui escrever 600 comentários a lavar a face do presidente.Só Off Topic
Então vais ter mais uma desilusão.Ficar em terceiro não é um milagre. É a obrigação.
Preocupado não estou.Não te preocupes. O @arichard está só a ganhar energias para vir aqui escrever 600 comentários a lavar a face do presidente.