Vai ter saldos ?
alguns deles, duvido que alguém os queira se forem dados...
saldos ? porque saldos? não podes vender varios jogadores no fim da epoca é ?
Vai ter saldos ?
Nesta altura a ideia de investir é assustadora. Passei a não ter confiança nenhuma na visão desportiva dele.A minha questão é: será que AVB vai investir nos reforços sem despachar os cepos e entulho?
Porque se comprar jogadores para encostar Eustaquio, Otavio, Borges, etc vais dimunuir o seu valor de mercado
É uma gestão complexa
Em preno acordo. O sangramento do plantel para a próxima época tem que incluir os citados.Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,
Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.
Estará cá nos quadros mas se Deus quiser estará emprestado.O nehuen é nosso. Se o porto não quiser ativar a cláusula de compra , a udinese pode ativar ( e obviamente que o vão fazer ). Por isso , o nehuen estará no plantel da próxima época.
dependeFinanceiramente tem estado a altura, na comunicação não tem estado mal, tudo o resto tem sido ZERO!
e acreditarem que recuperar a saude financeira deixada pela antiga SAD era compativel com enorme sucesso desportivo, ao ponto de ser uma obrigação. Como se nada de muito grave se passasse…Admiro a perceção daqueles que achavam que o estado do clube ia mudar do dia para a noite.
Até já li que a parte financeira era uma obsessão.e acreditarem que recuperar a saude financeira deixada pela antiga SAD era compativel com enorme sucesso desportivo, ao ponto de ser uma obrigação. Como se nada de muito grave se passasse…
Quais foram os problemas que passaram a existir com está direcção? Presumo criadas por a actual direcção. Em Junho falávamos de títulos
. Em Dezembro de ser campeões
. Em Janeiro falávamos do segundo lugar
. Em Fevereiro falamos de remodelar porque para o ano é que é
Há problemas profundos no clube, uns já existiam com a anterior direcção (e até mais graves) outros passaram a existir com esta.
Para mim acabou o tempo de poupar os actuais administradores de críticas.
Esta época é uma completa vergonha. Um esvaziar de ânimo e mobilização.
Eu ja li que estavam fartos de contasAté já li que a parte financeira era uma obsessão.
Eu acho que era uma absoluta necessidade.
Por alguma coisa não lhe passavam a bola em muitos jogos. Os medíocres nunca gostam dos competentes porque lhes esfregam na cara a sua mediocridadeNota-se que falta líderes na equipa ...
E a liderança não vem só com a experiência ... vem também da qualidade ...
Eu olho para a equipa do Porto e em Janeiro via 2 líderes natos, Nico e Samu ... jogadores de qualidade, com raça e atitude ... Não tinhas nem tens NINGUÉM na equipa com mais qualidade do que eles nas respectivas posições ... talvez o Diogo Costa mas é um coninhas de todo o tamanho ...
Os restantes parece que jogam cada um para o seu lado ...
É raro ver um jogo em que o Otávio não esteja a discutir com um colega de equipa ... Um central que tem lances a roçar o mediocre, com falta de concentração e não aceita ser corrigido?
Concordo com a ideia de jogadores experientes e acho que precisámos claramente de um central e um '8' de TOPO e com alguma experiência ... mas acima de tudo com QUALIDADE...
PS:
Sinceramente achei COMPLETAMENTE despropositado o pedido de desculpas do Samu ... Ele disse o que está na cara de toda a gente ... Não podemos sofrer golos destes e temos que jogar mais ...
Não tratemos bem o Samu que ele põe-se no caralho bem rápido ... Não falta quem o queira vir cá buscar ... e sinceramente ele merece uma equipa que jogue bem melhor do que nós ...
Já falei nisso em varios tópicos. Isto é uma gestão desportiva horrível e errática.Quais foram os problemas que passaram a existir com está direcção? Presumo criadas por a actual direcção
Eu não sou racista porque tenho amigos pretos.Meus amigos aqui o moderador deste espaço expulsou-me por dizer algo do género “ AVB aprendiz. De Presidente” volto a dizer o mesmo que é um aprendiz de Presidente , a magnitude das pessoas vem-se na tomadas de desicoes para o bem e para o mal , o problema do AVB é como aquelas crianças que querem muito ou fazem birra por um brinquedo e depois quando o tem nao sabem brincar com ele .O AVB é um,Jovem eu votei nele mas não tem experiência nenhuma nem é líder em parte de o mundo
Impressionante essa lista, andamos mesmo Perdidos e a muitos anos. Impressionante como se destruiu o património do nosso clube.olá presidente André Villas Boas .
Samuel Portugal, Otavio, João Mario, Pepe, Borges, Eustaquio, Franco, Marcano, Zaidu, Grujic, Namaso,
Esta é a tua lista de vendas, para a proxima época, se possivel começar já a tratar disso, e chamar putos da B que ao menos jogam com mais vontade e talvez não façam tão má figura.
William Gomes e Tomas Perez devem ser titulares a partir de 2º feira. Mesmo que no imediato não joguem no seu maximo. pior do que os que andam lá dentro e nomeei atrás não vão fazer com certeza.
E antes que me comecem a falar em Nehuens e Djalós, Fabios etc. esses jogadores estão emprestados, não precisamos de os vender.