Não digas disparates.A época está enterrada pelas decisões.
1. Não cortou com o passado ao contratar VB
2. Agravou o primeiro erro ao manter aquela anedota do VB durante 7 meses!
3. Enterrou de tal maneira nos primeiros pontos acima q chegou a Janeiro e resolveu contratar um.jovem treinador para vir implementar um modelo de jogo novo, modelo esse que é cada vez menos utilizado na Europa
Nota; Contratar Anselmi foi uma decisão consciente para mudar de tactica pq o Presidente sabia q era esse o modelo táctico q Anselmi tinha aprimorado.
O facto de nao ter jogadores com perfil para jogar neste modelo não o inibiu de contratar esta implementação táctica e conseguiu adicionar vender dois titulares e emprestar um q no início foi válido (Jaime) sem trazer substitutos adequados.
A soma destes 3 pontos e disto tudo ter acontecido esquizofrenicamente em 8 meses resultou em estarmos afastados de tudo em Fevereiro, ganharmos 2 jogos nos últimos 10 e ser uma autêntica aberração chamar de futebol ao q mostramos em.campo ao dia de hoje.
Isto enquanto gestão é de facto um chorrilho de asneiras e nem quero falar na equipa B.
Uma coisa Eu gostava de saber. Eu gostava de saber o q é q 3 pessoas versadas em futebol ao mais alto nível como AVB, Jorge Costa e Zubizarreta dizem à porta fechada quando vêem um jogo de futebol deste bando q ali anda com roupa do Fcporto.
O AVB e a sua equipa salvou o clube nos ultimos meses. Isso é o mais importante.
A parte desportiva e infraestruturas vão ser postas nos eixos, nos próximos 3 anos.
Passo a passo. Não se faz tudo num ano, e naturalmente em contextos difíceis, cometem-se alguns erros.