Já não chegas ao segundo lolEu como com ficar em Segundo
Em terceiro é a catastrofe tambem nas contas
Fundamental agora é focar em manter o terceiro. E isto nem é pessimismo, é a realidade.
Já não chegas ao segundo lolEu como com ficar em Segundo
Em terceiro é a catastrofe tambem nas contas
Está a gozar o prato. Só pode. Não pode ser do mesmo clube que nós. Não pode. Não é normal estes comentários.Quando leio este tipo coisas interrogo-me sinceramente como chegamos a este ponto. Fomos campeões tendo como único reforço o Vaná, fomos campeões mergulhados em pleno fair play financeiro e tu escreves uma coisa destas antecipando que não vamos ganhar títulos nos próximos 4 anos … Extraordinário…
Ao que chegamos. Focar em manter o terceiro!Já não chegas ao segundo lol
Fundamental agora é focar em manter o terceiro. E isto nem é pessimismo, é a realidade.
Espero estar enganado mas acho que em Braga caímos para quarto.Ao que chegamos. Focar em manter o terceiro!![]()
Certamente que André não pensa assim. Ele quererá fazer mais do que um mandato.Eu questiono-me se as pessoas acham mesmo que com 3ºs e 4ºs lugares e prestações europeias pobres vamos valorizar jogadores, atrair patrocínios e investimento, conseguir manter uma grande fidelidade dos adeptos no estádio etc.
É assim que se melhoram as contas?
É que a única forma de as melhorar com essas performances desportivas é "troika" investir cada vez menos de tal forma que mesmo que se venda um bocado por baixo, é tudo lucro.
Mas o FCP não é um armazém de secos e molhados.
Que é queres que eu te diga? Como se fosse mentira lolAo que chegamos. Focar em manter o terceiro!![]()
Se pensasse assim só podia estar muito confuso.Certamente que André não pensa assim. Ele quererá fazer mais do que um mandato.
Claro, em menos de 4 anos já estamos a treinar com as taças na mão, só falta ver se a altura não nos derruba primeiro!Estás mesmo à espera de limpar o clube em menos de 4 anos ao ponto de ganharmos títulos? Pergunta genuína.
Não é esse o discurso dele. Sabe bem que assim não seria reeleito.Se pensasse assim só podia estar muito confuso.
O próprio presidente disse no início da época que era fundamental ser campeão … Não veio com desculpas e discurso de chorão .. Enfim…Está a gozar o prato. Só pode. Não pode ser do mesmo clube que nós. Não pode. Não é normal estes comentários.
Mais um ano a jogar quinta - segunda com casas fracas e 3 vitórias em 10 jogos na liga Europa vai ser excelente para as contas.Eu questiono-me se as pessoas acham mesmo que com 3ºs e 4ºs lugares e prestações europeias pobres vamos valorizar jogadores, atrair patrocínios e investimento, conseguir manter uma grande fidelidade dos adeptos no estádio etc.
É assim que se melhoram as contas?
É que a única forma de as melhorar com essas performances desportivas é "troika" investir cada vez menos de tal forma que mesmo que se venda um bocado por baixo, é tudo lucro.
Mas o FCP não é um armazém de secos e molhados.
É uma nova lógica, repara:As nossas mentes é que pensam pequeno por acharmos que o clube deve ter sucesso.
Bombeiros Voluntários de Ermesinde?
Depende de quem o quiser suceder. Não vejo issi assim tão preto e branco.Obviamente que se não apresentar resultados concretos até ao final do mandato (títulos), não é reeleito. Isso é mais do que óbvio.
Começo a ver alguns sinais de quem será. Mas seja o AVB ou outro, no FC Porto, sem títulos, não tem hipóteses.Depende de quem o quiser suceder. Não vejo issi assim tão preto e branco.
Ele sabe disso. É óbvio que ele quer ganhar para ontem, mas também sabe que o último ano de mandato será o mais determinante nessa avaliação. Ou seja, se tiver entre sacrificar mais um ano desportivo para reequilibrar o clube e metê-lo na rampa de lançamento para os dois anos seguintes ou fazer all-in na próxima época só para ganhar silverware, acho que vai seguir a primeira via.Obviamente que se não apresentar resultados concretos até ao final do mandato (títulos), não é reeleito. Isso é mais do que óbvio.