E o Alarcon infelizmente pese ter algum talento já se lesionou gravemente tal como nos últimos 2 anos de Barcelona.O Nehuen tem sido um desastre. Não pode constar dessa lista.
E o Alarcon infelizmente pese ter algum talento já se lesionou gravemente tal como nos últimos 2 anos de Barcelona.O Nehuen tem sido um desastre. Não pode constar dessa lista.
Não renovava com nenhum ....Em relação ao Verão e quem deve(não é quem vai) sair eu diria que é muito simples
Há 1 atleta do lote que tem que renovar no dia 5 de Maio de 2025; nem vou mencionar
De resto temos 10 atletas a entrar no penúltimo ano de contrato: Diogo, Pepê, João Mário, Eustaquio, Franco, Borges, Zé Pedro, Samuel Portugal, Cláudio Ramos e Zaidu
A serem vendidos, é neste Verão
Renovavam com quantos?
Antes de irmos para um mercado onde estariam a entrar no último ano de contrato
Só o criticam por estar mais gordoFicamos melhor com o Moura que o Miranda, vi-o na champions e não fiquei impressionado
O Moura pode nao ser um fora de série mas é acima da média, curioso que tem os mesmos números quase que o carreras do regime Mas nos só dizemos mal dos nossos.
Tem 2G 7ASó o criticam por estar mais gordo![]()
Nao mas agora a sério é "acima da média" para os que tem passado por ali. Ele sozinho esta época ja deve ter quase tantas assistencias como o zaidu e o wendell de azul e branco.
Zé Pedro pode ser vendido facilmente por 5M€ ... Isso não é residual ... Com bom scouting traz-se alguém jovem e bem melhor ...Do lote que colocaste aí não me importava de ficar com o Cláudio e o Zé Pedro porque tem um valor de mercado residual, servem para compor o plantel e também não podemos vender todos. O resto tem via aberta.
Sim concordoA envolvência do Carreras no jogo da equipa é de um nível muito superior
Ainda com isso ...Não está em causa o futebol atual. Está em causa o sistema de jogo no nosso clube. Quando é que jogaste com 3 centrais? Não. Não joga sempre.
Mas a maior parte dos jogos forma com 3 centrais.
São algumas eleições entre foristas?Já saiu a convocatória para as eleições antecipadas?
Zpedro por 5 só se for o vendedor a pagar, o rapaz só tem vontade e até é portista, mas, podia ser suplente na liga3...brevemente vai dar entrevistas como um caso inesquecível e impercetível da história de 3 épocas no plantel do FCP...Eu sei que no passado o Carvalhal tbem andou nos treinos da equipa do no nosso clube, mas o Z Pedro joga mesmo e alguns dos nossos adeptos até dizem q não é mau...Zé Pedro pode ser vendido facilmente por 5M€ ... Isso não é residual ... Com bom scouting traz-se alguém jovem e bem melhor ...
Eu sou da escola do Cavaco, e vou fazer tabu sobre se sou candidato ou nao!São algumas eleições entre foristas?
Vamos eleger o quê e para quê?
A posição o Rei Vai Nu é honorária, pertence ao @apocalypto
Agora o resto podemos eleger.
Digo já sou candidato, seja lá ao que for, pelo menos até negar![]()
E vais comer uma fatia de bolo rei enquanto dizes isso?Eu sou da escola do Cavaco, e vou fazer tabu sobre se sou candidato ou nao!![]()
Tiro o Leverkusen...diz-me por favor quais os exemplos de equipas ofensivas com 3 centrais.Há muita crítica que faço e outras com as quais concordo, mas essa questão de jogar com 3 centrais ser um problema é completamente falaciosa, na minha opinião. O que não faltam são exemplos de equipas extremamente ofensivas na Europa que jogam com 3 centrais. É preciso é ter jogadores de qualidade e com especificidades para jogar nesse sistema. Nós falhamos logo no primeiro ponto, seja com 3, 4, ou 5 defesas, iria ser exatamente a mesma merda. Nem o Klopp ou o Guardiola conseguiriam tirar sumo destas laranjas tão podres.
Ah pois, e um bolo rei da Petúlia!E vais comer uma fatia de bolo rei enquanto dizes isso?
Ouro!É uma nova lógica, repara:
Ganhar títulos? Isso só cria tensão. Criar uma equipa competitiva? Isso desestabiliza as boas relações institucionais. O importante não é vencer – é contribuir para um ambiente saudável no futebol português.
Ficar anos sem ganhar? Faz parte do processo.
Perder jogos de forma ridícula? Há coisas mais importantes.
O FC Porto que alguns defendem é um exemplo de boa conduta: não fazer barulho, não incomodar ninguém, participar sem criar problemas e, quando perder, perder sempre com dignidade e educação. Afinal, um clube que se revolta, que exige títulos, que quer estar no topo, só perturba o equilíbrio do FC Porto e até do futebol português. E nós não queremos isso, pois não? É mau para a recuperação.
O futebol português pacífico é que importante. E o "produto" agradece, vão ser filas de chineses nos estádios e nas televisões.
Interessa é ser um clube de bons costumes, de sorrisos institucionais e palmadinhas nas costas. O futebol português agradece a nossa colaboração.
- Nada de um FC Porto agressivo e dominador.
- Nada de um FC Porto que luta contra tudo e contra todos.
- Nada de um FC Porto que se impõe e que não aceita ser passado para trás.
Perdemos? “O importante é apoiar.”
Ficamos a x pontos do primeiro? “Temos de ter paciência.”
Os rivais ganham enquanto ficamos a ver? “As coisas não são como antes. O futebol mudou.”
E financeiramente? Ah, aí então descobrimos uma nova lógica revolucionária:
A única maneira de recuperar financeiramente é não ganhar nada.
Porque, aparentemente, quanto menos se ganha, mais sustentável fica o clube.
O que interessa é manter o clube à tona, sem sobressaltos, sem correr riscos desnecessários, sem chatear ninguém. Ganhar só complica as contas. Perder? Isso sim, traz estabilidade.
- Títulos? São um fardo.
- Vitórias? São um luxo desnecessário.
- Competições europeias? Para quê essa pressão?
E assim, com esta mentalidade de cordeiros resignados, o FC Porto acabava por se tornar irrelevante. Mas pelo menos, havia a tão desejada pacificação do futebol nacional.
Ora com o futebol português pacificado, os rivais já podem ganhar à vontade, o Dragão já não era problema para ninguém. E para os conformados, estava tudo bem assim. Aliás, até viam a Premier League mais tranquilos.
Foi a dupla de maior sucesso desportivo no clube; PdC e Antero. O princípio do fim foi fazer as pazes com o cavalo de Tróia Alexandre. O Antero comia da ganela mas não secou o leite à vaca, enquanto conquistava títulos. O Xano comeu mas secou tudo, até os títulos.De bolsos cheios
Foi o maior erro de PdC. A reconciliação com o filho. Aí dá-se a queda do clube.Foi a dupla de maior sucesso desportivo no clube; PdC e Antero. O princípio do fim foi fazer as pazes com o cavalo de Tróia Alexandre. O Antero comia da ganela mas não secou o leite à vaca, enquanto conquistava títulos. O Xano comeu mas secou tudo, até os títulos.
O Antero esteve em pleno nos 4 anos a seco a fazer muitas contratações duvidosas e a falhar em coisas básicas como até na inscrição do Depoitre.Foi a dupla de maior sucesso desportivo no clube; PdC e Antero. O princípio do fim foi fazer as pazes com o cavalo de Tróia Alexandre. O Antero comia da ganela mas não secou o leite à vaca, enquanto conquistava títulos. O Xano comeu mas secou tudo, até os títulos.