André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,358
12,449
Curiosamente o grande Sporting do amorim a epoca passada fez a mesma coisa contra o arouca com 1-0 no marcador e só no minuto 90 resolveu o jogo

Passaram o jogo todo a defesa e foram campeões
Também ajuda o facto de não terem os seus adeptos constantemente a achincalhar a própria equipa técnica e os jogadores. Ao invés disso, focam-se todos em uníssono a criticar as arbitragens.

A estupidez de assobiar a própria equipa se ainda estiver 0-0 após 10 minutos de jogo, só mesmo no FCP.

Última edição:
31 Julho 2024
3,931
6,281
Acho uma piada do caraças, até dá vontade de rir neste forum ultimamente quando leio os posts de alguma gente

Passam a vida a por em causa o AVB, a direcção, a estrutura, o Jorge Costa, o Zubizarreta, e o Anselmi. Ninguem vale um caralho. Queriam tudo para ontem. Queriam que os problemas ja tivessem todos resolvidos hoje. Acharam que entraram figuras divinas no clube que iam resolver tudo num instante e que nao iam cometer erros na situação de pantamal que o clube estava.
Existe muito bom trabalho ja feito, que vai acabar por se notar de uma forma mais visível para os adeptos nos próximos anos.

Em relação ao treinador, é so para rir.

Andam a critica-lo que devia adaptar-se ao plantel que tem e que convinha "ganhar uns jogos". Então o homem torna-se pragmático tendo em conta o plantel de merda que tem + as lesões que o plantel tem tido, e coloca a equipa de uma forma pragmática para vencer o jogo, jogando como se fosse uma equipa pequena.....de acordo com a merda de plantel e circunstâncias atuais de lesões. Adapta-se ao que tem, e mesmo assim é criticado.

É surreal como é que certas pessoas não se apercebem das incoerências que escrevem, ou entao e propositado para trollar ou causar instabilidade.

Dizer que este treinador é cagão, quando acaba o jogo contra o sporting cheio de atacantes ate como laterais, é absolutamente surreal.

Quem acha que ele tem um perfil cagão está doido da cabeca. Em primeiro nao sabe como ele jogava na america do sul, e em segundo basta pensar um bocado para perceber que nao joga com jogadores de perfil mais atacante em varias posições, porque o plantel é fraco, existem muitas lesões de jogadores atacantes e a equipa nao tem instabilidade mental e física para o fazer.

Certamente não é o FC Porto que ele idealiza para o futuro, mas secalhar ele quer ganhar uns joguinhos para vos agradar.

Cada um e livre de expressar-se e convem nao ser acrítico. Convem estar sempre atento e criticar certas decisoes e erros de quem dirige o clube, tanto como tambem do treinador, agora passar a vida a criticar tudo e todos, todas as decisoes, a colocar em causa tudo e todos constantemente, so vai atrasar o nosso processo de sair da miséria em que estávamos.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,821
83,301
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim não me interessava se fosse um treinador para treinar até ao final da temporada.

Agora se me disseres que isto é circunstancial, e que com outros jogadores não será assim.. se ele continuar depois veremos, mas muito raramente vi treinadores que tenham esta postura mudar para algo mais ofensivo.
Eu acredito que é circunstancial. Porque ele simplesmente nao tem medios com outras características. So temos medios defensivos.

E acredito que no plantel do proximo ano vamos ter jogadores diferentes.

Ora se o despedirmos em função dos resultados desta epoca, nunca vamos saber como seria.

Apesar de tudo tem se notado que a equipa tem crescido, com todas as contrariedades. Ja com o Vitoria tinhamos feito uma primeira parte bem interessante.

Comparando com o jogo do Rio Ave ou Maccabi, nota se muita diferenca. Na disponibilidade fisica entao é da noite para o dia. Os jogadores aparentam estar bem melhor.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,987
16,415
Opa, neste momento vejo jogos no estádio porque gosto da cultura de ir à bola, do convívio, de ir comer ao Guedes a seguir aos jogos lel agora não me peçam para ver jogos na tv, não consigo.
E nem é só pela falta de qualidade da equipa (também ajuda) mas também pela falta de seriedade geral do futebol português.

• Triste
Reações: Dragão D'Ouro

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,473
9,585
Conquistas
1
Está a adaptar-se aos jogadores que tem.

Não era o que voces queriam? Voces nao queriam que o treinador se adaptasse ao que tem, ao invés de jogar no seu sistema?

Aqui está. Está a jogar de acordo com o que tem. Tem um plantel de merda, logo está a jogar como equipa pequena. Devia fazer sentido para vocês.
Temos plantel pior do que o Arouca?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,019
52,987
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acredito que é circunstancial. Porque ele simplesmente nao tem medios com outras características. So temos medios defensivos.

E acredito que no plantel do proximo ano vamos ter jogadores diferentes.

Ora se o despedirmos em função dos resultados desta epoca, nunca vamos saber como seria.

Apesar de tudo tem se notado que a equipa tem crescido, com todas as contrariedades. Ja com o Vitoria tinhamos feito uma primeira parte bem interessante.

Comparando com o jogo do Rio Ave ou Maccabi, nota se muita diferenca. Na disponibilidade fisica entao é da noite para o dia. Os jogadores aparentam estar bem melhor.
Como já disse o que me preocupa não são os resultados..

Veremos o que ele faz se continuar, e se o AVB acertou no Jackpot.

Agora há menos jogos, fisicamente será mais facil.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,248
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A sensação com que se fica dos últimos anos (este incluído) é que há demasiados adeptos muito mais preocupados com os presidentes do que com o futebol do clube.

Neste momento há duas coisas certas todas as semanas:
. Um absoluto nojo de futebol
. Desculpas para tudo

Dou-me por contente de termos ganho e pelo regresso do Martim e do Marcano.
Ignorar o resto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,065
84,447
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um dia o fórum vai deixar de responder ao trollmister.

Nesse dia o fórum vai ser um lugar bem melhor e o troll resume-se à personagem e ao seu bitaite.

Porque vocês não retiram nada de uma discussão com ele... é um hamster argumentativo.

Vocês exponham o vosso argumento a alguém que sabem que é um algoritmo? Algo que é automático para criar confusão? Que não sai qualquer substância?

Tanta gente, mas tanta, boa para se discordar e debater e vão logo escolher este meme de décadas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,248
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há 3 anos que assim é, amigo. E tivesse SC continuado assim continuarias.
Quase de certeza. Mas este...meu Deus...isto é de quem subiu à primeira liga...

Com todos os defeitos houve um par de jogos com VB q se viu qq coisa.

É difícil percepcionar o q será este modelo com mais tempo e outro lote de jogadores mas os indicadores não são nada bons. Nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,649
71,680
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quase de certeza. Mas este...meu Deus...isto é de quem subiu à primeira liga...

Com todos os defeitos houve um par de jogos com VB q se viu qq coisa.

É difícil percepcionar o q será este modelo com mais tempo e outro lote de jogadores mas os indicadores não são nada bons. Nada.
Eu ainda acredito que nos vai surpreender a todos positivamente a médio prazo. Mas vamos ver. É preciso tempo. A mim não me choca jogarmos mais em contenção. Até porque esta equipa não está talhada - porque não existe qualidade - para ser uma máquina trituradora de ataque. E, parece-me, Anselmi já percebeu isso. Está a ser inteligente. Está a adaptar os jogadores que tem ao que podem dar como equipa. Passo a passo seremos mais atacantes.

VB queria que fossemos uma máquina de ataque e, a certa altura, íamos com 4 derrotas seguidas e com calafrios na defesa a toda a hora.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,238
11,543
Eu acho que o pessoal está a entrar na paranoia do costume, a ligar coisas que nada tem haver uma com a outra. Vocês tem de ter mais calma. Houve uma erro de comunicação do 5º amarelo, se voltar a acontecer aí sim torna-se mais grave, agora isto acho que são apenas dores de crescimento. Relaxem e respirem fundo, eu ficava preocupado era se visse erros que vi durante os últimos anos, em que estivemos reféns da boa vontade do Mendes ou da Doyen.
O ano passado sim estavam todos focados.
Contra o Estoril a falta que dá o golo foi marcada uns 5mts fora do Lugar, mas isso já não é criticavel

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,177
3,489
Uma pergunta sincera! Acham mesmo que vamos conseguir comprar 6 a 8 jogadores de qualidade para fazer o upgrade que i plantel tanto precisa? É que caso não o consigamos e não acertarmos vai custar muito sairmos desta espiral!!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Uma pergunta sincera! Acham mesmo que vamos conseguir comprar 6 a 8 jogadores de qualidade para fazer o upgrade que i plantel tanto precisa? É que caso não o consigamos e não acertarmos vai custar muito sairmos desta espiral!!
Que remédio.

Não há outra hipótese.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,257
12,285
O numero mais elevado de jogadores para despachar é que preocupa.