Mas só acredito que um eventual regresso se coloque quando terminar o contrato em 2026
Seria um grande reforço, acho.Declarações de há duas semanas
"isso é um ponto assente na minha cabeça, que é voltar ao Porto, desde que me queiram e desde que eu possa ajudar"
"já disse isto algumas vezes, eu não quero voltar para acabar a carreira, quero voltar para competir e para ganhar títulos"
Partimos muito atrás, mas mesmo assim poderíamos ter acabado a 1ª volta em 1º lugar e não acabarmos em 1º lugar não foi só devido à fraca qualidade do plantel mas sim a atitude do balneário ...Acho que nem o AVB ficaria satisfeito com isso.
O próprio AVB sabe que é preciso ganhar e sabe que é possível ganhar.
Acho é que ele errou ao dizer que era para ganhar já este ano. Foi um erro de comunicação porque claramente partimos muitos atrás!
Também depende muito mais dele do que de nós ...Seria um grande reforço, acho.
Particularmente gosto muito do Ruben faz-me lembrar o Paulo Sousa.
Que idade tem o Ruben Neves?Também depende muito mais dele do que de nós ...
Ele abdicará do ano de contrato que lhe falta? E viria para nós a custo-zero?
Não me importava de mandar para lá o Pepê por 20M+Ruben Neves
Mais o Garro e o IgorO ruben neves nao me parece uma boa solução. Não é um tipo matreiro, muito soft.
O ideal era voltar o otavio e um central experiente.
Estou a comentar as declarações dele ...Que idade tem o Ruben Neves?
A PL quer o regresso dele....
Tal e qual. E ver os resultados que isso deuOs adeptos do panelas nos anos 90 eram iguais 🫣
Transformar o quê ? Abre os olhos vai ver o clube deste 2013, estava em piloto automáticoTinha esperança em AVB depois das eleições, mas conseguiu transformar o meu clube nisto.
Exato. Pode-se mesmo comparar o agora com o que acontecia há 35 anos atrás! Foda-se! Eu leio cada merda que preciso de ler 4 ou 5 vezes para ver se estou a ler bem.Os adeptos do panelas nos anos 90 eram iguais 🫣
Esse pai também é um trengo, nada disso, primeiro é vender as mansões que valem mais pá, e ficar a viver na mais pequenita.O pessoal que acha que deviamos ganhar porque sim e que nao esta para aturar ninguem se nao ganhar imediatamente so me fazem lembrar isto:
Pai milionario perde a fortuna e vai a bancarrota. Convoca uma reuniao familiar com os 2 filhos e diz
“ Meus queridos filhos, estamos falidos. Correu muito mal e vamos ter que cortar com muita coisa a que estamos habituados”
Filhos- “ Sim Pai!!! Nos percebemos. Estamos aqui para te ajudar. Nao te preocupes. Juntos vamos ultrapassar isto”
Pai-“ Ah meus ricos filhos, muito obrigado. Era mesmo o que precisava de ouvir. Bom a primeira coisa a fazer e vender os Ferraris…”
Filhos- “ Os Ferraris???? Nem pensar, os Ferraris NAO!!!!”
Pai-![]()
Tu não estás numa liga com a competitividade da italiana. Nem de longe nem de perto. Estás num campeonato de merda que jogas contra equipas de merda, onde os nossos rivais deram tiros atrás de tiros nos pés, e mesmo assim caralho, mesmo assim, estamos mais perto do 4 lugar do que do segundo! Não gozes comigo.Não pegues em algo de há 30 anos atrás em circunstâncias exatamente iguais em termos de colapso financeiro por causa de gastos megalómanos ao longo de anos e anos
Mas podes pegar em vários clubes da atualidade
Pergunta ao Sérgio se está a treinar o Milan do Ancelotti, do Capello ou do Sacchi
E se as camisolas jogam ou se são os jogadores
Calma que ele agora tem de arranjar outra.Por isso é que estás em 3° e não estás em 9° como o Milan ou em 15° como o United
Por isso é que acabamos anos maus em 3° e não temos anos a acabar em 6°, 7°, 8° e afins como clubes como o Arsenal, Liverpool, Chelsea, United neste século
Por isso é que temos anos maus e acabamos a 18 pontos da frente e não acabamos a 40 ou 45 como outros noutros países
Que novidade do caralho, diga-se de passagem