Não espanta ninguém que a propaganda no Twitter surta tanto efeito, vocês são dados a teorias da conspiração...
Não espanta ninguém que a propaganda no Twitter surta tanto efeito, vocês são dados a teorias da conspiração...
Isso mesmo!mas o que isso contradiz o que eu disse? eu nao disse que a anterior gestao era boa
Duvido muito que nos consigamos endireitar com equipas de tostoes a lutar pelo terceiro lugar
Foi ao que nos reduzimos nestes dois ultimos anos.
Nem me fales disso que tenho as notificações cheio de malta que nem conheço!!!! LolesNão espanta ninguém que a propaganda no Twitter surta tanto efeito, vocês são dados a teorias da conspiração...
Se o nosso CFO continuar assim a meter todo o dinheiro que vê à frente para pagar dívidas antes do tempo, vamos atacar o mercado com o quê?Para quem leu a entrevista do Pereira da costa ele disse alguma coisa se podíamos atacar logo o mercado de janeiro ou se tinhamos que vender primeiro?
Espero que os 16M abatidos na dívida nao nos impeça de atacar logo o mercado
Pois.Se o nosso CFO continuar assim a meter todo o dinheiro que vê à frente para pagar dívidas antes do tempo, vamos atacar o mercado com o quê?
À pedrada?
Com o plantel cheio de Otávios?
Horrível
Se o nosso CFO continuar assim a meter todo o dinheiro que vê à frente para pagar dívidas antes do tempo, vamos atacar o mercado com o quê?
À pedrada?
Faz sentido o que dizes, mas repara, se o clube não tiver as finanças controladas e em dia, também não temos forma de atacar o mercado.Se o nosso CFO continuar assim a meter todo o dinheiro que vê à frente para pagar dívidas antes do tempo, vamos atacar o mercado com o quê?
À pedrada?
Isso mesmo. E ainda tens a Uefa…Faz sentido o que dizes, mas repara, se o clube não tiver as finanças controladas e em dia, também não temos forma de atacar o mercado.
Os outros clubes sabendo da nossa situação provavelmente nem negoceiam conosco, daí a política de mercado dos últimos anos ter sido sempre o mercado nacional.
Ora, se tens as finanças em boa forma, com capacidade de investimento, obviamente não se vai fazer um plantel com Otávios.
Sinceramente acho que não é sustentável para um clube da nossa dimensão, ter as finanças dependentes se a bola entra ou não.
Eu também preferia pegar no meu ordenado e da minha mulher e gastar tudo em férias e em bons restaurantes mas o banco diz que metade da guita é dele e se não me chegar à frente levam-me a casa.Pois.
Preferia que tivessem usado os 16M para reforcos
Mas não sei se vamos atacar o mercado logo ou esperar por vender como disse anteriormente
Isto não tem nada a ver..Pois.
Mas não sei se vamos atacar o mercado logo ou esperar por vender como disse anteriormente
In-chalá!
Pois.
O Diogo Costa está em dois empresário isso não é erro
Um perfeito desconhecido para a grande maioria das pessoas.Aqui está o candidato da Oposição para 2028.
![]()
Quem é Caetano, o ex-avançado que comprou as ações de Pinto da Costa?
Na segunda passagem pelo comando técnico do FC Porto, Artur Jorge implementa uma mudança radical na configuração do plantelwww.zerozero.pt