André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,740
24,025
34
Vila Das Aves
Já eu fiquei descansado por saber que o Porto já não deve dinheiro a funcionários, jogadores e fornecedores. Era algo absolutamente indigno para um clube da nossa dimensão.
Agora imagina estarmos a dever salários a funcionários, jogadores, mas o "clã" Madureira (e companhia) com o seu "salário" em dia.

• Furioso
Reações: apostador87

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
772
884
Mais um motivo para o ir atacar sendo assim. Garantir um preço mais convidativo
N digo que não... Depende da avaliação da lesão, se virmos que a lesão n vai ter condicionantes para o futuro sim.. É nos neste momento precisamos de jogadores para o imediato infelizmente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,966
7,468
A política desportiva da equipa B este ano segue em linha com o apertar de cinto que tinha de ser levado a cabo para salvar o clube a nível financeiro.

Não é preciso tirar um curso para perceber isso e é perfeitamente compreensível que tenha sido feito dessa forma.

Se com outro treinador poderia estar ligeiramente melhor? Eventualmente mas seria/á sempre uma época em que a descida era/é sempre uma ameaça porque se apostou essencialmente em ex- juniores ou em alguns casos juniores ainda.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,051
2,412
Tem lançado mas também há uma geração de jogadores do sporting que andam perdidos

Seriam melhores com a B na segunda liga? Nunca saberemos mas podiam beneficiar de um escalão superior em termos competitivos
A segunda liga é o ideal porque o protótipo de jogador que queremos na equipa A, já vai estar pronto para jogar na segunda liga aos 17/18 anos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,835
14,618
Na próxima época iremos ter muitas mexidas
Eu espero que apostemos certo...
Acredito e espero que seja algo neste sentido

Francisco Conceição (tentaria a sua reintegração)
Gustavo Sá (tentar um negócio no gênero do samu 50% +30% de opção)
Alvyn Sanches
Ruben neves (tentar o seu retorno já)
Igor paixão
Kota takai
Outro central porque se vamos jogar com 3 e vai sair o Marcano e o Djaló precisamos de 5.
Lateral esquerdo jovem promissor
Mycael

Saídas de Diogo costa , Varela , Samuel Portugal , zaidu , grujic , franco , Gonçalo Borges e namaso!

Se é uma restruturação espero que seja algo parecido com isto , daí o reforço do empréstimo obrigacionista.
Muita coisa vai mal e precisamos de limpar a casa .
Pode ser uma lista grande e dispendiosa e mas tenho esperança para vermos qualidade novamente na equipa.
Aconselho a meter mais tabaco nisso

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,924
18,368
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A 1ª coisa que fiz ao chegar aqui hoje foi clicar no post premiado com ouro e que está no topo e que tem a entrevista toda e que se lê sem óculos. logo algumas perguntas nos posts seguintes são inúteis sobre essa questão. Quem quiser ler num sofá ou numa cadeira ou compra o jornal se ainda não tiver esgotado ou copia o que está nesse post e imprime e vai para um local qualquer senta-se e lê.
Só não fiquei a saber se a entrevista ao JN é a mesma ou não.
Considerações sobre a entrevista não as farei de ânimo leve porque quero ler e reler algumas vezes, para além disso o que se diz hoje. AVB, pode ser contrariado por fatores não domináveis e o futuro estará aí no futuro para vermos o que se passará.
É fácil mandar bitaites mas difícil é ter certezas neles.
Podem acusar-me de ser prudente mas "já ando a virar frangos há muitos anos" (no que a frase significa e não no animal em si mesmo porque sei estrelar um ovo, fazer uns grelhados, arroz, fritar batatas e pouco mais) e sei por experiência que pode haver um projeto mas ele tem váriáveis que o podem alterar de forma substancial, ele disse o que pensa fazer, muitas coisas são realizáveis mas outras dependem de vários condicionantes entre as quais a questão do "vil metal" e a sorte que existe em acertar em jogadores e os outros concorrentes não acertarem ou acertarem menos, foi nesta última questão que PdC foi líder diversas épocas e menos líder noutras. Já na questão financeira acabou mal, e esse mal tinha diversas épocas anteriores que levaram a esse desfecho, mas não vale a pena bater mais no ceguinho porque já não é Presidente nem nunca mais será porque morreu.
O futuro serão os anos seguintes e isso é que interessa vermos depois o que será, o passado serve para não cometermos os mesmos erros.

• Like
Reações: Marmita